Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    danielmenezes
    Visitante

    Padrão

    Show esse link .. aguem comprova e assina em baixo da alteração??
    Última edição por danielmenezes; 24-07-2007 às 10:57. Razão: nao li a ultima pagina do post, nao vi q o pessoal ja havia compartilhado ....

  2. #22

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    puxa, vc esta no estaca zero rapaz..

    bom, lastimosamente eu estou na parte comercial, tem varios metodos.. só q nao posso divulgar.

    fora, por 220U$ cada já transformado com conector N femea acho q nao é caro comparado 680U$ do site airaya.

    veja as imagems q o pessoal anexou quando homologou..

    esas imagems tirei dos aquivos pdf do site anatel...

    Abraços
    Lee
    Cara... estas fotos que foram editadas é de tão baixa qualidade que acho que foram feitas em Paint....que merda heim...

  3. #23

    Cool Ola

    Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Antoni e amigos do forum,

    Foi quase que traumática a formúla pra fazer, e foi sem ajuda, mas quem quizer entre em contato, que farei um bom negocio.

    Estou atras da formula pra crear a Airaya com o AP 7100, . tem alguma ideia..? o que podemos fazer..??
    Última edição por juber666; 25-10-2007 às 11:41.

  4. #24

    Thumbs up Ola ;

    Citação Postado originalmente por DSSS Ver Post
    O link do arquivo abaixo, detalhe o procedimento esta em italiano e usa o AP2100 da dlink mas o procedimento é mesmo para com o 7100ap. Segundo o Lee é possivel sem cabo serial, acho que ele tem razão, mas não conheço a dica. Eu não fiz os testes mas um amigo meu dos pampas fez e funcionou perfeitamente, quando alguem fizer poste ai os resultados.

    RapidShare: 1-Click Webhosting
    E ai amigâo.. vc nâo teve suceso sobre o how to pra fazer clonagem do Airaya na D-link..?? estou interesado nessa formula,, poderia me dar un toque..

    Agradeço de ante mâo..!!!

  5. #25

    Padrão Pessoal,, Ajuda...

    Alguem sabe ou ja ouviu se essa placa da D-link con Firmware da Airaya tem alguma modificaçâo nos componentes electronicos para fazer o Upload ou a clonagem e so a base de software..??

  6. #26

    Padrão

    Odeio coisas como esta de ficar pedindo valor em algo que ja é de dominio publico, engraçado quando é para aprender sempre tem interese

    nunca vi neguinho dizendo : "A gostei da tua dica e vou depositar para vc"


    se liguem ai !

    respeito desenvolvedores como WAPPRO e outros do brasil pq o trabalho deles tem que ter sequência e o preco nem se compara com a comodidade e resultados


    estes sim eu respeito agora FIRMWARE que nao tem sequencia e nem é nossa

    se liguem ai.

  7. #27

    Padrão

    Estou atrás de um tutorial de como colocar um cartão Orinoco num radio Zinwell Z 120, quem quiser pode trocar comigo porque tenho um tutorial que eu mesmo fiz de como por um Switch Encore de 8 portas pra funcionar como AP...

    Brincadeira e ardilosidade a parte, Se o Tutorial foi feito por voce mesmo, tudo bem pode por a vontade, mas desaconselho por receitas que dão certo com outros sem sequer voce mesmo ter experimentado.

    O povo da ApRouter formou uma boa equipe e o preco que eles cobram nada tem a ver com o servico, se eu desenvolvi o software eu cobro o preço que eu quiser.

    No caso do Lee, se ele desenvolveu uma forma de transformar os radios por conta propria e obteve êxito e ele mesmo experimentou esta coberto de razao.

    Ja houve tópicos aqui no forum que foram trancado por causa desse negócio de "manda pro meu e-mail"

    Eu acharia legal que o proprio inventor da façanha colocasse aqui no forum. E em portugues...

  8. #28

    Padrão

    Se todo mundo tivesse ajudado com algo, com radios para teste, com tentativas, até mesmo com grana pra comprar conectores para fazer cabos, acho que seria justo dividir a ideia.

    A um tempo atras, eu e o LEE passamos uns dias sem dormir fazendo isso funcionar, cheguei até sem querer a formatar a firmware e suamos pra conseguir recuperar.

    Eu sou um que sou contra a liberacao do "how to", pois eu perdi noites, tempo e grana pra fazer tudo rodar legal pra chegar e repassar como um bom samaritano.

    Vejo que tem muita gente só esperando um troxa se matar e pegar tudo pronto, como um sanguessuga.

    Saudações,

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Se todo mundo tivesse ajudado com algo, com radios para teste, com tentativas, até mesmo com grana pra comprar conectores para fazer cabos, acho que seria justo dividir a ideia.

    A um tempo atras, eu e o LEE passamos uns dias sem dormir fazendo isso funcionar, cheguei até sem querer a formatar a firmware e suamos pra conseguir recuperar.

    Eu sou um que sou contra a liberacao do "how to", pois eu perdi noites, tempo e grana pra fazer tudo rodar legal pra chegar e repassar como um bom samaritano.

    Vejo que tem muita gente só esperando um troxa se matar e pegar tudo pronto, como um sanguessuga.

    Saudações,
    Todos os serviços que você fez você fez sozinho sem a ajuda de ninguém??

    Nunca pegou nada na internet, nenhum tipo de tutorial?? Nenhum tipo de passo-a-passo??

    Nunca alguém te ajudou a fazer alguma coisa???

    Para você falar uma coisa dessa você, pelo jeito, nunca usou nenhuma matéria feita por alguém...

    Agora Você e o Lee não querem passar isso pra frente porque usam isso para fazer pirataria e ganhar dinheiro nas custas de outras pessoas que Suaram pra fazer o firmware do Airaya...

  10. #30

    Padrão

    Fazer pirataria SE fosse feita a conversao para terceiros, coisa que eu nao faço.

    Uso somente para os meus radios mesmo...

    Até li alguns manuais que teve gente que deixou de graça, como esse cara aí do dwl 2100, só que nao serviu pra nada.

    Quando começamos a fazer, ninguem se dispos a ajudar, é nisso que eu fico indignado.
    Só aparece post assim:

    "Alguem fez a conversao? Se sim, manda pro meu email."
    Querem coisa pronta.
    Se fosse gente que ajudasse de alguma maneira, de qualquer maneira, eu nao teria esse problema de repassar conhecimento.

    Tem muito sanguessuga sim.

    Saudações,

  11. #31

    Padrão

    ahh sim...

    com relação aos sugadores isso tem muito... é um dos motivos que estou um pouco afastado do fórum...

    faz um bom tempo que as mesmas perguntas são feitas, pelo menos, umas 3 vezes ao dia (tá.. um certo exagero, mas tem muitas perguntas repetidas), se o cara, no mínimo, gastasse meia hora de busca na internet, encontraria muita coisa... mas não fazem isso...

    com relação a pirataria... mesmo você usando somente para seus APs é pirataria.. pois o firmware é unico e exclusivamente para os equipamentos da Airaya...

    e sobre você ter feito sozinho e ninguém ter ajudado, muitas vezes é melhor fazer sozinho do que ter um monte de gente atrapalhando...

    já fiz várias coisas sozinho e passei pra frente... e já peguei muita coisa que outros fizeram sozinhos também.....

  12. #32

    Padrão

    por que nao criamos uma area restrita a colaboradores , tem acesso somente que tem algo para oferecer, seria uma maneira dos oportunistas nao ter acesso ou nem isso , apenas definimos um critério.


    concordo, com tudo e todos mas não adianta morrer com a informação se nao haver compartilhamento do conhecimento.

  13. #33

    Padrão

    Como ja falei antes o forum perdeu demais e vem perdendo a cada dia e os topicos ficando parados, pois quem sabe não posta mais para não ser prejudicado.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post

    com relação a pirataria... mesmo você usando somente para seus APs é pirataria.. pois o firmware é unico e exclusivamente para os equipamentos da Airaya...

    e sobre você ter feito sozinho e ninguém ter ajudado, muitas vezes é melhor fazer sozinho do que ter um monte de gente atrapalhando...
    Entao se eu repassasse como se faz, eu estaria disseminando a pirataria mais ainda nao é, pois alem de ensinar, posso estar dando margem a alguem querendo comercializar a conversao, aí sim, muito mais pirataria do que eu usar em alguns access points meu. Acho que a proporção concerteza seria muito maior.

    E sobre alguem ter ajudado, poderia ter ajudado nao somente mexendo nos equipos mas mandando componente para fazer alguns cabos que fizemos.
    Alem de mexer nos equipos, correr de loja em loja procurando CI até conseguir achar um... levou um tempo.


    Saudações,

  15. #35

    Padrão

    Eu fiz sozinho, me guiando so com esse artigo do dwl2100 (que eu achei depois de muitas pesquisas) posso garantir esta tudo la, mas com certeza não será facil, em minha opnião tem que ter bastante experiencia em eletronica e informática, fazer um cabo serial ligar no lugar certo, ler, apagar e gravar a flash, que depois de dominado a tecnica não leva mais que 5 minutos pra fazer e mais
    não precisa de nenhuma alteraçao do hardware!!
    Agora, dpois desses esclarecimentos, quem quizer a receita pronta que pague, pois nem isso eu tive e consegui!!

  16. #36

    Padrão

    é assim que funciona o fórum...

    estão se saindo muito bem... ótimo!!!

    acabei de me perguntar, porque ainda não tranquei esse tópico... ainda mais que só se tem falado de pirataria de firmware... e sem futuro algum...

    Senhores, se conseguiram fazer alguma coisa e não querem compartilhar, é melhor dizer que não conseguiram fazer... do que dizer que fizeram, que foi dificil, que foi fácil, que alguém ajudou ou não... mas se for pra continuar com essa palhaçada é melhor não dizer que fez ou deixou de fazer...

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    é assim que funciona o fórum...

    estão se saindo muito bem... ótimo!!!

    acabei de me perguntar, porque ainda não tranquei esse tópico... ainda mais que só se tem falado de pirataria de firmware... e sem futuro algum...

    Senhores, se conseguiram fazer alguma coisa e não querem compartilhar, é melhor dizer que não conseguiram fazer... do que dizer que fizeram, que foi dificil, que foi fácil, que alguém ajudou ou não... mas se for pra continuar com essa palhaçada é melhor não dizer que fez ou deixou de fazer...
    É isso aí! Já que é moderador porque que ainda nao trancou o tópico ainda? Será que é porque ainda tem esperança que alguem tenha piedade e solte a receita de bolo da "firmware pirata" que nao tem futuro algum?

    Melhor nem continuar com essa palhaçada, trancar esse tópico, chamar alguns de anti "software livre", trancar o tópico, ou quem sabe trancar o apelido igual fizeram com CATV esses tempos atras. Quem sabe terás alguma resposta (negativa).

    SAUDAÇÕES,

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    É isso aí! Já que é moderador porque que ainda nao trancou o tópico ainda? Será que é porque ainda tem esperança que alguem tenha piedade e solte a receita de bolo da "firmware pirata" que nao tem futuro algum?

    Melhor nem continuar com essa palhaçada, trancar esse tópico, chamar alguns de anti "software livre", trancar o tópico, ou quem sabe trancar o apelido igual fizeram com CATV esses tempos atras. Quem sabe terás alguma resposta (negativa).

    SAUDAÇÕES,
    A questão não é eu ser moderador ou não.. o negócio é a atitude de você e outras pessoas...

    Se não quer falar como faz não precisa dizer que conseguiu fazer...

    Sobre a questão CATV, esse assunto já deu muito pra cabeça e muitas pessoas nem sabem o que aconteceu ao certo e ficam falando e refalando... para o bem dos ânimos do fórum seria interessante não falarmos nesse assunto, espero que compreenda.

    valeu
    Última edição por lucianogf; 27-10-2007 às 11:03.

  19. #39
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Pessoal, nao vamos começar a brigar por coisas bestas, pelo amor ao forum, sim?
    Ja vi que o assunto está saturado.