+ Responder ao Tópico



  1. #101
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    olha gnt acabei de receber do cliente isto aki


    Contato recebido através do site da FoxByte
    Área: Outros Nome: Vandré Garcia E-mail: [email protected] Mensagem: Porque quando vence o prazo de pagar é bloquiado a internet?
    Data do envio: 28/03/2009
    Horário: 03:47
    IP: 10.0.47.2

  2. #102
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    olha gnt acabei de receber do cliente isto aki


    Contato recebido através do site da FoxByte
    Área: Outros Nome: Vandré Garcia E-mail: [email protected] Mensagem: Porque quando vence o prazo de pagar é bloquiado a internet?
    Data do envio: 28/03/2009
    Horário: 03:47
    IP: 10.0.47.2
    LOL! Poxa, porque a pessoa num pensa antes de fazer uma pergunta dessas??

  3. #103

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    olha gnt acabei de receber do cliente isto aki


    Contato recebido através do site da FoxByte
    Área: Outros Nome: Vandré Garcia E-mail: [email protected] Mensagem: Porque quando vence o prazo de pagar é bloquiado a internet?
    Data do envio: 28/03/2009
    Horário: 03:47
    IP: 10.0.47.2
    Simplesmente porque a gente não tem o que fazer e cortamos sua internet seu idióta!!! AFF é cada um!!! Essas perguntas me matam!!!

  4. #104

    Padrão

    Eu também fico me perguntando por que é que eu bloqueio. Cada uma...
    Confesso que se alguém me perguntar isso ao vivo terei que parar para pensar numa resposta. E melhor eu começar a ensaiar. Nunca se sabe...

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    olha gnt acabei de receber do cliente isto aki


    Contato recebido através do site da FoxByte
    Área: Outros Nome: Vandré Garcia E-mail: xxxxxxxxxxxxx Mensagem: Porque quando vence o prazo de pagar é bloquiado a internet?
    Data do envio: 28/03/2009
    Horário: 03:47
    IP: 10.0.47.2

  5. #105

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    olha gnt acabei de receber do cliente isto aki


    Contato recebido através do site da FoxByte
    Área: Outros Nome: Vandré Garcia E-mail: [email protected] Mensagem: Porque quando vence o prazo de pagar é bloquiado a internet?
    Data do envio: 28/03/2009
    Horário: 03:47
    IP: 10.0.47.2

    Eu juro que nao teria respostas para uma pergunta dessas !!!! E Por isso que cada vez mais que passo nessa vida cada vez mais eu acredito naquela frase >>> Nao se julga a inteligencia de uma pessoa por suas Respostas Mas SIM Por suar PERGUNTAS <<<<<<<

  6. #106
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    é gnt não e facil esta vida
    sabe o que eu respondo

    hum....... será que naum é pq vc naum pagou a internet no vencimento ????
    ai ele me responde sim mais venceu dia 10 e hj e 28
    e eu resondo
    pois é ainda te deu 18 dias pra vc usar
    deveria ter bloqueado dia 11 huahahuahua

  7. #107

    Padrão

    aehaehua


    Essa aqui foi de cai o fiofo da bunda..


    Cliente solicitou instalação da internet e tal ..

    Chegando no local fixamos os equipamentos coloquei pra funcionar no pc do cliente .
    Quanto eu ia indo embora o cliente me falou , ok Sr. Agora me encina usar o computador como que funciona isso aqui .
    Eu falei , agente so trabalha com internet o Sr Não sabe utilizar o seu pc.
    O cliente me respondeu eu não sei eu comprei o seu serviço agora eu quero que voçe me encina a usar essa coisa , alias eu exijo isso de sua empresa .
    Eu disse não pera ai eu te explico como voçe abre o site clicando aqui com a seta do seu mouse e apontei o dedo na tela do monitor no explorer , o cliente falou perai catou o mouse na mão e colocou na tela do monitor e soltou o mouse caiu e ficou falando ai o não funciona , o tecnico que esta perto de min saiu de fininho cascando o bico de rir.
    O cliente percebendo isso falou eu não quero saber eu quero que voçe fique aqui e me encina como mexe no pc digita textos navegar etc e o cara ja tava muito exaltado.
    Eu parei olhei pra cara do mesmo que estava muito exaltado e falei .
    Quando o Sr Compra o carro ganha a carta de motorista vem junto de brinde ? , cliente me disse não , então procura um curso se informatica e aprende a dirigi o computador.

    Última edição por fernandolv; 28-03-2009 às 14:58.

  8. #108

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    aehaehua


    Essa aqui foi de cai o fiofo da bunda..


    Cliente solicitou instalação da internet e tal ..

    Chegando no local fixamos os equipamentos coloquei pra funcionar no pc do cliente .
    Quanto eu ia indo embora o cliente me falou , ok Sr. Agora me encina usar o computador como que funciona isso aqui .
    Eu falei , agente so trabalha com internet o Sr Não sabe utilizar o seu pc.
    O cliente me respondeu eu não sei eu comprei o seu serviço agora eu quero que voçe me encina a usar essa coisa , alias eu exijo isso de sua empresa .
    Eu disse não pera ai eu te explico como voçe abre o site clicando aqui com a seta do seu mouse e apontei o dedo na tela do monitor no explorer , o cliente falou perai catou o mouse na mão e colocou na tela do monitor e soltou o mouse caiu e ficou falando ai o não funciona , o tecnico que esta perto de min saiu de fininho cascando o bico de rir.
    O cliente percebendo isso falou eu não quero saber eu quero que voçe fique aqui e me encina como mexe no pc digita textos navegar etc e o cara ja tava muito exaltado.
    Eu parei olhei pra cara do mesmo que estava muito exaltado e falei .
    Quando o Sr Compra o carro ganha a carta de motorista vem junto de brinde ? , cliente me disse não , então procura um curso se informatica e aprende a dirigi o computador.


    Muito simples de resolver !! eu falaria assim ,,a sim Senhor a nossa empresa trabalha com aulas particulares sim ..só que é cem reais a hora!!! cabo o problema ..tenho certeza que ele pensara duas vezas antes de folgar

    ps: uma vez falei isso para um cliente que tinha bala na agulha ..e ele me falou assim pode ser sim pode ser entao vou querer 8 horas ..podemos começar agora...eu puxei a cadeira educadamente repondi ;;só se for agora,, dispensei o tecnico ..fiquei o dia inteiro dando aula para o cliente ..no fim da tarde ele tirou o talao e fez um cheque de 800,00 conto para mim ..depois fiquei sabendo que ele era dono de uma facrica um empresario bem sucedido aqui da minha cidade ..a unica coisa que eu nao fiz foi beijar na boca !!!KKKKKKKKKKKKKKK

  9. #109
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    rrss, uma vez eu ainda fazia instalação dos clientes. um senhor fez o pedido ai tudo bem, logo apos eu ter instalado ele disse pra mim, ja pode fazer o gato ai que eu pago pra mesmo e tirou uma nota de 20 reais, eu perguntei assim como? ele faz um gato ai pra eu pegar essa "INTERNELTA" sem precisar pagar mensalidade que eu dou um café pra, vc, eu disse que não tem como que é seguro e tals, ele disse, mas um amigo meu tem e a dele é de graça ele nem pega a mensalidade, rsrrs com muito custo fui olhar o amigo dele, usa a velox a 4 meses nunca pagou nenhuma mensalidae o tel é cortado mas a velox continua, rsr
    eu fiquei pensando, assim, quantos tecnicos as vezes é seduzidos a arrumar um esqueminha por debaixo dos panos pra clientes,

  10. #110

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    rrss, uma vez eu ainda fazia instalação dos clientes. um senhor fez o pedido ai tudo bem, logo apos eu ter instalado ele disse pra mim, ja pode fazer o gato ai que eu pago pra mesmo e tirou uma nota de 20 reais, eu perguntei assim como? ele faz um gato ai pra eu pegar essa "INTERNELTA" sem precisar pagar mensalidade que eu dou um café pra, vc, eu disse que não tem como que é seguro e tals, ele disse, mas um amigo meu tem e a dele é de graça ele nem pega a mensalidade, rsrrs com muito custo fui olhar o amigo dele, usa a velox a 4 meses nunca pagou nenhuma mensalidae o tel é cortado mas a velox continua, rsr
    eu fiquei pensando, assim, quantos tecnicos as vezes é seduzidos a arrumar um esqueminha por debaixo dos panos pra clientes,
    Esse sim é o motivo pelo qual o Brasil não vai à frente. Tanto pelo corrupto quanto pelo corruptor. São uma desgraça para o país e para quem presta um serviço de qualidade.
    Última edição por bjaraujo; 28-03-2009 às 19:05.

  11. #111

    Padrão

    Outro dia, após a instalação da net no cliente, ele me pede pra colocar senha de login no xp, pois tinha um amigo que chegava na casa dele no inicio do dia e só saia a noite....ensinei como colocar a senha e tal, após duas horas ele me chama dizendo que a internet não funciona, chegando lá, ele tá na tela de login e me diz que já tá ali a quase uma hora tentando colocar a senha e nada, vou até o teclado e aperto a tecla num lock e peço pra digitar a senha, e ele todo feliz diz: agora sim!

  12. #112

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Outro dia, após a instalação da net no cliente, ele me pede pra colocar senha de login no xp, pois tinha um amigo que chegava na casa dele no inicio do dia e só saia a noite....ensinei como colocar a senha e tal, após duas horas ele me chama dizendo que a internet não funciona, chegando lá, ele tá na tela de login e me diz que já tá ali a quase uma hora tentando colocar a senha e nada, vou até o teclado e aperto a tecla num lock e peço pra digitar a senha, e ele todo feliz diz: agora sim!
    O incrível é que em muitos chamados o cliente diz que a net não tá funcionando! Ainda vai aparecer um que vai trocar de pc, dizer que a net não dá pegando e quando vc for lá o PC tá embaladinho. Por isso é bom fazer uma triagem do problema por telefone, como fazem grandes teles, e cobrar por visita.

  13. #113

    Padrão

    Terrível agora são os roteadores sem fio, pois vários clientes inventam de comprar um e querem porque querem ganhar uma configuração da rede interna sem fio de graça. Ai já viu, inventam tudo!

    Recentemente uma cliente me liga daquela forma, a mais grossa possível, afirmando estar sem conexão. Para ganhar tempo fiquei de verificar e retornar a ligação. Quando entrei no servidor, pra minha surpresa, ela estava navegando com uma velocidade excelente. Então liguei logo em seguida para verificar. Assim que me identifiquei à conexão dela parou e ela voltou a ser grossa afirmando estar sem conexão há dias. Quando comecei a conversar mais, a cliente falou que a máquina que acessa sem fio estava sem pegar a conexão há dias, então expliquei que essa transmissão é com o técnico particular dela, que nós fornecemos apenas o sinal da internet e a configuração do roteador não nos responsabilizamos. Logo quando falei isso ela perguntou então como eu explicava o porquê que a Internet do desktop que estava por cabo também estava fora. Então eu informei que estava trafegando até o momento que eu fiz a ligação. Na lata ela rebateu dizendo que TUDO parou, até a tela do computador ficou preta, quando perguntei sobre a tela ela respondeu que o monitor havia desligado. Ai já viu né o “pipino”.
    Resultado... Ela virou e falou: "Então ok, muito obrigada, você me ajudou muito." e tu tu tu tu, bateu o telefone na minha cara. eheheheheh

    Vai entender uma coisa dessas?

  14. #114
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    uma vez o cliente ligou desesperado que estava com problema, depois de muito conversar diagnosticamos que o teclado estava sem funcionar, ai falei pra ele checar atraz se o conector do teclado estava ligado adequadamente no gabinete, 40 segundos apos ele fala no telefone, "é ate que vcs não sao tão idiotas como pensei" cara da vontade de xingar ate a 5º geração dele, mas cliente ja viu né

  15. #115

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lessa Ver Post
    Terrível agora são os roteadores sem fio, pois vários clientes inventam de comprar um e querem porque querem ganhar uma configuração da rede interna sem fio de graça. Ai já viu, inventam tudo!

    Recentemente uma cliente me liga daquela forma, a mais grossa possível, afirmando estar sem conexão. Para ganhar tempo fiquei de verificar e retornar a ligação. Quando entrei no servidor, pra minha surpresa, ela estava navegando com uma velocidade excelente. Então liguei logo em seguida para verificar. Assim que me identifiquei à conexão dela parou e ela voltou a ser grossa afirmando estar sem conexão há dias. Quando comecei a conversar mais, a cliente falou que a máquina que acessa sem fio estava sem pegar a conexão há dias, então expliquei que essa transmissão é com o técnico particular dela, que nós fornecemos apenas o sinal da internet e a configuração do roteador não nos responsabilizamos. Logo quando falei isso ela perguntou então como eu explicava o porquê que a Internet do desktop que estava por cabo também estava fora. Então eu informei que estava trafegando até o momento que eu fiz a ligação. Na lata ela rebateu dizendo que TUDO parou, até a tela do computador ficou preta, quando perguntei sobre a tela ela respondeu que o monitor havia desligado. Ai já viu né o “pipino”.
    Resultado... Ela virou e falou: "Então ok, muito obrigada, você me ajudou muito." e tu tu tu tu, bateu o telefone na minha cara. eheheheheh

    Vai entender uma coisa dessas?
    Tive um caso parecido... a mulé ligou reclamando que a net tava ruim, fui la e vi que o cabo tinha sido destruido por uns pedreiros la que tavam fazendo uma obra.... ai falei que o cabo de 10m custava 32 reais já colocado, ai ta ela pediu pra eu comprar e colocar. Fui la e coloquei, a cliente nem estava em casa... coloquei tudo direitinho, depois ela liga dizendo que nao tava pegando nada... vou la de novo e vi que o PC nem tava ligando, não dava bip e o monitor ficava piscando... ai eu tive que falar que a culpa não era minha que eu so forneço INTERNET, mas a mulher esta irredutivel: "Não moço, vc disse que era só trocar o cabo que o computador ia entrar na Internet" PQP!.

  16. #116

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Tive um caso parecido... a mulé ligou reclamando que a net tava ruim, fui la e vi que o cabo tinha sido destruido por uns pedreiros la que tavam fazendo uma obra.... ai falei que o cabo de 10m custava 32 reais já colocado, ai ta ela pediu pra eu comprar e colocar. Fui la e coloquei, a cliente nem estava em casa... coloquei tudo direitinho, depois ela liga dizendo que nao tava pegando nada... vou la de novo e vi que o PC nem tava ligando, não dava bip e o monitor ficava piscando... ai eu tive que falar que a culpa não era minha que eu so forneço INTERNET, mas a mulher esta irredutivel: "Não moço, vc disse que era só trocar o cabo que o computador ia entrar na Internet" PQP!.
    hehehe esa foi bõa, aqui outro dia chegou um pc o cara dise que era para formatar, mas resulta que estava com problemas de placa mãe, um k6 ll ele acho que era pra formatar, pois dava tela azul direto, mas era placa....
    quando falei isso, ele virou bicho, dise que eu tinha estragado, por que antes aparesia a onçinha hehehehehehe...
    dai ja viu ne...
    resultado, troquei placa e não cobrei dele, pois e melhor perder grana que se encomodar com gente burra, pois tudo na vida se resolve, menos a morte, e acreditem a burrise tambem não tem volta!!!

    se deus me ajudar, daqui a 2 ou 3 anos abandono tudo, vou plantar batatas ou criar galinhas, trabalhar com intrnet e informatica, nunca mais!!!!!!

  17. #117

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    ...mas a mulher esta irredutivel: "Não moço, vc disse que era só trocar o cabo que o computador ia entrar na Internet" PQP!.
    WTF!!! PQP!!! Senhora de outros, estando seu computador em perfeito funcionamento, funcionará sim!

  18. #118

    Padrão

    Não é exatamente um cliente wireless; tentarei resumir.

    Outro dia me liga uma amiga:

    ELA -- Como é que faz pra "botar" uma fonte do Word.
    EU -- Você vai em Meu computador e barra de endere..
    ELA -- Me ensina do jeito fácil.
    Pausa para respirar...
    EU -- ... e digita C dois pontos barra
    ELA - Deu erro.
    [...]
    EU -- Não é ponto, ponto é dois pontos e é barra perto do Z.
    ELA -- Não tô achan.. ah achei... - minha respiração de alivio foi interrompida com - tá aqui em cima de 6...
    Depois de pensar em como a vida é maravilhosa.
    EU -- É perto do C cedilha
    ELA -- A tá e agora
    EU -- Você digitou ":" ou ";"?
    ELA -- Eu segurei a "setinha", saiu certo.
    [...]
    ELA -- Valeu, deu certo. Foi fácil mesmo.

    Ela é gente boa, tem aprendido muito, mas é difícil. Preciso ampliar e recarregar meu tanque de paciência.

  19. #119

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    WTF!!! PQP!!! Senhora de outros, estando seu computador em perfeito funcionamento, funcionará sim!
    KKKKKKKKKKKKKKK Essa e a famosa frase " Finge de morto para comer o c... do coveiro " Suahuhsuahsau

  20. #120
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu tb to pensando em mudar de ramo, acho que vou trabalhar em uma serralheria, ou bater uma lage viu, pelo menos o negocio é simples, ce ta é doido alem dos problemas de radio frequencia, interferencia cavidade de ressonancia, faturamente, tecnicos, link, anatel, mikrotik, painel, mais umas 100 coisas tenho que me preocupar se o k6 do cara esta com problema de audio depois que "colocou" a internet, pelo amor de Deus né. e eles não querem gastar 200 reias pra mudar o pc