+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel Setorial

    Galera, bom dia.


    Estou preste a comprar 4 antenas com polarização Horizontal da OIW. Só estou com duvida entre 14db e 17db

    Atualmente minha torre tem 22mt e meu cliente mais proximo está a 50mt de distancia da torre, posso ter algum problema de ruido com a antena de 17db?


    obrigado!

  2. #2

    Padrão

    Devido ao feixe da de 17db ser ser mais concentrado, talvez você não consiga atender clientes muito próximos. Dependendo da distância que estiver seu cliente mais distante, vai com a de 14db. Se você não tiver clientes muito longe da torre o melhor vai ser a de 14db. Com o painel lá em cima você deve precisar de um ângulo vertical de uns 60º pra atender um cliente a 50mts. Acredito que nem com essa de 14db vc vai conseguir isso, já que a abertura vertical dela é de apenas 10º. Com esses painéis você só vai conseguir atender cliente distante mesmo.

  3. #3

    Padrão

    Eu tenho 4 clientes a 50m com uma omni Ideal de 15dBi com abertura vertical de 4°, sinal excelente.

    Uso 63mW apenas.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu tenho 4 clientes a 50m com uma omni Ideal de 15dBi com abertura vertical de 4°, sinal excelente.

    Uso 63mW apenas.
    Mas a torre dele é de 22mts, só se ele apontar o painel mais pra baixo, só que aí não vai atender muito longe.

  5. #5

    Padrão

    Mas a torre ta no chao, digo ela começa do chão ou tá em cima de alguma laje?

    Aqui deve ta a uns 15m ou + contando a casa, a laje e a torre.

  6. #6

    Padrão

    Provavelmente são 22mts do chão. Pensa bem, o painel tem que ser mirado mais pra baixo pra pegar nessas casas perto porque a torre é alta. Isso se o painel estiver bem lá em cima.

  7. #7

    Padrão

    Uns 10º de inclinação pra baixo já deve dar pra pegar de perto e longe.

  8. #8

    Padrão

    22mt ja contando com a altura da laje....eu tambem tenho clientes distantes...gostaria de atender os dois com essa antena...

    Mais uma pergunta. Qual seria a marca ideal de antena?

    Estou pensando em comprar as paineis da OIW só q andei lendo os posts e o povo nao ta gostando dela....

    A Hyperlink é melhor? e a tão falada TSM, é mto superior a hyperlink?

    obrigada pessoal!

  9. #9

    Padrão

    Opa,

    Sou revendedor de antena Ideal.

    Tem todo o tipo de antena 2.4 e 5.8.

    Ótima relação Custo X Benefício.

    Todos os produtos deles são homologados e de ótima performance e construção.


    Se tiver interesse, parcelo via PagSeguro em até 6x sem juros.