Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    gente to passando uma raiva desgraçada com um lik dedicado da embratel de 2mb 'Full" entregue por par metálico, pois fazendo teste aqui com meu pc sozinho no roteador e baixando um ftp da propria embratel dá taxa de transferencia de 160kbps a 190kbps!!! abri um chamado e eles simplismente falam que está normal que está liberado pra mim 2mb 'Full" e eles querem que eu engula isso, mas que asjlkhasfnhklahlkhjdkljdkljkladjklasdjaklj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Vc esta fazendo confusao mesmo.... veja as definicoes das unidades do amigo acima e vc vai entender.

    Pra vc baixar a 2000kbps, vc precisa de uma banda de uns 18mb
    Amigo damacenoneto, mais neste caso seria em cima de uma conexao adsl?

    Pois ja fiz testes com link full de 1 mb e fiz download a 1mb.

    to confuso agora!! vlw

  3. #23

    Padrão

    Bom dia pessoal!

    Por favor eu gostaria da ajuda dos amigos, eu agendei uma visita de um consultor da embratel pra tentar instalar um link de 1MG... então eu gostaria de saber quais requesitos devo ir providenciando e adquirindo para que de a princípio consiga aprovação do consultor e ser instalado esse link... lembrando que não tenho nenhuma empresa, seria realmente um começo de um negócio.

    Agradeço a todos que puderem ajudar esclarecendo essa situação.

  4. #24

    Padrão

    Amigo de antemão eles pedem o CNPJ, creio que este consultor nem va a vc!!!

  5. #25

    Padrão

    Entendo amigo... é bem possível mesmo que ele não venha, mesmo assim vou aguardar o prazo que o atendente presumiu de 18 dias para a visita... e o mesmo durante a ligação também me perguntou se eu tinha o CNPJ... falei que não... então ele disse que poderia ser pelo CPF mesmo, e assim, ao término de nossa conversa, ele falou que minha solicitação havia sido resgistrada com sucesso.
    Bom, mesmo assim, volto a pedir aos nobres amigos mais informações sobre os primeiros passos importante e essênciais para adquirir a instalação do link.

    Obrigado a todos.

  6. #26

    Padrão

    Também ja fiz uma solicitação dessa de 18 dias com CNPJ e nada....fiz novamente essa semana e quero ver como vai ser.

    Mais ja vou dizendo....as operadoras devem estar com preconceito contra provedor.

  7. #27

    Padrão

    Caramba! então creio que este deve ser o primeiro passo que devo fazer... tem mais alguma documentação que a princípio também devo providenciar? este link vai atender uma faixa de no máximo uns 40 a 50 clientes, a cidade é pequena. será q eu consigo?

    Obrigado pela colaboração!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Também ja fiz uma solicitação dessa de 18 dias com CNPJ e nada....fiz novamente essa semana e quero ver como vai ser.

    Mais ja vou dizendo....as operadoras devem estar com preconceito contra provedor.
    Levei exatos 1 ano entre o dia que vieram colocar o modem e o dia que vieram colocar o roteador.
    Não sei se foi por causa da fusão da OI que aconteceu isso.
    Neste meio tempo, até contas começaram a chegar. Felizmente hoje está tudo resolvido. Até as contas foram zeradas.
    Eu achava que não ia conseguir mais. Já estava pensando em recolher as linhas e terminar minha pescaria.
    Agora imagina, neste um ano sem abrir as portas, amarrado com relação a documentação junto a Anatel. Agora é correr atrás do prejuízo.
    A única coisa boa neste um ano, foi que aprendi mais aqui no forum. Aquilo que eu planejava lá um ano atrás, vou fazer diferente hoje. Acho que vou começar com o pé direito.

  9. #29

    Padrão

    1929 nos passa um pouco mais de sua experiência do seu início... o que você pode nos contar por experiência algum massete para que um link seja isntalado o mais "rápido" possível. como proceder, o que fazer...

    Obrigado pela atenção!

    abraços

  10. #30

    Padrão link embratel

    Primeiro passo você precisa ter CNPJ sem isso eles não vai e dar ideia ele são assim mesmo, e em seguida no local a ser instalado a antena é preciso ter visada para se er bom nivel de sinal e é verificado tambem o local a ser instalado os equipamentos da Embratel(tais prioridades são exigidas como segurança do local, aterramento da rede eletrica o aterramento tem que ser feito em forma triangular cada ponta com mais ou menos 1,30 de fio proprio para aterramento colocar 3 hastes cobriadas com 3metros cada uma, isso tuda para dar as medidas exigidas pela empresa, as tomadas tem que ser de 3pinos isso com o terramento, nobreek um gabinete rack, feito isso é so ter paciencia que um dia eles aparecem...

  11. #31

    Padrão

    PRIMEIRA MENTE DESCULPE POR SE METER NESTA BREXINHA AQUI MAIS,VAMOS LÁ,PARA A GALERA DO RIO,NITERÓI E SÃO GONÇALO,QUE NÃO TEM CONDIÇÃO DE POR ACIMA DE 30MB FULL PARA BARATIAR OS LINK´S AÍ VAI UMA OPORTUNIDADE DE SE AJUNTAR A FAST NET PARA POR UM LINK DEDICADO NA TUA EMPRESA,NÃO DESFAZENDO DE QUEM USA VELOX,MAIS PARA QUEM QUER COISA COMO 5,8GH FULL DUPLEX,E POR AÍ VAI.
    CONTATOS:[email protected],MANDA UM EMAIL PRA MIN QUE IREMOS ENTRAR EM CONTATO,MAIS SÓ PRA QUEM REALMENTE QUER DEDICADO.

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    1929 nos passa um pouco mais de sua experiência do seu início... o que você pode nos contar por experiência algum massete para que um link seja isntalado o mais "rápido" possível. como proceder, o que fazer...

    Obrigado pela atenção!

    abraços
    Depois do contrato assinado me pediram 30 dias. Beleza. Nos 30 vieram e instalaram um modem. Como eu não estava, foram embora e não testei.
    Telefonei e me passaram os IPs mas não consegui conexão.
    Daí entrou na novela.
    Por último, ameacei de processo por perdas e danos, já que eu tinha um contrato. E pior para eles, eu não tinha assinado o protocolo de instalação. Erro do instalador.
    Agora vieram e viram que estava faltando o roteador, já que o modem que eles colocaram não era roteador.
    Em 5 minutos normalizou tudo.

  13. #33

    Padrão

    1929 apesar de todo esse impasse, o bom foi que terminou tudo bem.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CSilva Ver Post
    1929 apesar de todo esse impasse, o bom foi que terminou tudo bem.
    Eu já estava quase com vontade que eles não resolvessem o problema.
    Assim eu ia pedir uma indenização gorda, pelo menos o dobro do que já investi em 3 torres, e ia cair fora do ramo, pois está muito conturbado com a pressão das teles.
    Mas a droga é que eu já fui contaminado pelo virus do wireless e acabei ficando muito satisfeito quando resolveram tudo.
    Agora é tocar para a frente e ver no que vai dar.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joselio Ver Post
    Primeiro passo você precisa ter CNPJ sem isso eles não vai e dar ideia ele são assim mesmo, e em seguida no local a ser instalado a antena é preciso ter visada para se er bom nivel de sinal e é verificado tambem o local a ser instalado os equipamentos da Embratel(tais prioridades são exigidas como segurança do local, aterramento da rede eletrica o aterramento tem que ser feito em forma triangular cada ponta com mais ou menos 1,30 de fio proprio para aterramento colocar 3 hastes cobriadas com 3metros cada uma, isso tuda para dar as medidas exigidas pela empresa, as tomadas tem que ser de 3pinos isso com o terramento, nobreek um gabinete rack, feito isso é so ter paciencia que um dia eles aparecem...
    Uma parte importante que você citou foi sobre o esquema de aterramento que as operadoras pedem pra ter no local a ser instalado o link....
    Em uma empresa que cuido da T.I o pessoal colocou um link de 2 mb da intelig, mais para linha de telefone DDR (E1)....No entanto a ultima milha é telefonica, e foi através de cabo e não wireless.
    Enfim, foi feito atoa o aterramento, pois eles nem se quer perguntaram se tinha no dia da instalação....pior é saber que tem 2 mb full só pra telefone lá...hehehehe.

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu já estava quase com vontade que eles não resolvessem o problema.
    Assim eu ia pedir uma indenização gorda, pelo menos o dobro do que já investi em 3 torres, e ia cair fora do ramo, pois está muito conturbado com a pressão das teles.
    Mas a droga é que eu já fui contaminado pelo virus do wireless e acabei ficando muito satisfeito quando resolveram tudo.
    Agora é tocar para a frente e ver no que vai dar.
    Que bom que deu certo 1929.....boa sorte na sua empreitada.

  16. #36

    Padrão

    não li todas as respostas, mas digo: por favor joselio, deixe de ser burro, ok?

    o link é vendido em bits como ja disse um amigo, 1 bit são 8 bytes, a velocidade de download é medida em bytes, ou seja, a velocidade total do download multiplicado por 8 da o valor da sua conexão, logo 200 * 8 = 1600 Mega BITS e não bytes como você queria, logo você não esta tendo só 10% da banda e sim 80%, 2000 / 8 da 250, ou seja, sua taxa maxima de download é de 250 kilo BYTESSSSS, preste atenção no bytes ok? bytesé diferente de bits, espero ter ajudado

  17. #37

    Padrão link embratel

    Acho que você precisa ler mais para entender o que os usuario iniciantes precisam aprender e pois ninguem sabe tudo nesta vida, e para complementar não sou burro sou a imagem e semelhança do Deus vivo, estamos entendido? Fica com Deus você também..

  18. #38

    Padrão

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    não li todas as respostas, mas digo: por favor joselio, deixe de ser burro, ok?

    o link é vendido em bits como ja disse um amigo, 1 bit são 8 bytes, a velocidade de download é medida em bytes, ou seja, a velocidade total do download multiplicado por 8 da o valor da sua conexão, logo 200 * 8 = 1600 Mega BITS e não bytes como você queria, logo você não esta tendo só 10% da banda e sim 80%, 2000 / 8 da 250, ou seja, sua taxa maxima de download é de 250 kilo BYTESSSSS, preste atenção no bytes ok? bytesé diferente de bits, espero ter ajudado

    Ignorante você em brother?....aff

  19. #39

    Padrão

    Boa tarde pessoal!

    Alguém de Pernambuco conseguiu um bom preço no link da embratel? Quanto você paga por mega?

    Obriagado a todos!!!

  20. #40

    Padrão link embratel

    O valor mensal do link 3.300,00 por dois megas incluindo roteador deles.