+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sugestão para estrutura...

    Olá Amigos... gostaria de susgestões para uma pequena estrutura. Levarei um link ptp em wds, e terei no maximo 100 users online no ap. Estava pensando em Fechar um Ptp em Wds com 2 "NanoStation 5" operando e 5.8ghz e linkar os users por uma routerboard RB433 em modo ap, munida com um MINI PCI CARD R52H A/B/G 350MW. Por favor, poste suas opiniões, desde ja agradeço a atenção dispensada, obrigado e até +.

  2. #2

    Padrão

    Qual a distancia q tera o PTP e qtos megas esses 100 clientes vao consumir??

    Uma coisa q ja da pra adiantar, eh q 100 clientes num unico cartao fica apertado! Tem q ver a simultaneidade... Se passar de uns 60 simultaneos, vc tera problemas de lentidao no AP!

  3. #3

    Padrão

    Olá Amigo.... a distancia deste ptp é de no maximo 1 km. Esses clientes consumirão 1 mb, ao invés da routerboard mk com 1 cartão e omni 15, seria melhor eu usar 4 Zimwell g220 com 4 setoriais 90ºs. Vlw, abraços e até +.

  4. #4

    Padrão 100 clientes

    ola amigo 100 clientes não e brincadeira não eim, poe um painelzinho ai e mais uns cartozinhos pra te soceorrer senao ...........

  5. #5

    Padrão

    com certeza.... sai dessa de usar zinwell como AP..... funciona no começo com poucos clientes.. depois soh dor de cabeça!!! Zinwell eh ate bom, mas lah no cliente!

    Usa pelo menos 3 setores de 90 e 3 cartoes MK..... comece com 1 ou 2 e a medida q o $$ for entrando, vc compra outras setores!


  6. #6

    Padrão

    Tranquilo galera... + sera que para o começo um cartão com uma omni de 15dbi não daria? Pois assim que for aumentando a quantidade de clientes, vou combinando com algumas setoriais. Obrigado galera e até +.

  7. #7

    Padrão

    pra comecar da sim...... vai aguentar ate uns 50 clientes, depois vc ja vai ter q aumentar os cartoes e setorizar!!

    Cara, soh uma coisa.... nao esquece de clicar no botaozinho AGRADECER!!! uhahuahahua


    QQ duvida eh soh ir postando!

    Abraçooo

  8. #8

    Padrão cuidado com a economia

    Citação Postado originalmente por loganturbo Ver Post
    Tranquilo galera... + sera que para o começo um cartão com uma omni de 15dbi não daria? Pois assim que for aumentando a quantidade de clientes, vou combinando com algumas setoriais. Obrigado galera e até +.

    pra começar vai bem sim, mas nao espere muito tempo pra melhorar isso senão vai ser dificil chegar em 100 clientes, lembre se servir bem para servir sempre ......boa sorte