+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte 12v 2amper está bom rb450?

    Amigos, comprei 2 rbs 450 , aquelas que tem 5 portas lan , e nao tem mini pci, queria saber se essas fontes dao conta, pensei eu, como nao tem mini pci,... mais vou ver a opiniao de vcx

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    Amigos, comprei 2 rbs 450 , aquelas que tem 5 portas lan , e nao tem mini pci, queria saber se essas fontes dao conta, pensei eu, como nao tem mini pci,... mais vou ver a opiniao de vcx
    Ata com 1 A ja basta

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Tranquilo, o consumo elevado são dos cartões.

    Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    Amigos, comprei 2 rbs 450 , aquelas que tem 5 portas lan , e nao tem mini pci, queria saber se essas fontes dao conta, pensei eu, como nao tem mini pci,... mais vou ver a opiniao de vcx

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Magal Ver Post
    Tranquilo, o consumo elevado são dos cartões.
    Fix o teste aki e blz, eheheh so fiquei assim , no comeco reiniciou 2 veses, ai vi na net, era o tal wathdog habilitado, mais vou dizer uma coisa, mikrotik 2.9.27 nao dah para ter base de quanto é bom mikrotik, ja tinha condenado o uso do sistema a tempos, ate usar essa original 3.10, pow, ki coisa boa,, muito bommmm, vale a pena...

  5. #5

    Padrão

    acerteiii einnnnnnn eu te disse que era watchdog que tava fazendo isso.
    enquanto a fonte como te falei a de 12 1A fica bom. pq essas rbs nao cosomen muinto.
    heheheheheheheheeh
    vlewwwwwwwwwwww...

  6. #6

    Padrão

    to rodando uma dessa ae pra fazer o seguinte, link1 link2 clientes e linux dae ela faz queues dhcp e mac ip, mas ela ta ficando em 100% direto, to usando a 3.22 sera que influencia??? devo colocar uma mais antiga??

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    acerteiii einnnnnnn eu te disse que era watchdog que tava fazendo isso.
    enquanto a fonte como te falei a de 12 1A fica bom. pq essas rbs nao cosomen muinto.
    heheheheheheheheeh
    vlewwwwwwwwwwww...

    Ai meu brother, valeu, ,,, tu é o cara brow

    AQUELES QUE DIZEM QUE MIKROTIK É RUIM, É PORQUE NAO SABE O QUE É BOM

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    to rodando uma dessa ae pra fazer o seguinte, link1 link2 clientes e linux dae ela faz queues dhcp e mac ip, mas ela ta ficando em 100% direto, to usando a 3.22 sera que influencia??? devo colocar uma mais antiga??

    Oi, vi em um post aki na under que o cara teve esse problema, e era na regra de firewall, tinha um item lah que ele tirou, e pinba baixou bastante, aki a minha nao passa de 30% Em horario pico!!

    Minha versao aki é a 3.10 e tah filé de mais, aki é dhcp, hotspot e mac no hotspot, somente isso, tenho 65 clientes cadastrados, mais vou implantar outra agora terça com 150 cadastrados ai posto o resultado aki.
    Última edição por diox; 29-03-2009 às 19:11.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diox Ver Post
    Oi, vi em um post aki na under que o cara teve esse problema, e era na regra de firewall, tinha um item lah que ele tirou, e pinba baixou bastante, aki a minha nao passa de 30% Em horario pico!!

    Minha versao aki é a 3.10 e tah filé de mais, aki é dhcp, hotspot e mac no hotspot, somente isso, tenho 65 clientes cadastrados, mais vou implantar outra agora terça com 150 cadastrados ai posto o resultado aki.
    Oi DOIX, que AP esta usando nessa RB e que antenas.

    Me explica ai um pouco do teu projeto, fiquei um pouco interessado.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tiagomes Ver Post
    Oi DOIX, que AP esta usando nessa RB e que antenas.

    Me explica ai um pouco do teu projeto, fiquei um pouco interessado.
    Claro brow, bommm, tenho uns 400 clientes, nem sei maix, e agora to fazendo toda minha rede de novo.. to fazendo todas as torres com seu proprio gatway, (rb450) aki to usando Modem Bridge--->ponto ponto--->rb450 (hotspot, dhcp e controle de mac no hotspot, e regra para 45 conexoes simultanes e regras de virus no firewall) e nessas rb tenho 2 aps em bridge da Greatek 3054 (tenho eles a 1 semana) e tenho em media de 25 clientes online em cada aps greatek (que sao 2). e isso nessa torre, nas outras vo0u aplicar mesma coisa, pois atualmente estao toda rede em bridge ( servidor brazilfw--- pontos a pontos - torres--- aps em bridge) todo meu controle e feito em um ponto soh (no brazilfw) so que assim tava comecando a ficar ruim, pois tinha muito broadcast (muitas requisicoes rolando na rede desnecessaria)


    Da um grito ai brow, qualquer coisa!!

    AHhh, to usando setorial 90graus aquarios e aps greatek 3054 (bons) as setoriais da aquario em qualidade externa e um lixo, mais em termos de sinal sao boas pacaramba , que faco é comprar isolar bem ela com silicone e pinba, show,
    Última edição por diox; 30-03-2009 às 09:40.

  11. #11

    Padrão

    Entao, coloquei a versao 3.10 agora ta redondo ja encomendei mais 2, hoje tenho uma rb450 2 links 4mb balancando por rotas uma ether pro linux e outra pro switch agora redendo a ether do linux fica em 5mb direto por causa do zph quem tiver duvida eu paço o esquema

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    Entao, coloquei a versao 3.10 agora ta redondo ja encomendei mais 2, hoje tenho uma rb450 2 links 4mb balancando por rotas uma ether pro linux e outra pro switch agora redendo a ether do linux fica em 5mb direto por causa do zph quem tiver duvida eu paço o esquema
    oi... cara legal tu.
    posta ai o esquema
    obrigado amigo....

  13. #13
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Fonte

    Não vou entrar no mérito "ELETRÔNICA" aqui a não ser que tenha alguem que realmente tenha conhecimento do assunto.
    Mas use fonte de PC nas RB´s e verá a difereça quando ussando ela em produção.