+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wimbox no Celular

    Alguem sabe me dizer se o wimbox roda no Windows Mobile 6.1.

    Estou querendo comprar um celular que vem com este sistema. Mais antes gostaria de saber se alguem já testou ou sabe dizer se funciona...

  2. #2

    Padrão

    Pelo que eu saiba não ... tb nunca ouvi dizer que alguém teve sucesso ... mas eu acho que tem um cliente ssh pra celular ! Tinha um tópico aqui sobe isto más foi há muito tempo e o tópico ficou vago tb !

    Tb um cliente ssh pra celular não teria muita utilidade ... no quesito monitoramento real !

  3. #3

    Padrão

    ssh ja testei alguns versões e pra um serviço simples até q da pro gasto. Mais pra fazer um monitoramento fica dificil. To na duvide de tentar colocar o wimbox nesse ou esperar o 3g chegar prak pra usar um vnc num iphone da vida...

  4. #4

    Padrão

    Poxa cara se vc tiver o aparelho ... não custa nada testar neh ???

    O Smartphone mais barato que eu encontrei e de qualidade foi o MotoQ ... que no ML tah em cerca de R$ 380,00.

  5. #5

    Padrão

    pedi um samsung i900 e vou testar...

    Se der certo posto o resultado...

  6. #6

    Padrão

    valeu ... to no aguardo ...

  7. #7

    Padrão

    usando SSH pelo iphone e pelo q-tek eu consigo chegar no terminal, mas chamar winbox por celular ainda naum tem como, tem q compilar uma versao para tal

  8. #8

    Padrão iphone

    cara o iphone da apple 3g consegue acessar via porta 80 (HTTP) eu acessei e é tranquilo.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por InfinityWifi Ver Post
    cara o iphone da apple 3g consegue acessar via porta 80 (HTTP) eu acessei e é tranquilo.

    Amigo pelo que eu saiba .. monitoramento em temporeal só dá pra ser feito pelo winbox!

  10. #10

    Padrão

    por http eu consigui com celular mais basico do que iphone e etc e com internet wap... coloquei um browser java do mozilla e acessei...mas tem que ficar alguns minutos pra conseguir rsrs

    ja estudei a possibilidade de instalar winbox em um windows mobile, mas todos que manjavam do assunto me retornaram que não é possível, que teria que compilar mesmo para o formato que os mobiles usam. e olha que o winbox é apenas um .exe, que mal teria poder executa-lo em um celular.

  11. #11

    Padrão

    eh soh tentar ... nao custa nada neh ???