Pessoal, tou passando por uma serie de problemas com algumas versões do mikrotik, adquiri uma licença recentemente, e instalei o MK 3.22(só dor de cabeça) e que fique bem claro pra quem quiser instalar a tal versão, claro que toda regra tem sua exceção, mais se eu tivesse pesquisado iria achar outros relatos de problemas com a versão, instalei a versão 3.13 resolveu praticamente todos os problemas...e apareceu outro....
não consigo de forma alguma fazer Load Balancing, já tentei nth, por rotas, por serviços, setando no prorpio hotspot, e nada, não repassa para o segundo link, o que aconteceu foi que eu acabei tendo que colocar os dois getways como default só que quando um link satura ele muda pra outro fazendo algumas conexões cair, como páginas de banco, msn, orkut, jogos online..
já tentei de tudo que encontrei aqui no forum, e abro esse post pra saber se alguem já conseguiu configurar um load balance no MK 3.13 se consegui pediria que me disesse como por favor, e assim iremos contribuir com o crescimento do forum..
um abraço a todos