+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Os antivírus da minha rede não atualizam mais!!!!

    Pessoal esse mes eu atualizei o mk para o 2.27 e depois de um tempo os antivírus dos usuários não estão mais atualizando... estou usando webproxy com o mk roteando sem hotpost ou ppoe... Os antivírus (NOD32, NORTON, AVG, KASPERSKY)
    Será aguma regra?

  2. #2

    Padrão

    amigo posta suas regras de firewall pq uso aqui e nao tive nenhum tipo de problema com atualização de antivirus.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por betowamp Ver Post
    Pessoal esse mes eu atualizei o mk para o 2.27 e depois de um tempo os antivírus dos usuários não estão mais atualizando... estou usando webproxy com o mk roteando sem hotpost ou ppoe... Os antivírus (NOD32, NORTON, AVG, KASPERSKY)
    Será aguma regra?
    Amigo, seu proxy é setado ou transparente, se for setado, terá que colocar as conf. nos programas que precisan da internet para alguma função, tipo ant-vírus pra atualizar-se.

  4. #4

    Thumbs up

    Amigo, não seria Mikrotik 2.9.27 ?
    Esta versão (se for a crackeada) tem um bug no proxy. As vezes ele chega a travar toda a navegação. Eu o aconselho a desistir dela, pois eu mesmo tive muitos problemas. Fui obrigado a desistir dela. Instale a versão oficial (2.9.44) ou a versão 2.9.6. Espero ter ajudado.