+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tráfego UDP na porta 0 ??

    É isso mesmo, analizando o entrada do meu link, deparei com cerca de 200k trafegando pela porta 0, tanto a porta de origem, quanto a de destino. Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    É isso mesmo, analizando o entrada do meu link, deparei com cerca de 200k trafegando pela porta 0, tanto a porta de origem, quanto a de destino. Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre isso?
    Normalmente quem usa esta porta é o warez para esconder suas conexões. Faça a regra que o amigo antoni criou (forward do warez no firewall filter), que ele quebrará a encriptação do warez.

    PS: As vezes é necessário um firewall eficiente.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Normalmente quem usa esta porta é o warez para esconder suas conexões. Faça a regra que o amigo antoni criou (forward do warez no firewall filter), que ele quebrará a encriptação do warez.

    PS: As vezes é necessário um firewall eficiente.
    não encontrei a regra do antoni!!

    poderia postar o link

  4. #4

    Padrão

    Acho q são essas:

    / ip firewall filter
    add chain=forward action=drop src-port=0 protocol=udp comment="Controle P2P ARES e Semelhantes" disabled=no
    add chain=forward action=drop dst-port=0 protocol=udp comment="" disabled=no
    add chain=forward action=drop src-port=0 protocol=tcp comment="" disabled=no
    add chain=forward action=drop dst-port=0 protocol=tcp comment="" disabled=no
    add chain=forward action=drop p2p=warez comment="" disabled=no