+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Regras para web-proxy

    Senhores,
    Meu Web-Proxy está salvando tudo, desde buffer de rádios até arquivos de download feitos pelos gerenciadores de downloads, com isso o proxy lota rapidinho, Já coloquei no "Maximum Object Size" apenas 1024kb e não adiantou. Num tem uma regra ki vcs saibam pra me passar pra eu bloquear, principalmente os arquivos baixados pelo, DAP, FDM e outros gerenciadores?

    Esses dados são inuteis já que dificilmente alguem vai baixar o mesmo arquivo 2 vezes, ou mesmo ouvir conteúdo de rádio do dia anterior

    Olhem os screens do meu Web-proxy:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wp_settings.JPG
Visualizações:	514
Tamanho: 	29,3 KB
ID:      	4331   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cache.JPG
Visualizações:	424
Tamanho: 	23,2 KB
ID:      	4332  


  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Já resolvi, Obrigado.
    amigo, desculpe mas poderia fazer um breve comentario explicando o que fez para resolver seu problema, isso enrriquece o conteudo do seu post e o forum num total, ajude com algo mesmo que ninguem o tenha ajudado e mesmo que tenha ralado sozinho pra descobrir a solução, lembre-se é ajudando que conseguimos ajuda com mais facilidade.
    desculpe mais uma vez
    obrigado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    amigo, desculpe mas poderia fazer um breve comentario explicando o que fez para resolver seu problema, isso enrriquece o conteudo do seu post e o forum num total, ajude com algo mesmo que ninguem o tenha ajudado e mesmo que tenha ralado sozinho pra descobrir a solução, lembre-se é ajudando que conseguimos ajuda com mais facilidade.
    desculpe mais uma vez
    obrigado
    comenta a solução pra gente ai , pois tb to sofrendo com isso

  5. #5

    Padrão WEB PROXY COM PPOE

    Boa noite amigos também estou sofrendo com o meu webproxy que não funciona, eu uso nos meus clientes o ppoe dai gostaria de saber por que o web proxy não funciona no ppoe, já tentei de todos os jeitos e não tive exito. alguem pode me ajudar ?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    comenta a solução pra gente ai , pois tb to sofrendo com isso
    Amigo a solução foi trocar o hd, coloquei um de 60gb e add outra memoria de 512mb