Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem sabe me disser o que e isso

    http://200.249.149.60/varios1/up2/data/foto.jpg

    nao eh virus apenas hospedei a foto nesse site

    reparem bem na foto pois muito olharam e disseram que nao viram nada de errado

    reparrem que os pings estao -3 -5 -4 -7 ao inves de estarem 1 2 3 4 5 etc...

  2. #2

    Padrão

    tempo de resposta dos pings

    7ms
    5ms

    5 milisegundos

  3. #3

    Padrão me desculpe

    Me desculpe a resposta mais vc eh mais um dos grande idiota que me responderam essa pergunta

    tenho experiencia vasta na area de wireless e rede de computadores, trabalho a 4 anos com isso e nunca tinha visto isso

  4. #4

    Padrão

    agora que reparei .... ping negativo

    mas chegai a uma conclusão... que vc tem q ser virar...

    pq o unico idiota aqui é vc... se quer pedir ajudar e alguem nao respondeu como queira... seja mais educado...
    Última edição por Cazon; 09-04-2009 às 17:54.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Me desculpe a resposta mais vc eh mais um dos grande idiota que me responderam essa pergunta

    tenho experiencia vasta na area de wireless e rede de computadores, trabalho a 4 anos com isso e nunca tinha visto isso
    Poxa weslly21, voce foi grosseiro mesmo com o amigo.

  6. #6

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão

    Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Me desculpe a resposta mais vc eh mais um dos grande idiota que me responderam essa pergunta

    tenho experiencia vasta na area de wireless e rede de computadores, trabalho a 4 anos com isso e nunca tinha visto isso
    caramba, vc com 4 de experiencia esta assim, imagina quando estiver como os caras aqui com mais de 20 de carreira então......

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Me desculpe a resposta mais vc eh mais um dos grande idiota que me responderam essa pergunta

    tenho experiencia vasta na area de wireless e rede de computadores, trabalho a 4 anos com isso e nunca tinha visto isso
    Pode ter certeza, os moderadores ou administradores irão te dar um puxão de orelhas.

    Amigos, existe aquele icone de "denunciar post ruim".
    Vamos fazer uso dele para manter o nivel do forum?
    Cada vêz que virem algo deste tipo, não poupem este ícone.
    Antes que alguém se fira. Senão daqui a pouco vira um tiroteio.

  9. #9

    Padrão

    desculpa pelo meu jeito de responder

    so respondir assim pois pensei que vc estava tirando onda assim como varios ja fisseram

    eu pergunto se alguem ja viu isso e expecifico que os pings estao negativos e ninguem presta atencao ou presta e fica com piadinhas

    mais ainda fica a duvido o que eh isso ?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    desculpa pelo meu jeito de responder

    so respondir assim pois pensei que vc estava tirando onda assim como varios ja fisseram

    eu pergunto se alguem ja viu isso e expecifico que os pings estao negativos e ninguem presta atencao ou presta e fica com piadinhas

    mais ainda fica a duvido o que eh isso ?
    Amigão, está desculpado.

    Mas aproveitando que voce reclama de alguns participantes, quero lhe fazer uma pergunta:
    Você leu o artigo do link que o Damacesno, bondosamente lhe passou?

  11. #11

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    LATAM Team blog : Hyper-V e Ping Negativo

    leia o link acima.... e axo q vc deve desculpas ao amigo ai......
    Ai cara olha ai o que o amigo postou de boa vontade e veja se ajuda a responder suas dúvidas.

    Eu não acho que seja justo somente aceitar as desculpas do colega que chamou o outro de idiota,
    acho que uma punição seria mais justa, não devemos aceitar esse tipo de coisa num ambiente onde ninguém é obrigado a perguntar e principalmente a Ajudar. Toda vez que a resposta não for a esperada o autor resolver chimgar quem tentou ajudar isso vai virar uma bagunça.

  12. #12
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    weslly21, vais tomar uma INFRAÇÃO por falta de respeito com seus colegas do fórum.

    Obs: No seu perfil você tem 16 anos de idade e como você mesmo disse tem uma experiência de 4 anos, ou seja, começou com 12 anos, já sabe o que é respeito né!!

    Aos membros do fórum: Minha atitude em dar uma advertência no jovem ai, é porque está virando moda no fórum esse negócio de ofender as pessoas e depois pedir desculpas!

    Na minha opnião é INADIMISSÍVEL uma pessoa tentar ajudar a outra e ser chamada de IDIOTA!!

    Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Me desculpe a resposta mais vc eh mais um dos grande idiota que me responderam essa pergunta

    tenho experiencia vasta na area de wireless e rede de computadores, trabalho a 4 anos com isso e nunca tinha visto isso
    Última edição por Magal; 10-04-2009 às 18:40.

  13. #13

    Padrão

    Na verdade tenho 18 anos errei na hora de colocar a data e sim tenho quase 4 anos de experiencia nessa area, meu irmao trabalhava nun provedor e eu ficava lah, desde os 10 anos de idade

    e com 14 eu comecei a fazer parte da equipe so que nao tralhava mais observava todos os problemas que davam no provedor , apenas quando ja estava quase fazendo 16 anos que comecei a trablhar serio mesmo

    falando sobre o que eu fis peço desculpas novamente e digo que isso nao voltara a acontecer

  14. #14
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Tudo certo weslly21! Tudo na paz como deve ser, mas NÃO vou tirar sua INFRAÇÃO!!

    Você vai ver que seus colegas do fórum são boas pessoas, vão lhe ajudar e te tratar com respeito!!

    Aproveite bem, você vai aprender muito aqui.

    Abs.

    Magal


    Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Na verdade tenho 18 anos errei na hora de colocar a data e sim tenho quase 4 anos de experiencia nessa area, meu irmao trabalhava nun provedor e eu ficava lah, desde os 10 anos de idade

    e com 14 eu comecei a fazer parte da equipe so que nao tralhava mais observava todos os problemas que davam no provedor , apenas quando ja estava quase fazendo 16 anos que comecei a trablhar serio mesmo

    falando sobre o que eu fis peço desculpas novamente e digo que isso nao voltara a acontecer
    Última edição por Magal; 11-04-2009 às 17:41.

  15. #15

    Padrão

    Há 8 anos atrás eu não ouvia falar nem em ADSL, quanto mais provedor wireless.

    o.O

  16. #16
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Caro Lipeiori, jovem é jovem!!! rsrsrsrs

    Abs.

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Há 8 anos atrás eu não ouvia falar nem em ADSL, quanto mais provedor wireless.

    o.O

  17. #17

    Padrão OFF

    Uma coisa que não pode ser abandonada, nem sequer ignorada, nem aqui e nem em lugar nenhum, é a falta de respeito e consideração entre as pessoas...

    Uma vez ouvi dizer que não podemos exigir o amor de alguém, mas nós podemos dar bons motivos pra que alguém goste a cada dia da gente.

    Aqui não é diferente...
    Todos que aqui estão, estão porque querem ser ajudados, mas porque também podem ajudar.
    Ninguem tem obrigação nenhuma de responder a tópico nenhum.

    Mas a partir do momento em que alguém se dispõe (humilde e sinceramente) a tentar resolver o problema do membro A, o mínimo que este tem que fazer é se dedicar a compreender o que foi passado. Além do que, cortesia não mata, mas revigora.
    Pois, a partir do momento em que um membro não estiver satisfeito com este local, ele deve se retirar imediatamente.

    Então, na minha opinião, a atitude do Magal (na posição de Moderador) não precisaria nem ser explicada, visto a total falta de respeito do membro weslly21. Não pela idade ou experiência deste, mas sim por pensar que ele entrou no meio de um bando de gente que é impulsivo e desequilibrado igual a ele.

    E tenho dito.

    abracos

  18. #18
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Caro Frusciante, sábias palavras!!!

    Abraços

    Magal

  19. #19

    Padrão

    E outra questão me vem a mente.
    Será que ele leu o material do link que o Damaceno passou?
    Eu li e aprendi algo que desconhecia.
    Se ele leu, agora é a hora de voltar e agradecer.

  20. #20

    Padrão

    Dei uma lida rápida la, então o ping negativo é pq o Windows tá instalado numa máquina virtual?