Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    oi como ficou ??? alguma noticia ????

    aqui no sul a brasil telecom parese que vai subir o valor dos link`s e ainda começar a cobrar instalaçâo dos mesos ta fechando o monopolio na boa!!!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    oi como ficou ??? alguma noticia ????

    aqui no sul a brasil telecom parese que vai subir o valor dos link`s e ainda começar a cobrar instalaçâo dos mesos ta fechando o monopolio na boa!!!
    Pois é Alex, a coisa está ficando complicada.
    Eu já tenho o contrato de link assinado, já colocaram o modem lá no local, já me passaram os ips, mas mesmo assim não consigo conectar.
    Um cabeção lá me disse que tem algo no meio atrapalhando a chegada. Só que eles não acham onde. Eu já desconfio que eles estão me sabotando, já que o contrato foi assinado antes da compra da BrasilTelecom.
    Assim ainda estou sem o link de dados.
    Enquanto isso vou de ip dedicado, que é a mesma B.... que adsl.

    E os caras ainda falam em aumento.

    Depois que a OI comprou a BrasilTelecom, as coisas ficaram mais complicadas ainda.
    E a Oi comprou por 2 bi e seiscentos mi. Tudo financiado com dinheiro do BNDES. Dinheiro que é para financiar as pequenas empresas preferencialmente.
    E ainda por cima no prazo de um ano eles vão ter que mudar a lei para permitir que o monopólio aconteça legalmente.


    É dose prá leão, não?

  3. #23

    Padrão

    Ainda está tento as consultas publicas, depois disso a ANATEL, vai tomar a melhor decisão.(isso é o que eles dizem)

  4. #24

    Padrão Quem sabe seja este o caminho

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Ainda está tento as consultas publicas, depois disso a ANATEL, vai tomar a melhor decisão.(isso é o que eles dizem)

    de uma olhada neste link.


    https://under-linux.org/forums/wirel...os-ajudar.html

  5. #25

    Padrão

    o senador pedro simon esta disposto a ouvir as queichas, ele esta lutando pelo fim do ponto extra an tv paga...
    acho que ele se levantar nossa bandeira, vai defender com unhas e dentes!!
    quem puder escreva e detalhe melhor o que esta acontesendo..
    ou vamos virar apenas espetadores dese grade monopolio que esta se formando!!
    o aqui o link para escreverem para o senador



    o emai dele, [email protected]
    Senado Federal - Páginas Institucionais

  6. #26

    Padrão

    É, como foi falado, minha cabeça também deu um nó! rsrsrs, não é minha especialidade esses termos, no caso de pequenos como eu, e alguns aqui, como poderíamos colaborar?