+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ap em modo ftp eterno nao reinicia

    ola pessoal fui atualizar meu ap realsat que tem chipset rtl8186 em modo ftp, ele recebe o arquivo mas n reinicia automatico, fica sempre em ftp existe algum comando q fassa ele salvar o firmware e reiniciar logo en seguida ou aconteceu algo, tipo bootloader corrompido? desde ja obrigado.
    Última edição por oliverrrr; 21-08-2008 às 22:03.

  2. #2

    Padrão

    ate altas horas da noite estudando e procurando uma soluçao pro meu ap baixei um firmware wirelessrouter um intermadiario ele reiniciou ai tentei o completo da wirelessrouter tb reiniciou, pinga no ip padrao 192.168.2.1 consigo acessar pelo ssh mas nao abre a pagina no browser pelo endereço, alguem tem uma dica ai de um comando pelo ssh ou algo q possa fazer?

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Pode ser realmente o bootloader corrompido, mas refaça os procedimentos e use a firmware aprouter.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oliverrrr Ver Post
    ola pessoal fui atualizar meu ap realsat que tem chipset rtl8186 em modo ftp, ele recebe o arquivo mas n reinicia automatico, fica sempre em ftp existe algum comando q fassa ele salvar o firmware e reiniciar logo en seguida ou aconteceu algo, tipo bootloader corrompido? desde ja obrigado.

    Se voce falar pelo menos o modelo do AP, ja ajuda muito.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Pode ser realmente o bootloader corrompido, mas refaça os procedimentos e use a firmware aprouter.

    digamos q o firmware nao coincide com config de bootloader, dificilmente corrompe o bootloader.

    Abraços
    Lee