+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP2000 Troquei os cartoes perdi acesso WEB

    Ola Pessoal. Acabei de trocar os cartoes da miha AP2000. estava usando os do kit b/g que vem com ela e estava tudo blz...troquei por um Orinico Gold e um Wavelan Silver. A AP esta funcionando os dois cartoes estao com clientes porem eu perdi o acesso via WEB...uso a firm 2.5.5.

    Se alguem souber o porque agradeco.

    Juliano

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JULIANOPASTORE Ver Post
    Ola Pessoal. Acabei de trocar os cartoes da miha AP2000. estava usando os do kit b/g que vem com ela e estava tudo blz...troquei por um Orinico Gold e um Wavelan Silver. A AP esta funcionando os dois cartoes estao com clientes porem eu perdi o acesso via WEB...uso a firm 2.5.5.

    Se alguem souber o porque agradeco.

    Juliano

    com cartao orinoco gold classic é melhor colocar firmware 2.4.11

    Lee

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JULIANOPASTORE Ver Post
    Ola Pessoal. Acabei de trocar os cartoes da miha AP2000. estava usando os do kit b/g que vem com ela e estava tudo blz...troquei por um Orinico Gold e um Wavelan Silver. A AP esta funcionando os dois cartoes estao com clientes porem eu perdi o acesso via WEB...uso a firm 2.5.5.

    Se alguem souber o porque agradeco.

    Juliano
    Isso aconteceu comigo também, quando usava esse firmware. Seguindo discas dos amigos aqui do fórum, coloquei em todos ap2000 da minha rede o 2.4.11 e está muito estável e sempre tenho acesso web a ele.