+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik trava qdo conecto clientes

    Boa tarde pessoal do fórum,

    Estou montando um servidor Mikrotik que prá mim já está pronto, é um servidor simples, que amarra IP+MAC e controla banda.

    Eu ligo no meu pc, navego faço downloads, entro no msn... Faço de tudo, porém qdo eu ligo o rádio que manda pros clientes, o meu link cai, eu não consigo fazer mais nada (e nem meus clientes)

    O que pode ser? Pode estar relacionado com número de conexões ou algo assim?

    Obrigado.

    (Ah, esqueci de mencionar: eu NÃO uso PPPoE)

  2. #2

    Padrão

    Amigo posta ai suas configurações, suas regras de firewall, porem seguinte como eh sua extrutura o radio por onde seus clientes se conectam repassa os macs deles, pois se nao pode acorrer problemas se estiver travando o mac e o ip pela tabela arp.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigo posta ai suas configurações, suas regras de firewall, porem seguinte como eh sua extrutura o radio por onde seus clientes se conectam repassa os macs deles, pois se nao pode acorrer problemas se estiver travando o mac e o ip pela tabela arp.
    Eu tirei a configuração que amarrava IP + MAC, então não devo estar com esse tipo de problema.
    O que eu estou fazendo aqui é testar o servidor mikrotik num Link ADSL.

    Pode ter alguma coisa haver?

    Obrigado.