Postado originalmente por
FabricioViana
Aí meu Deus... Lá vamos nós novamente...
Olha outro aí dizendo que parceria é ilegal e que o sistema dele funciona... O repeteco continua...
Favor olhar o link abaixo onde eu já descasquei um outro que vinha com o mesmo papo:
https://under-linux.org/forums/legis...o-cuidado.html
Basicamente, e para manter a linha, tenho três coisas para dizer:
1a: Quem diz que parceria é ilegal é (geralmente):
a) alguém que tirou SCM e agora está com dor de cotovelo porque gastou um dinheirão e agora viu que não precisava
b) engenheiro que quer ganhar R$4.000,00 par fazer um projeto de SCM própria e com as parcerias não lucra nada
c) gente que diz que parceria é ilegal e depois vem com um produtozinho para vender com a SCM embutida...
2a Eu desafio: que apareça aqui alguém que seja parceiro meu que tenha sido lacrado!
no caso do item 2, tem que juntar copia do auto de lacre da ANATEL em nome da minha empresa ok? Se nao digo isso, daqui a pouco alguém de má-fé cadastra um usuário só pra dizer que foi lacrado!
3a Não seria muito mais sério, fácil, profissional e educado a pessoa simplesmente vender o seu produto ao invés de primeiro meter o pau no concorrente e depois aparecer com a solução milagrosa? Alguém me vê colocando aí no forum que a UNOTEL, GI, RN são uma porcaria, agem errado e eu sou o fodão? Aliás, eu não acho nada de mau dessas entidades! Eu simplesmente coloco a minha empresa e os meus procedimentos claramente e a pessoa escolhe! Isso se chama ética, o que pelo visto está muito em falta por aqui!
A idéia de franquia é interessante amigo. Mas a minha também é e muito mais barata e nem por isso você me vê colocando que franquia é furada!