+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Mikrotik Crackeado

    Olá e boa noite a todos,

    Fui olhar meu serv mikrotik pra ver pq ele trava todo dia, a começei a desconfiar das placas, memorias e essas coisa, mais logo notei que não, ai fui olhar certinho, o MK e crackeado, e o cara que configuro jura de pe junto que original,

    Agora to correndo atraz do prejuiso, e gostaria de saber se teria como eu colocar um MK de uma versão mais nova, se não me engano a que ta aqui, e .27 e ja ta na .42, sem perder os dados,

    ja instalei alguns e la pede se vc deseja manter as configurações, gostaria de saber se eu passase hj esse meu .27 crackeado, pra .42, teria como manter as caracteristicas e so fica por conta de colocar a licença?

    Desde já agradeço

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Olá e boa noite a todos,

    Fui olhar meu serv mikrotik pra ver pq ele trava todo dia, a começei a desconfiar das placas, memorias e essas coisa, mais logo notei que não, ai fui olhar certinho, o MK e crackeado, e o cara que configuro jura de pe junto que original,

    Agora to correndo atraz do prejuiso, e gostaria de saber se teria como eu colocar um MK de uma versão mais nova, se não me engano a que ta aqui, e .27 e ja ta na .42, sem perder os dados,

    ja instalei alguns e la pede se vc deseja manter as configurações, gostaria de saber se eu passase hj esse meu .27 crackeado, pra .42, teria como manter as caracteristicas e so fica por conta de colocar a licença?

    Desde já agradeço
    Amigo tudo joia? Pode fazer dessa maneira sim, mais aconselho fazer um backup dele antes, e caso seja necessario restaurar ele depois.. Qualquer duvida estamos ai..

  3. #3

    Padrão

    faz um backup e faz upload da imagen de atualização para o ftp do seu mikrotik.. ai vc da um reboot.. q ele atualiza

    quando voltar, se o seu for original vai voltar normal.. se for pirata.. vai falar que voce tem x dias pra poder licenciar... (algo assim)...

  4. #4

    Padrão Licensa

    Ola amigos, gostaria de licensiar meu Mikrotik, como acessar algo en protugues, para que eu possa pagar a Licensa.

    Grato Pela Ajuda

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ola amigos, gostaria de licensiar meu Mikrotik, como acessar algo en protugues, para que eu possa pagar a Licensa.

    Grato Pela Ajuda
    Compra a licença no Mikrotik Brasil

  6. #6

    Padrão Agradecimentos

    Cara, muito Obrigado...............

    Pela agilidade e pela dica.

    Grato

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Cara, muito Obrigado...............

    Pela agilidade e pela dica.

    Grato
    Ja estou registrado.

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Cara, muito Obrigado...............

    Pela agilidade e pela dica.

    Grato
    Não acostuma hehehe, brincadeira

    Precisando e estando ao meu alcance, estou a disposição.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    faz um backup e faz upload da imagen de atualização para o ftp do seu mikrotik.. ai vc da um reboot.. q ele atualiza

    quando voltar, se o seu for original vai voltar normal.. se for pirata.. vai falar que voce tem x dias pra poder licenciar... (algo assim)...
    Caro Alexandre,

    Estou tendo um probleminha em fazer upload de um backup q fiz, vc poderia me dar um help, acontece o seguinte, conecto pelo winbox tudo certinho, quando manda fazer upload ele começa, fica em 32k ou 64k e para, o arquivo é bem pequeno, tem apenas 155k.

    Grato pela atenção,

    Stanley Leal

  10. #10
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    stanley,
    invez de colocar o MAC no winbox,
    coloque o ip do mikrotik,
    la em "Connect To: "

    Possivelmente vai estar o mac xx:xx:xx:xx , clicando no [...] ao lado, voce vai ver o mac e o ip do mk, coloque o seu ip (do pc) na classe do MK, depois no lugar do mac em connect to: coloque 192.168.0.xxx ou o ip que aparecer!


    ;]