+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão posso denuciar meus concorentes???

    galera tenho um provedor, e na cidade onde trabalho tem 3 provedores, queria saber o seguinte, vou tirar minha licença scm, quando eu tiver a mesma posso denuciar os outros provedores a anatel??

  2. #2

    Padrão

    sim ué. vc pode denunciar até por ponto, e não por área. pode denunciar os concorrentes por eles não terem licença para trabalhar, pode denunciar por falta de equipamentos homologados. Você que se vire com a sua consciência depois.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    sim ué. vc pode denunciar até por ponto, e não por área. pode denunciar os concorrentes por eles não terem licença para trabalhar, pode denunciar por falta de equipamentos homologados. Você que se vire com a sua consciência depois.
    amigo, valeu pela dica, nao vou fazer isto mas queria te serteza do posso fazer, este caso aconteceu com um amigo meu onde ele nao tinha licença e denuciaram ele, mas nuguem nunca ficou sabendo quem foi ???????

  4. #4

    Padrão

    Sou a favor da denuncia só em caso extremos, como uso de amplificadores, vandalismo em torres e tal...
    Não prescisa denunciar seus concorrentes só porque você legalizou e eles não, quando eles ficarem sabendo que você legalizou, eles também vão fazer.
    Minha historia foi engraçada, eu queria 20 clientes, com um gato net aqui apenas, mais os provedores fizeram ameaças e tal. Acabei virando provedor mesmo. Hoje já tenho cobertura em 50% da cidade, e já estou aumentando o link, vamos mandar nosso sinal para outras cidades. Pior par eles né!

  5. #5

    Padrão

    Se os demais concorrentes não tem a licença você pode sim, e deve denunciar, más lembrando... antes de denunciar, verifique se vc tb não esta irregular.