+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Antenas EMC-TEST, Qual opnião? Bom ou Ruim? Justifique!

    Salve, Salve galéra WI-FI (Pareceu o BIAL rs,rs),


    Estou pretendendo adquirir 4 painéis setorias e uma omni da EMC-TEST. A EMC-TEST é uma empresa italiana que possui sede e fábrica no Brasil, estive olhando o site déla para conferir os seus produtos e vi que os mesmos (aparentemente) são de excelentissima qualidade, pois possuí tecnologia marinha militar. Algumas antenas são feitas em aço inox e outras em aluminio e o que mais me impressiona nisso tudo é o que todos nóis queremos que é: PREÇO!!!e isso eles tem. Mandei um e-mail para eles ás 10hs da noite e quando cheguei na empresa para trabalhar ás 8hs da manhã eles já tinham respondido meu e-mail, pois eu havia pedido uma cotação das antenas mais o frete. Então gostaria de saber a opnião dos caros amigos usuários do fórum sobre essa fabricante, se alguem usa, se já usou e etc... Segue abaixo foto e o site da fabricante.

    http://www.emctest.it/por/wifi/2.4/e...wf-20-main.jpghttp://www.emctest.it/por/wifi/2.4/e...20-Pattern.jpg

    Link do site com as painéis:
    Paineis Setoriais <---- (Clikem ali)

    Tem outras antenas lá confiram e dêem sua opnião.


    Jociano Araújo

    Última edição por jociano; 18-04-2008 às 10:16.

  2. #2

    Padrão

    Achei interessante também inclusive pelo preço mais não é homologada dai complica.

  3. #3

    Padrão

    Ola Caro amigo!!
    Estou aqui em abonatòria aos produtos da EMCTEST e confirmando sua qualidade e tecnologias empregadas!! Uso seus produtos desde sua chegada no Brasil e com certeza o fator à diferenciar o produto além de sua qualidade e tecnologia como ja dice é o valor de mercado comparado a outros fabricantes; Acredito que quem tem a ganhar com tudo isto é sem duvida os usuàrios do sistema via radio sendo uma peça de tamanha importancia!
    O monopòlio gerado por alguns fabricantes representado por algumas marcas, fazem inflacionar os valores e sem diferenciaçao de produto, entao devemos ficar contentes com o ingresso de novas empresa gerando uma maior competencia.
    E que " venda " o melhor!! heheh!
    Abraço!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola Caro amigo!!
    Estou aqui em abonatòria aos produtos da EMCTEST e confirmando sua qualidade e tecnologias empregadas!! Uso seus produtos desde sua chegada no Brasil e com certeza o fator à diferenciar o produto além de sua qualidade e tecnologia como ja dice é o valor de mercado comparado a outros fabricantes; Acredito que quem tem a ganhar com tudo isto é sem duvida os usuàrios do sistema via radio sendo uma peça de tamanha importancia!
    O monopòlio gerado por alguns fabricantes representado por algumas marcas, fazem inflacionar os valores e sem diferenciaçao de produto, entao devemos ficar contentes com o ingresso de novas empresa gerando uma maior competencia.
    E que " venda " o melhor!! heheh!
    Abraço!
    Kara concordo plenamente com você. Não tenho os produtos ainda, mas pretendo compra-los, só queria ver antes com alguem que usa se realmente são ótimos como vejo. Sua fabricação me parece ser de excelentissima qualidade e por isso que alguem atestasse o que já tinha quase certeza. Hyperlink pode ser boa, mas tem uma negada que é até melhor do que éla. Viva EMCTEST!

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Pelo diagrama de irradiação apresentado, são muito boas, pois praticamente não tem lóbulos secundários e traseiros.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pelo diagrama de irradiação apresentado, são muito boas, pois praticamente não tem lóbulos secundários e traseiros.
    Estou realizando pedido de 4 painéis deles...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Estou realizando pedido de 4 painéis deles...
    De fato, as informações disponíveis, fotos e opiniões são de excelente qualidade, não se esqueça de expor sua experiência de campo.

    Boa sorte.

  8. #8

    Padrão

    Alguém tem alguma informação em relação ao andamento da homologação dessas antena???

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    De fato, as informações disponíveis, fotos e opiniões são de excelente qualidade, não se esqueça de expor sua experiência de campo.

    Boa sorte.
    Na hóra... estarei relatando aqui meu depoimento com relação á elas assim que estiver usando-as.

  10. #10

    Padrão

    Galéra uma outra dúvida que me ocorreu é que como seria as distancias entre as antenas?


    Quanto tem que ficar a distancia entre elas, pois uns falam de 1 metro, outros 1 e meio e outros até 3,00 metros "puts! ". Preciso fazer o quadrado tipo de torre de celular para colocar as 4 painéis uma em cada ponta do quadradado, porem precisaria saber qual a metragem correta, quanto teria que ficar as distancias de frente, lado e costas. Acho que vc´s me entenderam!, me ajudem ai galéra, já quero por essa painéis para funcionar na sexta-feira...