+ Responder ao Tópico



  1. #1
    vmh0909
    Visitante

    Padrão Aviso de Tempo acabando

    Ola.

    gostaria de saber se alguem sabe se existe uma maneira, no hotspot com tempo pré-determinado(ex. Cartão de 2 horas) de que quando o tempo limite estiver acabando avisar o cliente.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vmh0909 Ver Post
    Ola.

    gostaria de saber se alguem sabe se existe uma maneira, no hotspot com tempo pré-determinado(ex. Cartão de 2 horas) de que quando o tempo limite estiver acabando avisar o cliente.
    Existe mais ou menos...

    Tem aquela tela de status, que mostra o tempo do cara...
    E dá tam´bem prá vc definir no cliente o tempo q ele tem prá usar (exemplo 2 horas).

    Flw!

  3. #3
    vmh0909
    Visitante

    Padrão

    Blz.

    aquela tela do status só abre se o cara estiver com o popup liberado, eu ja utilizo com tempo pré determinado, porem minha intenssão era de quando o tempo de 2 horas estiver terminando que de algum forma aparecesse para ele uma janelinha indicando que ele tem apenas mais 5 min. por exemplo

    mesmo assim obrigado, se tiver mais alguma sugestão sera bem vinda.

  4. #4

    Padrão

    Existe a possibilidade de usar tempos pré-pagos no MK?? pra quem tem hostspot pagos!?!?

    seria ótimo, gostaria de saber se tem essa possíbilidade e como fazela, SERÁ Q TEM COMO O MK GERAR OS CÓDIGOS DE TEMPOS PELO MK??

    Aguardo a resposta...

    Fiquem com Deus!

  5. #5

    Padrão

    Acho que vc criando um usuário padrão como tempo limite no profile do hotspot e gerenciando por algum programa.. acho que da pra fazer