Agora sim to preocupado...
Amigos, agora a claro ta vendendo planos de acesso a 49.90 256k e quando chegar o 3g vai para 500k
Ou seja, vem brigar diretamente com os pequenos provedores, pois e diferente do adsl que o cara ainda paga a taxa de telefone, no plano da claro, só 49.90 e ta navegando.
Eu falando do ponto de vista do consumidor, não pensaria 2 vezes, entre um provedor wireless e um plano de celular, lógico vou pra claro pois terei mobilidade que nenhum provedor poderia me dar...
Trocando em miúdos, estamos com os dias contados, poucos anos e não restara um provedor wireless em cidades com cobertura celular...
Não temos como competir...
Pode ate não ser lá essas coisas mas da mobilidade, sem falar que a marca CLARO vende bem.
Não tem pra mingúem, eu não engulo essa de que VAMOS NOS DIFERENCIAR NO ATENDIMENTO ETC, quem compra só pensa nisso na hora que da problema, mas já assinou plano de 12 meses, e modem a cento e poucos reais...
A coisa ta ficando feia, e ficara na minha opinião inviável.
To achando que só me resta no Maximo 2 anos...
Como vamos competir, como vamos vender 500k a cada cliente por 49.90???
A vantagem que tínhamos contra o adsl era o valor da taxa de telefone, a claro acabou com isso, a vivo tava 99 por mês, mas agora 49,90 FERROU TUDO!!!