+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro no Simple Queues

    Pessoal já é a segunda vez que ocorre comigo, que um ip cadastrado no simple queues não marca a taxa correta atual da navegação.

    alguem sabe me dizer o pq isto ocorre ?
    o problema maior é que isso está matando minha banda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	175
Tamanho: 	121,1 KB
ID:      	2548  

  2. #2

    Padrão

    Usa cache full ou burst? Ou mesmo a opção parent?

  3. #3

    Padrão

    Amigo, vai no cadastro do cliente em Simple Queue e clique na aba " Advanced " ... depois em " Interface " e selecione a interface que o seu cliente está usando !

  4. #4

    Padrão

    um ja tive uma situacao parecido com esta. No meu caso foi o programa ares que esta estava furando o contole de banda do MK. Da um torch neste cliente para ver se tem trafego na porta 0 se tiver é ele o ares ou outro programa de p2p que usa criptografia.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leysle Ver Post
    um ja tive uma situacao parecido com esta. No meu caso foi o programa ares que esta estava furando o contole de banda do MK. Da um torch neste cliente para ver se tem trafego na porta 0 se tiver é ele o ares ou outro programa de p2p que usa criptografia.

    Como o Amigo citou, isso e p2p criptografado no caso o Ares que sempre fura o controle de upload.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Amigo, vai no cadastro do cliente em Simple Queue e clique na aba " Advanced " ... depois em " Interface " e selecione a interface que o seu cliente está usando !

    Amigo,

    eu tenho o costume de não selecionar a interface que o cliente está (Queue/advanced). Se o fizer tem alguma vantagem? Agradeço

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Amigo,

    eu tenho o costume de não selecionar a interface que o cliente está (Queue/advanced). Se o fizer tem alguma vantagem? Agradeço

    Se vc nao setar como o mikrotik vai saber em que interface que o seu cliente está ??? Entao se v c nao setar isso vc nao vai ter controle nenhum sobre o seu cliente !

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Se vc nao setar como o mikrotik vai saber em que interface que o seu cliente está ??? Entao se v c nao setar isso vc nao vai ter controle nenhum sobre o seu cliente !
    Eu uso como o amigo acima falou e nunca tive problemas com controle. Mas não deixa de ser uma boa escolha marcar a interface.

  9. #9

    Padrão

    aqui eu dropei a porta 0 do tcp e udp, e parece não estar dando problema com o ares e claro coneccoes simultaneas em 25.