+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ack Alto

    1. Tenho um cliente com sinal -59, ruído 32, mas que so conecta com ack 150.. Não sei se isso influencia mas o ping dele sempre tem perda e a navegação não está boa.

    2. Tenho outros clientes na rede que um dia estão bem, com sinal bom e navegação perfeita. Outro dia péssimo, com sinal fraco, ruído alto e ack alto. Isso sem ninguém mexer na rede.

    Alguma explicação ou luz pra essas duas duvidas? Obrigado.

  2. #2

    Cool

    Citação Postado originalmente por p48l0 Ver Post
    1. Tenho um cliente com sinal -59, ruído 32, mas que so conecta com ack 150.. Não sei se isso influencia mas o ping dele sempre tem perda e a navegação não está boa.

    2. Tenho outros clientes na rede que um dia estão bem, com sinal bom e navegação perfeita. Outro dia péssimo, com sinal fraco, ruído alto e ack alto. Isso sem ninguém mexer na rede.

    Alguma explicação ou luz pra essas duas duvidas? Obrigado.
    Primeiramente e um Prazer enorme encontrar um brother da wireless do Estado da Paraiba
    conterranio de onde vc eh ? um Forte Abraço Brother

    2º Um Cliente com Sinal Ruim afeta todos os outros da sua rede

    veja si o sinal fica ruim depois que um certo cliente si conecta

    tipo João conectou-se as 18:00 justamente joão esta com sinal Ruim
    ai vc Bloqueia João e Ve si o sinal nos outros Clientes voltão ao normal
    si vc ultiliza Routerboard's tem uma opção em registration vc clica em ex:no Mac de João com o Botão direito do Mouse e manda ele pro acess list no acess list vc desmarca forward e authenticate ai João não si conectará mas até vc marcar novamente forward e authenticate
    ai vc ve se sem João Na sua rede ela volta ao normal

    3º Seta o ACK em 61 ai vc ve si melhorou o sinal no clientes

    4º si vc trabalha em 2.4Ghz B seta o Data Rates só em 11 pois assim só Clientes com Sinal Bom estarão Conectados

    Blz

    Espero Ter Ajudado Conterranio Forte Abraço

    Até +
    Última edição por tonflatland; 04-03-2009 às 00:33. Razão: Correção

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Primeiramente e um Prazer enorme encontrar um brother da wireless do Estado da Paraiba
    conterranio de onde vc eh ? um Forte Abraço Brother

    2º Um Cliente com Sinal Ruim afeta todos os outros da sua rede

    veja si o sinal fica ruim depois que um certo cliente si conecta

    tipo João conectou-se as 18:00 justamente joão esta com sinal Ruim
    ai vc Bloqueia João e Ve si o sinal nos outros Clientes voltão ao normal
    si vc ultiliza Routerboard's tem uma opção em registration vc clica em ex:no Mac de João com o Botão direito do Mouse e manda ele pro acess list no acess list vc desmarca forward e authenticate ai João não si conectará mas até vc marcar novamente forward e authenticate
    ai vc ve se sem João Na sua rede ela volta ao normal

    3º Seta o ACK em 61 ai vc ve si melhorou o sinal no clientes

    4º si vc trabalha em 2.4Ghz B seta o Data Rates só em 11 pois assim só Clientes com Sinal Bom estarão Conectados

    Blz

    Espero Ter Ajudado Conterranio Forte Abraço

    Até +
    ola amigo tudo bom? tambem sou desse estado maravilhoso, voce acha que pode acontecer isso tambem, numa rede em que o mikrotik e separado do ap? tipo ap router em bright.

  4. #4

    Padrão ACK

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    ola amigo tudo bom? tambem sou desse estado maravilhoso, voce acha que pode acontecer isso tambem, numa rede em que o mikrotik e separado do ap? tipo ap router em bright.
    OPA BOA NOITE AMIGOS ACHO BEM MELHOR VCS SETAR AI A REGRAS PARA CONTROLAR O ACK

    EM SCRIPT E SCHEDULER.

  5. #5

    Cool

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    ola amigo tudo bom? tambem sou desse estado maravilhoso, voce acha que pode acontecer isso tambem, numa rede em que o mikrotik e separado do ap? tipo ap router em bright.
    Acredito Que Sim Amigo pq de qualquer forma os Clientes estão Conectados ao Mesmo Ap
    então o Cliente que esta com sinal Ruim Afeterá os Outros Conectados naquele momento ao AP

    Até +

    Espero ter Ajudado

    Flw

  6. #6

    Cool

    Citação Postado originalmente por webert Ver Post
    OPA BOA NOITE AMIGOS ACHO BEM MELHOR VCS SETAR AI A REGRAS PARA CONTROLAR O ACK

    EM SCRIPT E SCHEDULER.
    Opá Amigo olho Só em Relação ao Script Schedule eu estava ultilizando ele aqui mas Notei uma Queda de rendimento na Navegação
    então removi ele

    blz


    Até +