+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cache full Youtube

    Ola turma,

    Ja tenho um servidor mikrotik em andamento, e gostaria de implantar um cache de youtube nele tambem, lembrando que nao uso maquina separada para com squid.
    Se alguem puder ajudar com alguma informação, pois procurei um tanto e o que mais encontro é voltado ao squid.
    Se alguem ja tem feito cache youtube no mikrotik, alguem sabe tambem onde mexo nas versoes 3.x para aumentar o tamanho dos objetos (webcache)?
    Acredito que o AlexandreCorrea e Catv talvez possam nos ajudar.

    Fico no aguardo e um abraço!

  2. #2

    Padrão

    Caramba...assim fica complicado...se você leu realmente o que diz que leu, então não entendeu!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Caramba...assim fica complicado...se você leu realmente o que diz que leu, então não entendeu!

    Ola Roberto, é que pelo que está na internet, para squid são configurações em perl .. bash, e nao regras que consigam filtrar as urls com seus arquivos dinamicos(videos), necessario para o mikrotik.

    Se alguem puder auxiliar...

  4. #4

    Padrão Thunder cache na cabeça!! não tem como escapa do squid

    Ate o momento que eu conheço o squid e a melhor solução vc pode fazer com o mikrotik em paralelo pode usar o seu servidor Mikrotik (web-proxy) e outro servidor Linux(squid) em paralelo os caches dos dois!!
    Entra nesse site ThunderCache.org e da uma olhada no forum q vc vai entender
    la usa o PHP,APACHE, Squid . tenho aqui e ta bombando!! Um Grande detalhe e Faz tb cache do Windows Update,orkut, avg, avast, nod, Karspesky, redtube, xtube, terra, uol, globo.com, 4share ... e a galera ta desenvolvendo mai mais!!