Postado originalmente por
saquasurf
Bom amigos tenho muita admiraçao pelo forum e venho aqui pra relatar que muitas coisas que tive duvida resolvi atraves deste. Porem gostaria de demostrar minha indignaçao com alguns usuarios que por meio deste vem indiretamente promover sua firma ou a si proprio como administrador de rede , digo isso pois muitas das respostas que sao dadas a topicos sao incompletas ou simplesmente os que se propro em ajudar nao passam a inforjaçao correta, falo demais, acho que nao pois quando o membro que precisou da ajuda pede mais detalhes ou insiste logo vem a resposta CONFIGURAMOS SUA REDE CASO QUEIRA POIS ISSO E COMPLICADO PARA SE FAZER E ENSINAR PELO FORUM. e ainda percebi que os membros que dao este tipo de respostas aos posts sao administradores de rede em geral . poxa ja que acham que nao tem que ajudar tudo bem pois todos quebraram a cabeça gastaram dinheiro com cursos e tudo mais mas por favor nao fiquem iludindo principalmente iniciantes com meias respostas pois quando a pessoa acha que ta fazendo tudo certo e continua dando errando e muito desistimulante e se querem fazer propaganda de seus dotes que o façam em locais adequados digo isso por que acho que o forum e um local para compartilhar conhecimentos e duvidas e nao vender soluçoes. perdao aos moderadores espero que eu nao receba puniçao por este desabafo mas se o fizer tudo na paz
CASO MAIS ALGUEM CONCORDE COMIGO COMENTEM O POST E CASO TENHA OPINIOES A RESPEITO DEEM CONTINUIDADE AO POST POR FAVOR