Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão + 1 da WillBug

    Willbug

    Dessa vez a ideia foi boa... pelo menos eu axei....rsrs.... criativo....

    Mas, o nano funciona em 5.1?

  2. #2

    Padrão

    é similar ao nano station...N é o msm produto n...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Willbug

    Dessa vez a ideia foi boa... pelo menos eu axei....rsrs.... criativo....

    Mas, o nano funciona em 5.1?
    Com AIROS não, com OSWAVE sim....

  4. #4

    Padrão

    isso foi a primeira coissa que fiz aqui quando comprei minhas NS5, e agora com as Nano loco vai ficar melhor, ja que a antena e menor e vai dar melhor rendimento. A saida de antena externa das Nano tem muita perda, foi um erro no projeto deles.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    isso foi a primeira coissa que fiz aqui quando comprei minhas NS5, e agora com as Nano loco vai ficar melhor, ja que a antena e menor e vai dar melhor rendimento. A saida de antena externa das Nano tem muita perda, foi um erro no projeto deles.
    vc compro refletor ou fez?

  6. #6

    Padrão

    O pior disso tudo eh que o cara consegue vender pra um monte de otario !

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    O pior disso tudo eh que o cara consegue vender pra um monte de otario !
    Eu só achei muito caro.
    Esta montagem eu já tinha visto em um site la de fora. E relataram bom rendimento.
    Ele se adiantou e montou.

    Agora vem a minha dúvida. Quando um produto é homologado para ser usado com a antena integrada ou uma externa conectada via cabo, mas aí o proprio NANO é o alimentador da antena. Será que neste caso a anatel vai aceitar?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu só achei muito caro.
    Esta montagem eu já tinha visto em um site la de fora. E relataram bom rendimento.
    Ele se adiantou e montou.

    Agora vem a minha dúvida. Quando um produto é homologado para ser usado com a antena integrada ou uma externa conectada via cabo, mas aí o proprio NANO é o alimentador da antena. Será que neste caso a anatel vai aceitar?
    so por curiosidade... os nanos ainda nao estao homologados ne?

  9. #9

    Padrão

    sim eu ja tinha visto num site argentino, os testes que fiz foram assim, primeiro coloquei uma antena externa com a zirok de 26dbi ligada no conector da nano, nao gostei dos resultados, ja que a saida de antena externa tem muita perda, deopois peguei um refletor de entana da SKY e enxertei o nano, os resultados foram melhores que ligar na saida externa, melhorou mais de 5db.
    un refletor zirok sai 135,00 1 enxerto me saiu 25,00 nano no mercado local 329,00 total d os dois kit 978,00.

  10. #10

    Padrão

    faltou a licensa Oswave para poder liberar mais canais, 60,00

  11. #11

    Padrão

    Que ridiculo isso, aparece cada falcatrua nessa nossa area que ta loco....

  12. #12

    Padrão

    Porque tem perca de dB com a antena externa? eu gostei dos meus teste com os nano, não precisa muito de alinhar, mais não consegui menos que -60 dBm ja tentei fazer de tudo.. e não passa disso, mais os ping fica fixo em 2 ms. não sobe e nem desce passando 2 Mbps, esta legal, mais gostaria de melhorar este quadro, estou pensando e colocar antenas fechada da zirok para tentar melhora isso.

    o que acham?

    Obrigado

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    sim eu ja tinha visto num site argentino, os testes que fiz foram assim, primeiro coloquei uma antena externa com a zirok de 26dbi ligada no conector da nano, nao gostei dos resultados, ja que a saida de antena externa tem muita perda, deopois peguei um refletor de entana da SKY e enxertei o nano, os resultados foram melhores que ligar na saida externa, melhorou mais de 5db.
    un refletor zirok sai 135,00 1 enxerto me saiu 25,00 nano no mercado local 329,00 total d os dois kit 978,00.
    Como tem gente que quer ganhar tudo num dia só, né?
    Já que o cara só vai juntar os componentes, podia botar uma margem menor e quem sabe achar alguém para comprar.
    Neste arranjo, como fica o ângulo de irradiação?
    Chegou a fazer algum teste? Estes 5 db de ganho pode indicar um ângulo bem fechado.

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Neology Ver Post
    Que ridiculo isso, aparece cada falcatrua nessa nossa area que ta loco....
    Mas funciona, pelos relatos que li em outros sites.
    Falcatrua mesmo é querer vender o kit por dois contos.

  15. #15

    Padrão

    olha os testes que fiz com antena externa sao os seguintes, se das um select na anostatation 5 ela te mostra o sinal real que ta chegando nela, entao por exemplo no scan aparecia -65 com a anteninha dela mesmo que e de 14dbi, ao colocar uma antena de 26 dbi na saida externa , deveria medir pelo menos um ganho de uns 10 a 11 db ou seja teria que medir -54 -55 no scan. So que nao acontece isso apenas tive uma melhora de 5 db com relacao a antena dela mesmo, entao o medidor me deu com antena externa em torno de -60 db. Mas ao colocar ela com antena dela mesmo mas na gambiarra semelhante a uma canopy o sinal foi pra quase os -55 -56 ou seja um ganho de quase 10db sobre a antena dela, que seri ao mais proximo do normal. Mas isso se deve ao fato que o conmutador interno(chip de antena) da Ns ter muita perda na conmutacao, inclusive ese asunto aparece no propio forum da ubiquiti.

  16. #16

    Padrão

    Se for pra fazer essas gambiarra era preferivel colocar zirok com routerboard mesmo... pelo menos fika mais bunitinho e é garantido que funciona.

    Flw

  17. #17

    Padrão

    Conversei mes passado com a ZIROK e os mesmos ja me informaram do lancamento de um novo braco para prender o Motorola e o NAno

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Conversei mes passado com a ZIROK e os mesmos ja me informaram do lancamento de um novo braco para prender o Motorola e o NAno
    Taí, não é gambiarra não. É fato. Senão não teríamos fabricantes atrás de soluções semelhantes.
    Valeu Piri.

  19. #19

    Padrão

    Ja vi isso em foruns americanos...E pelos comentário realmente funciona...

  20. #20

    Padrão Nao recomedo WilBug para ninguem!

    WillBug e suas invensões!!!

    Se alguem tem dó do seu rico dinheiro, recomendo que as melhores empresas para compras de quipamentos wireless estão em Limeira e Campinas. Tudo com a metade do preço mencionado pela "Willbug" e com o dobro de credibilidade.