+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SCM ANATEL-Lincenciamento Provedor

    Vendas é no CLASSIFICADOS
    Última edição por sergio; 28-11-2008 às 09:51. Razão: Vendas

  2. #2

    Padrão

    Vendas é no CLASSIFICADOS
    Última edição por sergio; 28-11-2008 às 09:51. Razão: Vendas

  3. #3

    Cool Empresa Burocratica

    UP
    Última edição por sergio; 28-11-2008 às 09:52.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ariquemes Ver Post
    up.
    amigo, tem uma coisa que funciona muito bem numa comunidade que chama-se "ética".
    Certas maneiras de encarar os assuntos não ficam bem.
    Mas já que você citou, abriu um precedente. No seu site tem alguns arquivos para baixar livremente que ensinam como tentar burlar a fiscalização, como não usar certos termos, não dar respostas para a fiscalização a não ser uma só pessoa autorizada, etc... etc...
    Se sua parceria é tão tranquila como diz ser, não haveria necessidade destes "alertas".
    Qualquer parceria, em qualquer ramos precisa ser clara, objetiva, transparente, sem meandros.
    Pense nisso.
    Não estou aqui para brigar, pelo contrário, quero ajudá-lo a aprimorar sua participação.
    E pelo caminho do tópico já estou vendo que os moderadores irão agir com eficiencia e com razão.
    Última edição por sergio; 28-11-2008 às 09:52.

  6. #6

    Padrão

    Vendas é no CLASSIFICADOS
    Última edição por sergio; 28-11-2008 às 09:53. Razão: Vendas

  7. #7

    Padrão TA MORDIDO PQ TA QUERENDO VENDER SEU PEIXE

    VAI PERTUBAR OUTRO, POIS JA QUE VOCE TAMBEM ALUGA O SERVIÇO, FICA QUEIMANDO O DOS OUTROS, VE SE CRESCE OK.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    amigo, tem uma coisa que funciona muito bem numa comunidade que chama-se "ética".
    Certas maneiras de encarar os assuntos não ficam bem.
    Mas já que você citou, abriu um precedente. No seu site tem alguns arquivos para baixar livremente que ensinam como tentar burlar a fiscalização, como não usar certos termos, não dar respostas para a fiscalização a não ser uma só pessoa autorizada, etc... etc...
    Se sua parceria é tão tranquila como diz ser, não haveria necessidade destes "alertas".
    Qualquer parceria, em qualquer ramos precisa ser clara, objetiva, transparente, sem meandros.
    Pense nisso.
    Não estou aqui para brigar, pelo contrário, quero ajudá-lo a aprimorar sua participação.
    E pelo caminho do tópico já estou vendo que os moderadores irão agir com eficiencia e com razão.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ariquemes Ver Post
    VAI PERTUBAR OUTRO, POIS JA QUE VOCE TAMBEM ALUGA O SERVIÇO, FICA QUEIMANDO O DOS OUTROS, VE SE CRESCE OK.
    Prezado amigo, continuo conclamando a um posicionamento ético condizente com o forum.
    Eu não estou vendendo meu peixe, porque não tenho SCM e não tenho parceria com ninguém ainda.

    Estou analisando a melhor solução para a atual conjuntura.

    Mas uma coisa que com certeza me dá segurança é a maneira ética como possíveis parceiros se comportam.
    E além disso, quem primeiro particularizou o assunto foi você ao citar outro concorrente. Se você não tivesse citado nomes, com certeza eu não teria metido minha colher.

    Você tem nas mãos uma oportunidade de fazer bons negócios porque tem SCM, mas se não souber aproveitar, vai perder o bonde da história.

    Sem mágoas, pense nisso. Só quero ajudar, mas se você acha que sua linha de atuação é a certa, continue assim. E vamos tocando o barco prá frente.