+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual o sintomas de link e cartão inforcado????

    Ola pessoal eu gostaria de saber o sintomas de link e cartao inforcado quais são os sintomas pois to com um problema aqui e to disconfiado que é isso mais sou novo no ramo e gostaria de saber a opinião de vcs, meu link é de 4 megas adsl 400/4000 ta pendurado 55 clientes as vezes da 30 simultaneos minha placa é uma pci atheros AR5212 PCI me disseram que essa placa guenta 80 clientes entao acredito que nao seja a pci mais eu queria saber a opiniao de vcs o problema que esta ocorrendo é que da servidor nao encontrado eu tenho que desligar o servidor e ligar novamente para funcionar o uptime dele nao chega a 1 dia mais tenho que fazer isso quase todos os dias, preciso do ajuda de vcs...ha uso o hostpost...aguardo vcs obrigado....

  2. #2

    Padrão

    Vc tem o proxy ativo fazendo cache?
    Já tive esse problema e era as configurações do cache. No meu caso nem perdi tempo configurando, fui la e desabilitei e o problema foi resolvido. Agora to configurando um slackware com squid.

  3. #3

    Padrão

    Não tenho servidor proxy. Ja teve esse problema entao de aparecer no cliente servidor nao encontrado, ai vc desativou, desculpe minha falta de esperiencia mais como faço isso que vc falou...obrigado...
    Última edição por EngMatri; 13-05-2009 às 18:52.

  4. #4

    Padrão

    Eu desativei o Web Proxy. Como voce nao usa entao nao é este o seu problema.

  5. #5

    Padrão

    cara valeu obrigado, o que vc acha que pode ser entao????

  6. #6

    Padrão

    Veja quanto esta sendo usado no seu servidor.
    ja aconteceu comigo mas no meu caso era problema com hotspot na configuração
    nao me lembro muito bem mas creio q foi quando tentei crial algum profile
    explique mais precisamente como é o problema o q aparece e se vc consegue conectar no seu mikrotik pelo winbox
    se isso acontecer vc poderia verificar se sua net esta ok dando um ping em um site qualquer clicando em new terminal ping www.google.com.br se isso der resposta entao o problema sera outro se nada acontecer vc sabera o q é

  7. #7

    Padrão

    o que ta acontecendo é um seguinte em alguns terminais nao autentica o cliente ai eu tenho que desligar e ligar o modem denovo para funcionar normalmente....obrigado pela ajuda...

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EngMatri Ver Post
    o que ta acontecendo é um seguinte em alguns terminais nao autentica o cliente ai eu tenho que desligar e ligar o modem denovo para funcionar normalmente....obrigado pela ajuda...
    isso acontece em alguns clientes! certo?
    pinga do cliente pro servidor e fala pra gente ai
    ta com cara de sinal ruim isso ai!

  9. #9

    Padrão

    Quanto a altenticação nao tem aver com o modem se vc precisa desligar para funcionar a internet ou a altenticação do cliente por q depois de altenticado ele fica gravado e loga sozinho se vc desliga o modem pelo q sei nao faz diferença alguma por q ele ira logar automaticamente faz isso de um ping do cliente que esta correto e do cliente com problema e veja a diferença de perda ok