+ Responder ao Tópico



  1. #181

    Padrão

    ensinando ele já está, garanto que muita gente que le os posts "malucos" dele sempre dao uma pesquisada, apareceu até umas contas muito doidas aqui...

  2. #182

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Tenho a impressão que este senhor até quer ensinar algo, mas quer fazer isso provando aquela teoria dos parafusos e alicates de corte. "Dois iluminadores numa antena só."

    Sr. Gilvan o que preciso para calcular o alcance de um enlace em 2.4, 3.3 ou 5.8 tedo o ganho da antena, sendo a mesma omni, setorial ou direcional e tendo a potência do rádio? O que mais devo considerar? Comecei testes a duas semanas. O que devo verificar se o alcance calculado não for alcançado? Grato

    Díficil vai ser ele te responder amigo!!

    Questionamentos ja fiz mais de um milhão, mas ele é fã do charada!!!!

    Aguardem o novo filme do batman

  3. #183

    Padrão

    Alguem lembra do filme karate kid, o mestre do carinha usava de métodos nada convencionais para ensinar o pupilo, lembra, encera, lustra, encera, lustra....

  4. #184

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Alguem lembra do filme karate kid, o mestre do carinha usava de métodos nada convencionais para ensinar o pupilo, lembra, encera, lustra, encera, lustra....
    Que legal neh? parece até filme

    que pena que não dá certo na vida real!!

  5. #185

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Que legal neh? parece até filme

    que pena que não dá certo na vida real!!
    é meu amigo, pega tua varinha e encosta no canto, daqui a poco alguem tras um peixe pra tu comer, prq aprender a pescar vc nao vai..

  6. #186

    Padrão

    Amigo, caso vc não tenha entendido isso aqui é um forum de discussão, todos dão a sua coloboração e a troca de experiências e que desenvolve o conhecimento, se cada um de nós tivessemos que aprender tudo correndo atraz sózinho, não precisávamos do forum. Prefiro os que ensiman a pescar realmente e quando já estamos pescando, vira e diz: se vira, doque aqueles que simplesmente falam: paga uma vara e vai pra beira do lago, coloca a isca e pesca!

    dessa forma, até eu sei projetar aeronave espacial

    Não me importo com quem não queira contribuir, agora não chame de contribuição o definitivamente não é.

    Sérgio é um cara que respeito aqui no forum porque não dá nada mastigado pra nínguem, mas responde as perguntas de uma forma clara e objetiva, não fica fazendo charadas. Se alguém tá afim de contribuir porque não responde os questionamentos dos colegas, ACHO ISSO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO. Afinal ninguem é obrigado a participar de um fórum.

    To louco pra usar o botão AGRADECER, alguém vai postar algo produtivo aí?
    Última edição por JHONNE; 18-03-2009 às 18:54.

  7. #187

    Padrão

    "Senhor , perdoai-o ele não sabe o que diz"....
    Brincadeiras à parte, o fato de vc saber que uma estação a 480 mil kilometros daqui pode responder uma requisição tua com 2,5 segundos com uma radio de 38 dbm e uma antena de 7 metros de diametro não é produtivo?

  8. #188

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    "Senhor , perdoai-o ele não sabe o que diz"....
    Brincadeiras à parte, o fato de vc saber que uma estação a 480 mil kilometros daqui pode responder uma requisição tua com 2,5 segundos com uma radio de 38 dbm e uma antena de 7 metros de diametro não é produtivo?
    Seria? Se fosse essa a pergunta que tivesse feito!!

    O fato de saber que a raiz quadrada da soma de quadrado de dois catetos é igual a hipotenusa também é interessante, mas não é o questionamento deste momento.

  9. #189

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post

    To louco pra usar o botão AGRADECER, alguém vai postar algo produtivo aí?

    Esse foi o seu questionamento...

  10. #190

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Esse foi o seu questionamento...
    Esse sem dúvida é mu ultimo post, quero evitar problemas.

    mas, se vc quiser saber mesmo qual é o meu questionamento, leia o tópico todo, vc vai encontrar os meus e de vários colegas, todos sem resposta. Quem sabe, vc use toda essa energia que está usando em defesa de alguém pra responder alguns destes.

    Como já disse

    To louco pra clicar em AGRADECER, alguém vai postar algo de produtivo ai?


    *minha média não tá ruim não, recebo um agradecimento por cada semana de forum!!!
    Última edição por JHONNE; 18-03-2009 às 20:45.

  11. #191

    Padrão PELEANDO AVANÇANDO E COM MUITA MUNIÇÃO

    Pois fiquem sabendo, que dia 28 de março, a sala de eventos onde eu realizo o curso de antenas, será transformada na Força Aérea Um.
    Força >>> Porque haverá um grande esforço de pensamento para domar as forças eletromagnéticas que regem os fenômenos físicos de telecomunicação.

    Aérea >>> porque estaremos estudando especialmente as redes wireless.

    Um >>> Porque é o único curso que ensina a caçar quatro fantasmas.

    Mas principalmente será o FORÇA ÁEREA 1 Porque terá no seu ambiente de estudo a presença do Presidente da Abramut. Sr. Adelmo Santos.

    A presença deste líder nacional vem em interesse á todos associados da Abramut. Convidei-o a vir assistir o curso para formar sua opinião e com ela traçarmos um plano que venha beneficiar seus associados. O Sr Adelmo gentilmente aceitou.

    Vou até botar gravata.

    Gilvan

  12. #192

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post
    Pois fiquem sabendo, que dia 28 de março, a sala de eventos onde eu realizo o curso de antenas, será transformada na Força Aérea Um.
    Força >>> Porque haverá um grande esforço de pensamento para domar as forças eletromagnéticas que regem os fenômenos físicos de telecomunicação.

    Aérea >>> porque estaremos estudando especialmente as redes wireless.

    Um >>> Porque é o único curso que ensina a caçar quatro fantasmas.

    Mas principalmente será o FORÇA ÁEREA 1 Porque terá no seu ambiente de estudo a presença do Presidente da Abramut. Sr. Adelmo Santos.

    A presença deste líder nacional vem em interesse á todos associados da Abramut. Convidei-o a vir assistir o curso para formar sua opinião e com ela traçarmos um plano que venha beneficiar seus associados. O Sr Adelmo gentilmente aceitou.

    Vou até botar gravata.

    Gilvan
    Gilvan quebrando o gelo... hahahah!
    Vai ser interessante o curso, ainda mais com a presença do presidente da Abramut, uma pena eu não poder ir.

  13. #193

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GilvanEnriconi Ver Post

    Vou até botar gravata.

    Gilvan

    coloca uma de borboleta...

  14. #194

  15. #195

    Padrão

    Este post foi um post produtivo.
    É assim que torna o forum dinâmico.

    E atualmente tem vários fabricantes lançando antenas deste tipo.
    Mas temos que reconhecer que um dos primeiros foi a Geenge do Gilvan.

  16. #196

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Este post foi um post produtivo.
    É assim que torna o forum dinâmico.

    E atualmente tem vários fabricantes lançando antenas deste tipo.
    Mas temos que reconhecer que um dos primeiros foi a Geenge do Gilvan.
    Hummm, acho que agora entendi o que é Geenge (antes não sabia que era do Gilvan). O nome e o logotipo insinuam Gilvan Enricone ENGEnheiro. Acertei?

  17. #197

    Padrão

    Vendo o anúncio na página da Geenge deu vontade fazer ocurso:

    .::GeenGe::.

    o preço é muito bom, o problema continua sendo a distância, falta de tempo etc.

    é bom saber também que a GEENGE e do Gilvan, assim pelo conhecimento demonstrado por ele aqui ficamos mais tranquilos quanto a qualidade dos produtos.

    Resta saber o preço agora, principalmente que estou com projeto em execução usará muitas antenas de dupla polarização

  18. #198

    Padrão

    hihihihi, como as coisas mudam de figura...né Jhone?

  19. #199

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    hihihihi, como as coisas mudam de figura...né Jhone?
    a partir do momento que passam ser produtivas, sim!!!


    Mas do que nunca, fico certo de que cobrar para que os objetivos de um fórum sejam atingidos vale a pena!!

  20. #200

    Padrão

    montar um enlace de 380 mil quilometros nao foi produtivo então?