Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Boa Noticiaaaaa!!!!!!! EMCTEST Homologada!!!!

    Galéra,



    Boas noticias, A EMCTEST parece que homologou suas antenas, pelo menos as 3 painéis setoriais e 1 parabola EMC-Diamante. Segue abaixo os certificado de homologação e link com o preços das antenas direto do site da EMCTEST:



    EMC DIAMANTE : (EMC Diamante)
    Certificado de homologação: (Certificado de Homologação - Requerimento nº 1269/08)


    EMC WF-15
    EMC WF-17
    EMC WF-20

    Link das painéis: (Paineis Setoriais)
    Link do Certificado de Homologação das 3 painéis: (Certificado de Homologação - Requerimento nº 1479/08)



    Show!!!


    Vou compra-las agora!!!


    Valeuuus!!!

  2. #2

    Padrão

    Vc ja usa dessas antenas, são boas, e faceis de trabalhar?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Vc ja usa dessas antenas, são boas, e faceis de trabalhar?
    Quem já estava usando só fala bem delas.

    Agora com homologação e principalmente por não terem inflacionado os preços, acho que vai pegar.

    E olhem o tipo de apresentação do site deles. Até nisso parece que tem profissionalismo.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quem já estava usando só fala bem delas.

    Agora com homologação e principalmente por não terem inflacionado os preços, acho que vai pegar.

    E olhem o tipo de apresentação do site deles. Até nisso parece que tem profissionalismo.
    Agora sim!!! Vamos pode usa-las sem medo, principalmente agora que as Hyperlink estão sem homologação...

  5. #5

    Padrão

    Fiz um pequeno projeto de provedor, que acabou não saindo do papel, onde pesquisei alguns tipos de antenas setoriais.

    As escolhas caíram sobre duas possibilidades, Tsm e ECMTEST, sendo que essa última foi retirada do projeto por falta de homologação.

    Não conheço sua utilização na prática, mas as informações técnicas são excelentes, bom como o custo benefício.

    Com a homologação pode ser uma excelente opção.

  6. #6

    Padrão

    Mais essas antenas conseguem um bom desempenho, comparadas as Hyperlinks??

  7. #7

    Padrão

    alguem sabe onde tem pra vender e quanto custa aproximadamente essas antenas?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    alguem sabe onde tem pra vender e quanto custa aproximadamente essas antenas?
    Eles estão cadastrando revendas, mas acho que fazem também venda direta, pois no site deles tem até o preço.

    Logo teremos uma enxurrada de depoimentos sobre o desempenho porque acho que eles quebraram um paradigma: "Todo produto homologado é caro".
    No caso deles é bem diferente. Em vêz de aumentar preço para tirar o investimento em homologação, eles vão tirar isso com o volume de vendas.

  9. #9

    Padrão

    Era bom d+ pra ser verdade...rs

    Td que é homologado, é caro sim!
    Veja a lista de precos que eles me mandaram:


    EMC WF-15
    Homologação Anatel
    N. 1648-08-4633
    Painel com duas antenas de 4 elementos 15 dbi com tilt
    variavel
    R$ 340
    EMC WF-17
    Homologação Anatel:
    N. 1648-08-4633
    Painel com quatros antenas de 4 elementosi 17 dbi com tilt
    variavel
    R$ 490
    EMC WF-20
    Homologação Anatel
    N. 1648-08-4633
    Painel com oito antenas de 3 elementos 20 dbi com tilt
    variavel
    R$ 630
    EMC RFL–15 Opções: reflectores lateris para painel WF-15 R$ 47
    EMC RFL–17 Opções: reflectores lateris para painel WF-17 R$ 58
    EMC RFL–20 Opções: reflectores lateris para painel WF-20 R$ 93
    EMC SUP VAR Suporte com tilt variável em aço INOX R$ 66


    ou seja, igualou a hyperlink...
    O preco do site sera atualizado. Consta ainda preco da antena sem homologacao...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Era bom d+ pra ser verdade...rs
    Td que é homologado, é caro sim!
    Veja a lista de precos que eles me mandaram:

    EMC WF-15
    Homologação Anatel
    N. 1648-08-4633
    Painel com duas antenas de 4 elementos 15 dbi com tilt
    variavel
    R$ 340
    Se a memória não trai, essa estava a R$ 290,00. Um aumento de R$ 50,00.

    Uma curiosidade, quanto custa para homologar (e manter) uma antena junto a ANATEL?

    Isso acaba entrando nos custos de produção. Na minha opinião o que pode reverter isso é escala, quanto mais venderem, mais esse custo é diluído...

  11. #11

    Padrão Prestem atenção!!!

    Os ainda assim continuam ótimos e ainda tem mais, o valor de R$ 340,00 é com o suporte opcional (repito: opcional) tilt variavel, caso não queira o valor fica nos R$ 290,00 sacou? e mesmo pra homologar tem custos, então nada mais justo cobrarem por isso, desde que não cobrem como faz a Hypertec e etc... que homologaram e quase dobraram seus preços...

  12. #12

    Padrão

    Concordo com vc!!!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Os ainda assim continuam ótimos e ainda tem mais, o valor de R$ 340,00 é com o suporte opcional (repito: opcional) tilt variavel, caso não queira o valor fica nos R$ 290,00 sacou? e mesmo pra homologar tem custos, então nada mais justo cobrarem por isso, desde que não cobrem como faz a Hypertec e etc... que homologaram e quase dobraram seus preços...
    Mesmo com este aumento, que na verdade foi pequeno, deixa estas antenas bem competitivas. Acho que estão num preço justo se corresponderem ao desempenho.

    Já não é o caso do meu vizinho, TSM, que fica quase o dobro. E ainda mais barato que hyperlink.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mesmo com este aumento, que na verdade foi pequeno, deixa estas antenas bem competitivas. Acho que estão num preço justo se corresponderem ao desempenho.

    Já não é o caso do meu vizinho, TSM, que fica quase o dobro. E ainda mais barato que hyperlink.
    Concerteza, se corresponderem as expectativas o preço vale sim!!!, quem fala que é caro, pode ir atrás que só usa OMNI ou seja não procuram qualidade e digo mais: HyperLink já não existe homologação para elas, as únicas painéis do meu conhecimento (pelo menos do meu!) que ainda tem homologação éra a TSM, só que agora a EMCTEST tambem homologou suas antenas e o bom é que foi o fabricante e não distribuidores como no caso da Hyperlink. Então continuo a dizer: Booooaaaaa Notiiiiiiiciaaaaaaaaa!!!

  15. #15

    Padrão

    Boa notícia, parece interessante. Só tem que ver se realmente é de boa qualidade, se atende bem as necessedades de pequenos e grandes provedores. Eu particulamente estava procurando antenas de poucos graus (essa tem 9º) homologadas, e vamos ver se o preço nao vai continuar subindo que nem as outras que homologaram. Quem ja usou, ou esta usando, passa a experiencia no forum, sera de muita valia.

    Edit: acabei de ver os preços em http://www.emctest.it/por/wifi/pdf/L...recos_2008.pdf e ja ta subindo (acho?) a EMC diamante ta R$570, as EMC WF 15,17 e 20 estao respectivamente R$340, R$490 e R$630.... o lance de suporte opcional nao vi em lugar nenhum nao... mas, vamos ver no que vai dar
    Última edição por LeonardoMaciel; 24-09-2008 às 18:11.

  16. #16

    Padrão

    Quanto as tsm 9dbi 120°, Alguem usa? Podem me passar uma referencia pois preciso para um enlace de no maximo uns 3 km? Será que vai me atender? Os preços são bons R$ 775,00 para fechar 360°.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Boa notícia, parece interessante. Só tem que ver se realmente é de boa qualidade, se atende bem as necessedades de pequenos e grandes provedores. Eu particulamente estava procurando antenas de poucos graus (essa tem 9º) homologadas, e vamos ver se o preço nao vai continuar subindo que nem as outras que homologaram. Quem ja usou, ou esta usando, passa a experiencia no forum, sera de muita valia.

    Edit: acabei de ver os preços em http://www.emctest.it/por/wifi/pdf/L...recos_2008.pdf e ja ta subindo (acho?) a EMC diamante ta R$570, as EMC WF 15,17 e 20 estao respectivamente R$340, R$490 e R$630.... o lance de suporte opcional nao vi em lugar nenhum nao... mas, vamos ver no que vai dar
    Mesmo que tenha subido um pouco, mas acho que não, ainda é bem mais favorável que a TSM. A TSM de 20 está em torno de 900 e poucos.
    E olha o acabamento destas EMCTEST. É difícil um fabricante que abra seus produtos e mostre por dentro. Dá água na boca.
    E tem ainda a opção de usar refletores, que em alguns casos pode ser de grande ajuda.

    O Suporte está lá o preço, é 66,00

    Pena que as antenas de Slot ainda não estão homologadas. Porque estas antenas rendem muito. Eu tenho uma aqui de outra marca, que era um show no rendimento, mas tirei porque não tinha homologação.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LeonardoMaciel Ver Post
    Boa notícia, parece interessante. Só tem que ver se realmente é de boa qualidade, se atende bem as necessedades de pequenos e grandes provedores. Eu particulamente estava procurando antenas de poucos graus (essa tem 9º) homologadas, e vamos ver se o preço nao vai continuar subindo que nem as outras que homologaram. Quem ja usou, ou esta usando, passa a experiencia no forum, sera de muita valia.

    Edit: acabei de ver os preços em http://www.emctest.it/por/wifi/pdf/L...recos_2008.pdf e ja ta subindo (acho?) a EMC diamante ta R$570, as EMC WF 15,17 e 20 estao respectivamente R$340, R$490 e R$630.... o lance de suporte opcional nao vi em lugar nenhum nao... mas, vamos ver no que vai dar
    Se procurar direitinho vai ver lá, tem a opção de comprar com o suporte ou não. pois sem o suporte não tem como vc fazer akela inclinação como se faz nas Hyperlink. Entendeu?

  19. #19

    Padrão

    $70 o suporte pra fixar a antena? Tem certeza? Acho que não, hein? Acho que deve ser suporte técnico. 70 reais numa peça de metal ninguém no mundo ia cobrar, pois não venderia 1 sequer, e ia ficar mal falada ainda.

    só tem vertical e as slots alem de ainda n ter homologação, têm uma abertura grande demais, e ganho também meio exagerado.
    Última edição por Gosulator; 09-10-2008 às 18:38.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    $70 o suporte pra fixar a antena? Tem certeza? Acho que não, hein? Acho que deve ser suporte técnico. 70 reais numa peça de metal ninguém no mundo ia cobrar, pois não venderia 1 sequer, e ia ficar mal falada ainda.

    só tem vertical e as slots alem de ainda n ter homologação, têm uma abertura grande demais, e ganho também meio exagerado.
    Quem foi que falou em $70 dolares? (Porque se fosse reais tinha R$) e usa antes para saber sua extrema qualidade!