+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Msn E Orkut Nao Entram Mk

    ola amigos,,,,,preciso de uma ajudinha de vcs....montei o servidor mk com hotspot e recebo o link atravez de adsl o modem eh roteado,,,,o msn e o orkut estao me dando problemas os clientes ligam falando q nao entra,,,,ja li aki no forum q devemo deixar a MTU em 1500,,,,ja esta assim na interface do link e da placa q serve o hotspot e nao tenho tido resultados bons,,,,alguem pode me dar uma maozinha? nao sei o que faço..

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    ola amigos,,,,,preciso de uma ajudinha de vcs....montei o servidor mk com hotspot e recebo o link atravez de adsl o modem eh roteado,,,,o msn e o orkut estao me dando problemas os clientes ligam falando q nao entra,,,,ja li aki no forum q devemo deixar a MTU em 1500,,,,ja esta assim na interface do link e da placa q serve o hotspot e nao tenho tido resultados bons,,,,alguem pode me dar uma maozinha? nao sei o que faço..
    usa proxy ? ta usando mascaramento ?

    posta suas regras de firewall

    no terminal digite

    /ip firewall filter print

    e depois /ip firewall nat print

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    usa proxy ? ta usando mascaramento ?

    posta suas regras de firewall

    no terminal digite

    /ip firewall filter print

    e depois /ip firewall nat print
    ola amigo bom dia....oke vc puder me ajudar eu agradeço amigo
    kra vlw mesmo pela atenção
    vamos lah meu nat tah assim:;;;;;;
    Última edição por cyberpool; 28-05-2008 às 08:10.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    ola amigo bom dia....oke vc puder me ajudar eu agradeço amigo
    kra vlw mesmo pela atenção
    vamos lah meu nat tah assim:;;;;;;
    Bem amigo, a idéia era quer você postasse o resultado dos comandos passados no terminal, pois na imagem não da pra identificar a regra toda, além disso continuamos sem saber o que há em filter rules

  5. #5

    Padrão Caro Cyberpool

    Poste suas configurações para que possamos te ajudar...

    ficamos no aguardo...


  6. #6

    Padrão ajuda com servidor problemas com orkut,,msn,,lentidao servidor

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Bem amigo, a idéia era quer você postasse o resultado dos comandos passados no terminal, pois na imagem não da pra identificar a regra toda, além disso continuamos sem saber o que há em filter rules
    ola amigos por favor me deem uma ajuda,,, minhas configuraçoes de firewall filter e nat estao todas nesse arquivo de bloco de notas..... e todas as informaçoes do meu servidor e link de internet...

    http://www.turbonetgames.com/bloco d...ter e nat.html
    Última edição por cyberpool; 27-06-2008 às 11:35.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    ola amigos por favor me deem uma ajuda,,, minhas configuraçoes de firewall filter e nat estao todas nesse arquivo de bloco de notas..... e todas as informaçoes do meu servidor e link de internet...

    http://www.turbonetgames.com/bloco de configuracoes firewall filter e nat.html
    experimente ver se sem as regras do filter rules, caso consiga vá habilitando uma por uma até identificar qual possa estar atrapalhando. Mas vc continua postando incompleto, afinal cadê a parte do nat no firewall

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    experimente ver se sem as regras do filter rules, caso consiga vá habilitando uma por uma até identificar qual possa estar atrapalhando. Mas vc continua postando incompleto, afinal cadê a parte do nat no firewall
    amigo me desculpe eh verdade tava faltando,,,1000desculpas,,,,agora ta certo este arquivo .txt tah com todas as regras tanto de nat como de filter do firewall......segue:

    http://www.turbonetgames.com/firewall.rar

  9. #9

    Padrão alguem me ajude por favor

    e ai pessoal....poxa gente me ajudem ai,,,qualquer ajudinha ja ajuda bastante,,,,,vlw a todos

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cyberpool Ver Post
    e ai pessoal....poxa gente me ajudem ai,,,qualquer ajudinha ja ajuda bastante,,,,,vlw a todos
    executa o procedimento que te falei no ultimo post;


    caso não consiga, me envie uma mp com seu ip e uma senha para ter acesso a seu mk e dá uma olhada!