+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cent OS + LocaWeb

    Pessoal ... meu Cliente contratou um serviço da LocaWeb onde eles irão instalar um Linux Cent OS 4.

    Meu cliente perguntou para o pessoal da Locaweb se eles não poderiam instalar o DEBIAN ao inves do CENT OS e a Resposta do Pessoal da LocaWeb foi a Seguinte:

    Atraves do Sistema Operacional CENT OS 4, vc poderá instalar o Sistema operacional que vc quiser, ou seja primeiro nós da LocaWeb vamos instalar o CENT OS para colocalo na Internet, após isso feito vc poderá se conectar no seu servidor e TROCAR o Sistema Operacional pelo Debian.


    Alguem aqui sabe como fazer isso ???
    Abraços Pessoal

  2. #2

    Padrão

    o centos eh muito bom, baseado no red hat enterprise !! utilizo ele aqui e roda muito bem.. acho que nao tem o porque trocar

  3. #3

    Padrão Postfix + SASL + Courier + IMAP + POP3 + Postgrey + Postfixadmin + Apache 2 + PHP5 +

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o centos eh muito bom, baseado no red hat enterprise !! utilizo ele aqui e roda muito bem.. acho que nao tem o porque trocar
    Serviços que Terei que Deixar Funcionando:
    Postfix + SASL + Courier + IMAP + POP3 + Postgrey + Postfixadmin + Apache 2 + PHP5 + MySQL 5 com Replicação de Dados...

    Olá Agradeço mto sua atenção, mas eu realmente fiz essa pergunta pois terei apenas 2 dias para deixar Tudo isso acima funcionando e no Debian sou mais familiarizado e com o Debian tenho certeza que consigo mas no CENT OS já não sei por onde começar ...

    Mas mto Obrigado pela Atenção
    Abraços