Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por O-Ren Ver Post
    Sei que tem muitos aqui no forum que buscam ajudar independente de licença. Muitos desses como o Raniel(grande mestre, agradeço), Roberto, Minelli entre outros. Às vezes, por estarmos no começo usamos a versão crack.
    Bom amigão, ajudar não significa incentivar ou apoiar. O lance de quem está iniciando, se quiser aprender sobre o sistema a licença LEVEL1 é gratis... Você coloca no seu pc e pode estudar a vontade. O problema aqui é colocar uma versão crackeada e principalmente desatualizada em produção. Mesmo quem está iniciando pode com certeza absoluta pagar 100 "merrés" numa licença... Se o carinha não tiver 100 "conto" para investir num licença, ptzzzz, nem falo nada... rssssssss


    Tem o caso daqueles que usam no inicio e depois migram para uma licenciada e atualizada, agora tem aqueles que usam, usam, usam, como dizem aqui no Ceará, "até dar uma dor"...

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Cara, o Arnis (big boss Mikrotik), fica puto se falar com ele sobre essa versão. Eu no MUM ainda pensei em fazer uma perguntinha capciosa para ele sobre essa versão, mas desisti (prefiri perguntar sobre o cache... rss). Lhe recomendo usar a 3.13 que você sentirá uma diferença MUITO grande em relação a essa versão. Eu particularmente já á abandonei a mais de ano e não me arrependo. Tem muito mais recurso, correções, etc etc... Ruim de tudo pra quem gosta muitooooo da versão 2.xx eu recomendo ´para uso a última que é menos pior (mas também não tem tantos recursos)....

    Ps: Pedro você é de onde no ceará? To em Fortaleza tá sabendo né?
    Fala amigo estou em Fortaleza tb, moro no bairro Cristo Redentor...

  3. #23

    Padrão

    Com certeza a nossa intenção é sempre ajudar.

  4. #24

    Padrão

    Fala grande Mestre, blz?
    É disso que estou falando.
    Última edição por O-Ren; 31-05-2009 às 21:38.

  5. #25

    Padrão

    olá catv, como ficaria usando o ftp local do mikrotik para manter os arquivos??
    flwww

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bom amigão, ajudar não significa incentivar ou apoiar. O lance de quem está iniciando, se quiser aprender sobre o sistema a licença LEVEL1 é gratis... Você coloca no seu pc e pode estudar a vontade. O problema aqui é colocar uma versão crackeada e principalmente desatualizada em produção. Mesmo quem está iniciando pode com certeza absoluta pagar 100 "merrés" numa licença... Se o carinha não tiver 100 "conto" para investir num licença, ptzzzz, nem falo nada... rssssssss


    Tem o caso daqueles que usam no inicio e depois migram para uma licenciada e atualizada, agora tem aqueles que usam, usam, usam, como dizem aqui no Ceará, "até dar uma dor"...
    e ae catvbrasil, tudo bem ? como faço para comprar uma licença do mk aqui no Brasil ? tentei comprar direto no site da mk e eles pedem um monte de informações no cartão que fiquei todo perdido e desisti, tenho 3 mk 3.xx, mas estes vieram ja na RB, preciso montar um PC para ser meu "core-router", vale a pena por um PC para este tipo de atividade ? Qual versão do MK você recomenda ? Vejo diversos comentários sobre diferentes versões, mas não as encontro no site do mk, a mais antiga que tem lá ainda da serie 3 é a 3.13, vale a pena ? Se eu quiser colocar a 3.2x por ex. preciso comprar outra liceça ?

    Desculpe por tantas perguntas, Obrigado!!!

  7. #27
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Pode comprar na www.americanexplorer.com.br ou www.turbolink.com.br



    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    e ae catvbrasil, tudo bem ? como faço para comprar uma licença do mk aqui no Brasil ? tentei comprar direto no site da mk e eles pedem um monte de informações no cartão que fiquei todo perdido e desisti, tenho 3 mk 3.xx, mas estes vieram ja na RB, preciso montar um PC para ser meu "core-router", vale a pena por um PC para este tipo de atividade ? Qual versão do MK você recomenda ? Vejo diversos comentários sobre diferentes versões, mas não as encontro no site do mk, a mais antiga que tem lá ainda da serie 3 é a 3.13, vale a pena ? Se eu quiser colocar a 3.2x por ex. preciso comprar outra liceça ?

    Desculpe por tantas perguntas, Obrigado!!!

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por O-Ren Ver Post
    Fala grande Mestre, blz?
    É disso que estou falando.
    Tranquilo.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    e ae catvbrasil, tudo bem ? como faço para comprar uma licença do mk aqui no Brasil ? tentei comprar direto no site da mk e eles pedem um monte de informações no cartão que fiquei todo perdido e desisti, tenho 3 mk 3.xx, mas estes vieram ja na RB, preciso montar um PC para ser meu "core-router", vale a pena por um PC para este tipo de atividade ? Qual versão do MK você recomenda ? Vejo diversos comentários sobre diferentes versões, mas não as encontro no site do mk, a mais antiga que tem lá ainda da serie 3 é a 3.13, vale a pena ? Se eu quiser colocar a 3.2x por ex. preciso comprar outra liceça ?

    Desculpe por tantas perguntas, Obrigado!!!
    Pode comprar na MikrotikBrasil :: Produtos
    Quanto a versão do mikrotik, sempre uso a 3.13

  10. #30
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão MK 2.9.xx

    Amigo se nao me engano no MK 2.9.xx não tem essa opção redirect to somente nas 3.xx.
    Última edição por sergio; 02-08-2009 às 13:26.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    e ae catvbrasil, tudo bem ? como faço para comprar uma licença do mk aqui no Brasil ? tentei comprar direto no site da mk e eles pedem um monte de informações no cartão que fiquei todo perdido e desisti, tenho 3 mk 3.xx, mas estes vieram ja na RB, preciso montar um PC para ser meu "core-router", vale a pena por um PC para este tipo de atividade ? Qual versão do MK você recomenda ? Vejo diversos comentários sobre diferentes versões, mas não as encontro no site do mk, a mais antiga que tem lá ainda da serie 3 é a 3.13, vale a pena ? Se eu quiser colocar a 3.2x por ex. preciso comprar outra liceça ?

    Desculpe por tantas perguntas, Obrigado!!!
    Respondendo....

    Compre nos sites indicados pelos colegas abaixo. Todos eles oficias e sem stress na hora da compra (cuidado com pessoas e empresas não oficiais para comprar licenças, tenho relato de diversos calotes aplicados pelas mesmas e por sujeitos interessados em "ajudar")...

    No seu core-router, recomendo colocar o PC como servidor e as RBs numa topologia mais simples como bridge. Você ganhará mais desempenho desta forma e menas dor de cabeça.

    A versão recomendada é a 3.13... Você poderá a qualquer momento migrar ela para 3.24, 4.xx ou mesmo 2.9.51... Não pagará nada por isso... As versões licenciadas atualmente suportam você migrar até as próximas versões da 4.xx.


    Só lembrando. Caso use a mães dos piratas (2.9.27), nunca tente licenciar ela primeiro e depois migrar para a 3.xx... Mande instalar novamente a versão em questão (3.13) e depois de instalada, você licencia... Caso tente licenciar a pirata terá problemas (você licenciará essa versão, porém não poderá migrar para a 3.13... Essa versão trabalhava com atualização por data, as novas trabalham com atualização por versões)...

    Dúvidas? Volte a postar;;;;

  12. #32

    Wink Publicidade do Orkut

    Usando a mesma Logica,
    Haveria uma maneira de substituir a publicidade do Orkut?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         publicidade Orkut.JPG
Visualizações:	724
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	4485  

  13. #33

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    vc esta usando o squid como proxy, para instalar o proxy da mk, vc tem que extrair da iso o arquivo webproxy-test e enviar por ftp, depois vc no mk vai em system packages e escolhe downgrade, e reiniciar, lembrando a configuração desse proxy fica em ip proxy e não ip web proxy que é o squid, boa sorte...

    qual seria a melhor configuração para este webproxy-test? tenho um pc com 512 de memoria e cartao de 4gb e uns 50 clientes nesta maquina

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Usando a mesma Logica,
    Haveria uma maneira de substituir a publicidade do Orkut?
    Apesar de eu não usar o orkut, o que pode-se está fazer é abrir o código-fonte da página e vê qual o endereço que busca a publicidade e redirecionar, se estiver dentro de um iframe, deve ser melhor.

  15. #35
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Padrão Eita jeitinho

    Fiquei Contente com o resultado....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         google.JPG
Visualizações:	693
Tamanho: 	56,9 KB
ID:      	4486   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         msn1.JPG
Visualizações:	717
Tamanho: 	28,5 KB
ID:      	4487  


  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Fiquei Contente com o resultado....
    é isso ai Vertinho, o caminho as vezes é muito melhor do que a chegada !


    Ficou SHOOWWWW

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Usando a mesma Logica,
    Haveria uma maneira de substituir a publicidade do Orkut?
    Da sim, faz uma captura completa de pacotes de uma sessão e procura pelos ADS em XML

  18. #38

    Padrão

    Alguem tem essa solução para que seja feita sem usar o proxy, isto é, direto no firewall do mikrotik??

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por evertonmt Ver Post
    Fiquei Contente com o resultado....

    para os curiosos o path pode ser "*/pt-BR_br/images/logo.gif*"

    redirecionar para uma imagem tipo www.teste.com/image.jpg

  20. #40

    Padrão

    teria como hospedar esses aquivos no propio mikrotik?