+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb PicoStation ou RouterStation

    Olha galera.

    Pessoal, já me adiantando ao recém lançado PicoStation e RouterStation gostaria de saber de vcs qual seria o melhor custo-beneficio AP?

    Esse tópico foi criado com a intenção de aumentar o numero de informações encontradas na internet sobre os produtos da ubiquiti, principalmente dos ultimos lançamentos.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Olha galera.

    Pessoal, já me adiantando ao recém lançado PicoStation e RouterStation gostaria de saber de vcs qual seria o melhor custo-beneficio AP?

    Esse tópico foi criado com a intenção de aumentar o numero de informações encontradas na internet sobre os produtos da ubiquiti, principalmente dos ultimos lançamentos.

    Obrigado.
    Eu acho que tu vai ter que meter a mão no bolso para saber. É muito novo o lançamento, não só este mas todos os novos da Ubiquiti estão despertando muita curiosidade. Resta ver quem vai ser o primeiro. Mas a marca já é uma garantia.

  3. #3

    Padrão

    Amigo,

    ainda não testei, pois, como disse 1929, é muito cedo. Quanto ao PicoStation não confio em equipamento para uso externo com fonte de apenas 1 ampère devido a relação corrente / potência.

  4. #4

    Padrão PicoStation

    Bom me parece ser um equipamento muito bom, até pq é da UBNT, mas a questão é será que ele vai ser como PowerStation???
    Bom mas tão caro q a UBNT vai parar de fabricar... bom a procura aqui no Brasil foi grande mas não vingo... como os Nanos

    Bom o Pico nada mais é que um NanoStation melhorado, com antena externa e com 1000Mw resta saber qual o ganho da antena... pelo que vi não passa de 8dbi...

    Assim que souber mais detalhes desse equipamento posto aqui para todos!!!

  5. #5

    Padrão

    Então está mal projeto,

    pois 8dBi para uso externo é pouco e 1000mW pode dar ruído alto. Deviam ter projeto com 250mW e antena de 12 ou de 14dBi.

  6. #6

    Padrão

    Sim, e com 1000 mw mesmo com grande procura do equipamento duvido que a Anatel vai homologar um equipamento que gera tanto ruído. Acho que a melhor opção seria aquele Nano Station Loco. É um NS melhorado, mais compacto e MUITO mais barato pelo jeito. Só não lembro da potência dele, mas suporta antena de 13 dBi.