+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com Dlink dwl G700

    Bom dia amigos,

    Estou com o seguinte problema, um novo cliente que veio do meu concorrente usava esse rádio, e como só fui virar sua antena de direção e configurar essa ap na minha rede tive uma desagradavel surpresa, de forma alguma eu consigo acessar esse radio, via web, pois o administrador da outra rede colocou uma senha no mesmo e não me informa de maneira nenhuma.
    Tente resetar por 10, 12, 20, 30, 35, e até 40s, mais nada funciona, gostaria de saber se existe algum comando via ssh ou telnet que eu possa usar para fazê-lo reiniciar ou para conseguir setar uma nova senha nesse radio.

    Ela ta usando um software deste site, C3 - Computech Client Control, o qual promete setar essa radio com 800mhz, isso mesmo eles dizem que esses radios conseguem funcionar a 800mhz de potencia.

    Estou precisando pois meu novo cliente ta querendo o radio dele de volta, mais queria testar o mesmo antes, se alguem souber como setar uma nova senha ou como resetá-lo eu ficarei grato.

    Atenciosamente

    Ukara

  2. #2

    Padrão

    800mw não MHZ, manda um e-mail pro pessoal da Computech e pergunta qual procedimento para da o reset no radio.

  3. #3

    Padrão Ops

    Desculpe pelos 800mhz, seria bom.. mais perigoso..hehehe, agora eu liguei pra computech e eles me disseram para resetar durante 35s mais fiz isso um milhão de vezes, estou pensando em atualizá-lo novamente com o firm disponivel no site deles e pedir par que me enviem a licença, acho que vai ser mais simples...

  4. #4

    Padrão

    veja com eles a possibilidade de fazer isso, provavelmente tenha controle la dos macs com o C3 faça isso é mais facil

  5. #5

    Padrão tente isso

    a Computech, não adianta falar com o André, ele não tá a fim de ensinar, o Marroni ele pode até ver se te explica, mas para chegar a ele tem que ser com muita conversa, tive o mesmo problema aki e a solução foi desmontar a carcaça, pegar uma chave de fenda e colocar direto na placa. Note bem, perto do botão do reset vc tem dois componentes SMD, feche curto nele por 30 segundos, na parte que vai para a chave de reset, se não adiantar, feche o curto antes dos SMD.
    Outra coisa, se quer resetar a senha do mesmo via ssh segue isso:
    # flash set USER_NAME "usuário"
    # flash set USER_PASSWORD "senha"
    #REBOOT
    Se não me engano a senha do ssh é root e o password também é root

  6. #6

    Padrão

    Grande amigo,

    obrigado pela ajuda, eu tinha tentando fechar curto nele dessa forma que vc falou, porem mesmo assim o danado naum resetava a senha, então eu atualizaei o firm dela para a versão 7.0, e blza.. funcionou perfeitamente... e nem precisei de licença, pq ele entrou com a licença antiga, ta 100% funcionante,

    Agora me responde uma coisa.. tipo coloquei ele em 29db (800mw) e o bixo deu um puta sinal.. conectei 30 neguinhos de uma vez e jogamos couter strike, e rolou de boa.. agora quero saber se vc acha que esse radiozinho guenta o traco e se esses 800mw dele amplia seu sinal de alguma forma?

    Qual sua experiencia com ele..

    Obrigado pelas informações, foram muito úteis..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ukara Ver Post
    Grande amigo,

    obrigado pela ajuda, eu tinha tentando fechar curto nele dessa forma que vc falou, porem mesmo assim o danado naum resetava a senha, então eu atualizaei o firm dela para a versão 7.0, e blza.. funcionou perfeitamente... e nem precisei de licença, pq ele entrou com a licença antiga, ta 100% funcionante,

    Agora me responde uma coisa.. tipo coloquei ele em 29db (800mw) e o bixo deu um puta sinal.. conectei 30 neguinhos de uma vez e jogamos couter strike, e rolou de boa.. agora quero saber se vc acha que esse radiozinho guenta o traco e se esses 800mw dele amplia seu sinal de alguma forma?

    Qual sua experiencia com ele..

    Obrigado pelas informações, foram muito úteis..
    esse radio funcioan muito bem para cliente, se vc usar ele de ap vai trancar direto nao da para usar mais de 10 clientes. eu tenho 250 clientes rodando com d-link

  8. #8

    Exclamation

    Olá amigos, acabei de comprar esse dlink e nao consigo configura-lo com cliente,
    nao consigo acha a antena do servidor, alguém poderia me ajudar? Estou começando agora com meu provedorsinho!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunno22 Ver Post
    Olá amigos, acabei de comprar esse dlink e nao consigo configura-lo com cliente,
    nao consigo acha a antena do servidor, alguém poderia me ajudar? Estou começando agora com meu provedorsinho!
    explica melhor o problema?

  10. #10

    Exclamation

    Eu comprei esse dlink para colocar num cliente, atualizei para o C3, instalei uma antena aquario 24Dbi para receber o sinal, porem quando clico no site survei, nao acho minha antena principal!
    Qual o tamanho maximo que eu posso colocar a antena aquario? Estou usando cabo RCG 58, 10m ate o radio.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunno22 Ver Post
    Eu comprei esse dlink para colocar num cliente, atualizei para o C3, instalei uma antena aquario 24Dbi para receber o sinal, porem quando clico no site survei, nao acho minha antena principal!
    Qual o tamanho maximo que eu posso colocar a antena aquario? Estou usando cabo RCG 58, 10m ate o radio.
    o cabo depende de quantos quilometros voce ta da torre e voce pegou a liçença do radio pq se nao pegar a licença ele nao configura nada mesmo

    tenho uns radios que sai mais barato para te arrumar se vc quiser

  12. #12

    Exclamation

    + ou - 1Km ja estou com a licença, consigo configurar para cliente, so nao consigo conectar.

  13. #13

    Padrão

    de quantos dbi é a antena que voce tem na torre?

  14. #14

    Exclamation

    18 Dbi, eu estava com outro equipamento e consegui sinal, zinwell g250 usb, no lap top, ai comprei esse dlink para colocar mais de um clinte neste endereço, adquiri a licença C3, consigo configurar para cliente, so nao consigo sinal!