Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Já estamos em SP. Quem vai fazer o curso?? To no bairro paraiso, no hotel formule 1....
    Também ja cheguei, estou no hotel onde ocorrera o curso, vamos marcar pra galera se reunir?? Quem topa??

  2. #42

    Padrão

    estamos na pousada dos franceses ,estaremos no local do curso pela manha , nos veremos lá, mauricio e tiago matias.

    Ah , quem tiver o enteresse , consiguimos um quarto com 5 camas, preço 30,00 reais por pessoa.Blz

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauricio lima Ver Post
    estamos na pousada dos franceses ,estaremos no local do curso pela manha , nos veremos lá, mauricio e tiago matias.

    Ah , quem tiver o enteresse , consiguimos um quarto com 5 camas, preço 30,00 reais por pessoa.Blz
    Opa!!! Vamos nos reunir... Temos interesse sim... rateando os custos é melhor para todos... |Amanhã estaremos ae cedo também!!

    PS: A internet é liberada lá??

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa!!! Vamos nos reunir... Temos interesse sim... rateando os custos é melhor para todos... |Amanhã estaremos ae cedo também!!

    PS: A internet é liberada lá??
    Opa, concerteza é, o router deles aqui estava parado pq n tinha ninguém para mexer, ai aproveitei para configurar o mesmo, a chave wep esta comigo
    Um amigo meu estava ai nesse hotel semana passada, caro d+ 85 pilas e a net é 10 reais a hr né, se loco, aqui o pessoal é gente fina alem de ser uma pousada vc conhece um monte de gente e o ambiente é muito bacana.

    Ate amanhã cedo.

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Opa, concerteza é, o router deles aqui estava parado pq n tinha ninguém para mexer, ai aproveitei para configurar o mesmo, a chave wep esta comigo
    Um amigo meu estava ai nesse hotel semana passada, caro d+ 85 pilas e a net é 10 reais a hr né, se loco, aqui o pessoal é gente fina alem de ser uma pousada vc conhece um monte de gente e o ambiente é muito bacana.

    Ate amanhã cedo.
    Caramba, eu não sabia que eles cobram a internet aqui por hora, ainda mais nesse valor, além de injusto é ABUSIVO, logo em SP que tem ADSL a preço de banana,
    se ter uma vaga na pousada estou disposto a ir pra la também!!!

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Caramba, eu não sabia que eles cobram a internet aqui por hora, ainda mais nesse valor, além de injusto é ABUSIVO, logo em SP que tem ADSL a preço de banana,
    se ter uma vaga na pousada estou disposto a ir pra la também!!!
    Estamos iniciando neste momento o curso oficial... to postando de dentro da sala de treinamento.... em breve atualizações.......

  7. #47

    Padrão

    Nesse momento ja iniciamos!! hehehehe
    paramos agorinha para o cofe break!!
    e vamos nessa RUMO A CERTIFICAÇÃO!!!!!!!!

  8. #48

    Padrão

    opa estou passando por aki so pra para avisar ao amigos do under estamos no treinamento oficial encontrei aki os amigos CaTV, tiago, Michel e outros.

  9. #49

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    opa estou passando por aki so pra para avisar ao amigos do under estamos no treinamento oficial encontrei aki os amigos CaTV, tiago, Michel e outros.
    Edielsoooooooooooooooooon... rapaz.. como foi a barrerada no treinamento da certificação ? Muito fumo mermão ?

    Vamo meter bala nesse seu " meu quero chicken" ae rapa...
    Última edição por setamicros; 05-08-2007 às 03:02.

  11. #51

    Talking

    Citação Postado originalmente por setamicros Ver Post
    Edielsoooooooooooooooooon... rapaz.. como foi a barrerada no treinamento da certificação ? Muito fumo mermão ?

    Vamo meter bala nesse seu " meu quero chicken" ae rapa...

    Grandeee Silvio!!!! hehehehe O rapaz, ja to com saudades da galera toda ai, gostaria de dizer a todos que pra mim foi um imenso prazer ter conhecido todos vcs, de verdade mesmo, em poucos dias juntos criamos uma grande amizade, e podemos notar a grande cumplicidade entre todos, galera de verdade mesmo!!!
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS AMIGOS, GUARDAREI PARA SEMPRE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE TODOS, NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO, VAMOS MANTER CONTATOS!!!!!!

    Edielson heheh JOÃO PLENÁAAAAAAAAAAAAAAARIOO!! kkkkk, Silvio, David, Tiago Matia, Mauricio, Javan FELICIDADE A TODOS VALEU!!!!

    " meu quero chicken " kkkkkkkk po o Patrik é foda fala verdade Edielson??? rsssss

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Grandeee Silvio!!!! hehehehe O rapaz, ja to com saudades da galera toda ai, gostaria de dizer a todos que pra mim foi um imenso prazer ter conhecido todos vcs, de verdade mesmo, em poucos dias juntos criamos uma grande amizade, e podemos notar a grande cumplicidade entre todos, galera de verdade mesmo!!!
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS AMIGOS, GUARDAREI PARA SEMPRE ÓTIMAS LEMBRANÇAS DE TODOS, NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO, VAMOS MANTER CONTATOS!!!!!!

    Edielson heheh JOÃO PLENÁAAAAAAAAAAAAAAARIOO!! kkkkk, Silvio, David, Tiago Matia, Mauricio, Javan FELICIDADE A TODOS VALEU!!!!

    " meu quero chicken " kkkkkkkk po o Patrik é foda fala verdade Edielson??? rsssss
    Poooooooooooooooooooooo.. Eu qeuro o "hotispotis"que oEdielson tanto falava!!! rssssssssssssssssss

  13. #53

    Padrão

    O bom é que aprendemos que o que rola aqui é menos de 5% que o Mikrotik oferece........ O Mikrotik é realmente muito completo e faz coisas que o pessoal nem imagina.........

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O bom é que aprendemos que o que rola aqui é menos de 5% que o Mikrotik oferece........ O Mikrotik é realmente muito completo e faz coisas que o pessoal nem imagina.........

    A mas com certeza, eles não tem noção do que seja o MIKROTIK!!!!!!! Ja to subindo nesse momento um novo server com tudo novindo e atualizado, nem parei para almoçar!!!! hehehehe Muitoooo LUXOOOOO!!!! hehehehe

  15. #55
    fabiano2006
    Visitante

    Smile

    Galera , eu era para ter indo nesse curso , rsrs conheço varios lugares baratos para vcs se hospedarem aqui em sampa rsrs , mas fazer o que eu estou muito corrido , mas pra todos fica ai , o contato , ok 7396-7455 da proxima eu vou rsrs

  16. #56
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Alguém certificou?

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Alguém certificou?
    Infelizmente não, os caras focaram muito assuntos pouco debatidos e menos aprofundados.

  18. #58

    Padrão

    Fala grade David "Shrek", Ronaldinho ou João Plenário, Djavann, e toda a turma...
    realmente ótimas experiências... alguem poderia abrir uma lista de distribuição no yahoo groups pra trocarmos experiências ou arquivos... até mesmo pra filtrar e trazer praki.. né David...
    Bora pra Argentina tentar de novo!!! rsrs

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenovale Ver Post
    Fala grade David "Shrek", Ronaldinho ou João Plenário, Djavann, e toda a turma...
    realmente ótimas experiências... alguem poderia abrir uma lista de distribuição no yahoo groups pra trocarmos experiências ou arquivos... até mesmo pra filtrar e trazer praki.. né David...
    Bora pra Argentina tentar de novo!!! rsrs
    Pooo... Aqueles estrutores zoram conosco... A certificação foi colocada muita matéria que nem teve prática... Os argentinos na hora da certificação, agarraram algumas putas no hotel e acho q devido isso fizeram uma prova muitop complicada, para o pessoal desistir e sair fora logo... Sai do hotel junto a galera depois da 2 da manhã... Mas tranquilo, valeu a experiencia... Depois vou colocar meu cenário da certificação aqui e vcs verão que o negócio não foi tão fácil assim.;..

  20. #60

    Padrão

    Cara uma coisa tenho q falar aki, os caras q participaram do curso da mikrotik.com sao nota 10 . alem de nos fazer-mos o treimento, nos divertimos muito , curso pra muitos como eu, so acabou 3 horas da madrugada eu ja estava cansado... e com sono

    Mais a curso valeu muito aprendemos muito mesmo
    e espero q nossa amizade nao se acabe, mais continue pra sempre e nao esquecendo q em novembro vai ter o 1º MUM em sao paulo espero ver todos la novamente