Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mais uma do homem da NASA

    Encontrei esta "preciosidade". Tentei achar um local mais adequado para postar mas não se enquadra em nada que tenha espaço definido.

    Estação "invisivel", em canal legalizado e privativo. E ainda por cima c/amplificador.
    E tem gente que ainda acredita.

    Veja a propaganda completa:

    Willbug

  2. #2

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Não é mole não 1929!! rsrsrrsrs
    Será que ele tem antena invisível também???? Só falta isso para fechar o pacote!!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Encontrei esta "preciosidade". Tentei achar um local mais adequado para postar mas não se enquadra em nada que tenha espaço definido.

    Estação "invisivel", em canal legalizado e privativo. E ainda por cima c/amplificador.
    E tem gente que ainda acredita.

    Veja a propaganda completa:

    Willbug

    Meu Jesus do céu, o cara achou o botão HIDE SSID..........

    e olha a frase do site dele: Software em Windows para gerenciamento do Roteador Star Trak - Mickotik.

    O que será Mickotik = um macaco mico com algum tic nervoso?

    hauhauahuahauhauhauhauahauhuahuahauha

  5. #5

    Padrão

    Olha o cara fazendo a propaganda de um load balance por hardware:


    Some até 4 links de Internet e obtenha um link múltiplo como se fosse um só link, com muito mais tranqüilidade e qualidade. A nova série de roteadores com balanceamento de carga (Load Balance) ou somador de links, foram desenvolvidos para otimização de links instalados, tendo como característica a soma das varias bandas de upload e de download. Possui 4 portas WAN's.
    - Sistemas tradicionais baseados em Linux apenas identificam quais redes estão conectadas e escolhem uma delas, chaveando para outra na falha da primeira, não efetuam a soma como se fossem em um só.
    A velocidade NÃO é somada, o que é somado é o numero de pacotes simultâneos que o link consegue fornecer, alem de distribuir o consumo das paginas nos vários links simultaneamente.
    A velocidade mínima será a do menor link e a máxima a do maior link.

    Soma e depois não soma....quem entende?

    Hoje é o dia da monstruosidade, olha o que eu achei no site http://antenawireless.com.br/wireless/nanostation.html o cara ta fabricando nanostation com radio nano e antena em placa de ci com caixa hermetica e pior: MANUTENÇÃO PERMANENTE (voce pode abrir a caixa hermetica e trocar qualquer peça do nano)
    Última edição por FernandodeDeus; 21-03-2009 às 11:31.

  6. #6

    Padrão

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7

    Padrão

    1929, quando vi o titulo do topico na coluna do lado ja imaginava que era voce Huahuahuahuahua...

    "mais uma do homem da NASA" foi ótimo veio...

    Sera que ele tambem vende tecnologia pra a estação espacial?

    • Equipamento de transmissão de 2.4 GHz com linha privativa.
    • Novo link entre repetidores em 5.8GHz, porem os clientes recebem em 2.4GHz "Invisible"
    • Espectro liberado pela ANATEL.
    • Controle de acesso por criptografia e/ou MAC/IP. Nat por Hardware.
    • 3 Antenas Setoriais de 120º com 26 dB de ganho, com spliter em amplificadores de 1 Wpara até 5 Km de distância.
    • 02 Conjuntos de Placas Wireless com acesso a linha privativa e Mini Antenas Parabólicas "Spirit" de 24 cm com até 32 dB de ganho, cabos, para ser usado em clientes localizados até 5 Km de distância.
    • Caixa externa com isolamento térmico para os equipamentos de transmissão.
    • Fonte de alimentação estabilizada de alta potencia.
    • Software em Windows para gerenciamento do Roteador Star Trak - Mickotik
    • Roteadorcom gerenciador Microtik, com controle de acesso, gerenciamento de banda, controle de usuário e melhoramento de performance em sistemas de satélite devido ao seu alto cache. Substitui o PC Servidor.
    • Alimentação 110/220V.
    • Patente pendente.
    O amplificador dele é tão fuleiro que com 1W e painel de 26dbi (existe isso?) ele alcanca apenas 5km (o que um Edimax de 63mW faz 6 ou 7 com visada)

    Não sabe escrever Mikrotik nem Star Trek

    Observe que o sistema dele funciona como um satelite hem... (fora de orbita)
    Última edição por Pedro0278; 21-03-2009 às 23:59.

  8. #8

    Padrão

    Putz... olhem o faq do cara... (somente as partes mais importantes)

    Existe algum satélite que transmite imagem de vídeo em tempo real? Não. Os técnicos que trabalham com previsões meteorológicas, por exemplo, só recebem as imagens cerca de 12 minutos depois de geradas pelo satélite.


    É possível enxergar um satélite a olho nu?
    Muitos satélites artificiais são visíveis a olho nu. Para isso é necessário que os procuremos no momento certo - os melhores são logo após o pôr do Sol, no início da noite, ou logo antes de o Sol nascer, ao final da madrugada - porque nessas circunstâncias o céu está escuro e os satélites iluminados.
    A aparência é de uma estrela em movimento. Às vezes parece que piscam, quando algumas faces são de metal polido e outras opacas. Há cerca de 8000 objetos em órbita da Terra, e pelo menos cem deles podem ser vistos a olho nu. Hoje em dia faz muito sucesso observar os satélites IRIDIUM e a Estação Espacial Internacional (ISS).
    Há programas e sites especializados na disposição das órbitas dos satélites, de formas que tem sido um bom divertimento fotografar os Iridium, por exemplo, a partir de determinadas posições.
    Ele é o unico que nao tem parabólica em casa... pois a imagem dele não é transmitida em tempo real.

    E tambem é o unico que consegue ver satelites e a estação internacional a olho nu daqui da terra...

  9. #9

    Padrão

    Mais merda escrita por ele...

    Não utilizar programas tipo mIRC, Patricinha Script, Fox Script, Scoop, H2K, Avalanche, Kazaa e outros que podem permitir que sua máquina hospede um TROJAN ou WORM e que todos possam ter acessos aos seus dados, além de que existem comandos nos mesmos para desativar usuários impertinentes, e neste caso não será apenas você que poderá ser desativado, mas todos os usuários da Internet Satélite-Rádio do Provedor de Satélite, necessitando assim que seja efetuado uma chamada telefônica para que o seu servidor seja reativado por controle remoto, ocasionando multas e despesas extras que serão computadas ao usuário que as ocasionou. (Obs.: Não é barato).
    Ja usei muito no tempo do mirc e nunca encontrei virus ou spam... o fabricante desses softwares deveria processar esse cara...

    Atenção com sites tipo Brazil-Sex, Hot-Brazil, Hot-Sex, Internet Sex Provider e outros do tipo tele-sexo, pois os mesmos não utilizam conexão Internet, mas sim conexões telefônicas tipo 0900 xxxx-xxxx Internacional, (através do sistema de voz/telefonia sobre IP) que será tarifadas pela operadora de telefonia como ligação telefônica Internacional e repassadas ao usuário. O preço médio é de 1,5 Libras esterlinas (US$ 2,47) por minuto.
    Se é um site, porque ele diz que nao utiliza internet e sim um 0900? quanta idiotice.

    Não utilizar programas Symantec (Norton), pois além de deixar sua máquina lenta, libera a mesma para vários tipos de vírus pré-fabricados pela mesma. Da empresa Symantec (Norton) apenas os programas PC-Anywhere e Ghost são razoavelmente confiáveis.
    Ah se a Symantec lê isso... ele fale na hora.

    É necessário que o equipamento para a interligação com a Internet tenha no mínimo 128 MB de memória, 700 MHz, HD de 10 GBytes, e Sistema Operacional Windows 2000, XP ou Windows Server (NT Tecnologia), para possibilitar uma segurança aos dados do cliente, pois como o sistema de Rádio é baseado em uma rede Lan, os computadores de um cliente poderiam acessar o equipamento de outro, caso estes estejam utilizado um sistema Operacional desprotegido, como são os Windows 9x. Os Windows NTs permitem que os dados sejam transferidos com privacidade. Linux, Free-BSD, Mac-OS e Unix devem ser evitados, pois não damos nenhum tipo de suporte a eles.
    A segurança está relacionada ao hardware de um pc?

    Para fazer Downloads grandes pedimos a gentileza de faze-los preferencialmente no período noturno que é fora dos horários de pico comercial, pois nos horários em que o tráfico é muito pesado, pode ocasionar lentidão para todos os usuários. Quem utilizar programas tipo e-Mule será sistematicamente retirado do grupo de acesso por tempo Indeterminado. O Kazaa somente poderá ser permitido de 23:00h as 06:00h da manhã. Quem utilizar antes será automaticamente detectado pelo sistema e terá o sinal cortado por 24 horas, sem direito a desconto da mensalidade.
    O provedor dele diz quais são os programas que o cliente tem que usar é?

    Quem quiser dar uma esculhambadinha no cara (como eu e outros fizemos) o contato dele é:



  10. #10

    Padrão

    E tem outra que eu gostei.
    A estação invisível dele está com "patente pendente".

    É fantasioso demais.

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    "...Quando o tráfico estiver pesado..."

    Polícia nele!

  12. #12

    Padrão

    NOVO MODELO NANOSTATION

    Deem uma olhada no nano Station: http://antenawireless.com.br/wireless/nanostation.html
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nanoAberta.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	1,28 MB
ID:      	3809   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano%20Station.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	1,28 MB
ID:      	3810  


  13. #13

    Padrão

    Deveriamos ter aqui no forum um cadastro de sites que tentam enganar os incautos compradores...

    Esses 2 sites são pura enrolação... o cara tem ate repetidora 3G de 900 reais (na minha regiao pegar claro, tim, vivo e oi e nenhuma pos 3G ainda e eles ja tem o kit por 900 reais)

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    NOVO MODELO NANOSTATION

    Deem uma olhada no nano Station: antenas wireless omni 2.4 e 5.8 ghz-Tel 11 2626-6007 yagi setorial kit
    O meu concorrente está nesta.

  15. #15

    Padrão

    Vejam essa :

    Radio Router Access Point Ap Wireless modelo 6204
    Edimax o melhor fabricante do
    mundo. 300 clientes conectados simultaneamente.

    300 cliente ,,,,, kkkkkkk ,,,,,, só se for a 1 k cada. Pior é que tem gente que "merece" cair na mao destes picaretas mesmo, ja que nunca vão legalizar nada mesmo.

    Abraços

    Jodrix
    Última edição por jodrix; 22-03-2009 às 11:27.

  16. #16

    Padrão

    Novo link entre repetidores em 5.8GHz, porem os clientes recebem em 2.4GHz "Invisible"
    Como???

  17. #17

    Padrão

    Citação:
    Novo link entre repetidores em 5.8GHz, porem os clientes recebem em 2.4GHz "Invisible"
    Como???
    Ele faz "laminacao..." na entrada do sinal ele poe uma lamina de Gilette e divide o sinal po 2.

    1Ghz que falta ele dá como perda

    Huahuahuahuahuahuahua
    Última edição por Pedro0278; 22-03-2009 às 16:42.

  18. #18
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Isso é uma viagem!!! O pior é que tem gente que compra!!

  19. #19
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Eu encomendarei pelo menos uma dúzia... quero minha rede sthealt FULL.

    Um gênio desses não podemos perder a oportunidade de ter um produto dele. Principalmente porque ele usa tecnologia da NASA, e creio eu que também da NSA.

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Eu encomendarei pelo menos uma dúzia... quero minha rede sthealt FULL.

    Um gênio desses não podemos perder a oportunidade de ter um produto dele. Principalmente porque ele usa tecnologia da NASA, e creio eu que também da NSA.

    Sergio voce pensa que é o único que pode encomendar esses maravilhosos produtos?

    So pra quebrar sua guia eu vou encomendar o carregamento todo de antenas. Terei o sinal invisivel e ninguem achará minha rede.