Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Classificados, onde axo isos?? aff... entao so preciso sabe qual peça, tenho varios componentes aki em estoque...

  2. #22

    Padrão

    To vendo bullet ja a 126,00.

  3. #23

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Classificados, onde axo isos?? aff... entao so preciso sabe qual peça, tenho varios componentes aki em estoque...
    Deve ser aquele componente preto que fica atrás de quase todos as entradas rj45 !

  4. #24

    Question

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    To vendo bullet ja a 126,00.

    Diga-me uma coisa!

    O bullet tem que comprar fonte avulsa?

    Posso utilizar fonte de 12v 1 aper ?

    Pois atrás dele diz que a potencia máxima é de 24v!

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Diga-me uma coisa!

    O bullet tem que comprar fonte avulsa?

    Posso utilizar fonte de 12v 1 aper ?

    Pois atrás dele diz que a potencia máxima é de 24v!
    Cara não sei te dizer se ele ja vem com ou sem fonte.

    Estou pra comprar um pra testar, mais por enquanto ficamos na duvida.

    abraço

  6. #26
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Já vem com fonte sim.

  7. #27

    Padrão

    CAra ninguem sabe q componente é esse?? to com 2 aki, e fucei tudo nele pra axa onde queimo, mas nada ainda afff....

  8. #28
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão

    tbm queria saber.

  9. #29

    Padrão

    Nada ainda, aaf a ubiquit fudeu com nois, pq coloco essa camada branca por cima da placa do nano ai comploco segui as trilhas pra ve qual componete eh.... alguem ai sabe qual é o tal componete?? estarei grato pela ajuda.

  10. #30

    Padrão

    Olha só tem alguém q postou dizendo saber que componete é,o problema q ele não passa a informação, creio que como o forum é de ajuda múltua, com certeza este prezado participante do forum devia nos dar a informação de que componente ou então ele está atraz de outro interesse que seria o comercial para definir que componete temos que trocar, ou será que eu estejá equivocado?

  11. #31

  12. #32

    Padrão

    Boa noite pessoal
    O bullet ja tem uma fonte propria poe de 12,0V DC 1000mA na compra do Bullet ela é optacional então na compra do produto voce tem que verificar se ela ja vem com produto.

    http://telworld.com.br/Lista.htm

  13. #33

    Padrão

    Trabalho com eletronica, "talvez" possa ajudar, coloca aí a foto do equipamento...
    Obrigado.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Nada ainda, aaf a ubiquit fudeu com nois, pq coloco essa camada branca por cima da placa do nano ai comploco segui as trilhas pra ve qual componete eh.... alguem ai sabe qual é o tal componete?? estarei grato pela ajuda.
    Eu achava que estava queimada pois não conseguia acessar nem com cabo de rede. Mas depois descobri que isso só acontecia no canal 6. Felizmente.

    Eu tinha lido que o Pirigoso tinha consertado e entrei em contato com ele e ele me passou a informação abaixo:

    jovem informatica 5 piso laylay no py custa 30 dolar o conserto vc pode tambem comprar o chip de reparo o kendy custaq 8 dolar

  15. #35

    Padrão

    Giovani.couto, eu vi o post rápido sem saber quem postou até pocurei ak mas n sei se é vc, se q falaram q sabiam q componete é mas até hj ninguém ak sabe.
    Mas se for vc até que poderia dizer que componete é a nosso forum, uma descoberta que ajudaria a muitos provedores com este tipo de problema

  16. #36

    Padrão

    Segundo informação que recebi do companheiro Pirigoso, segue a informação abaixo:

    jovem informatica 5 piso laylay no py custa 30 dolar o conserto vc pode tambem comprar o chip de reparo o kendy custaq 8 dolar

    E este componente o Kendy tem neste link.

    http://telworld.com.br/Lista.htm

    na lista é o código 1679
    Última edição por 1929; 23-06-2009 às 10:55.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Segundo informação que recebi do companheiro Pirigoso, segue a informação abaixo:

    jovem informatica 5 piso laylay no py custa 30 dolar o conserto vc pode tambem comprar o chip de reparo o kendy custaq 8 dolar

    E este componente o Kendy tem neste link.

    http://telworld.com.br/Lista.htm

    na lista é o código 1679
    sim meu amigo tenho, mas por favor la na lista tem um email pergunte por ele pois esse topico aqui não um ponto de negociação, aqui é só pra tirar duvidas e aquirir conhecimentos vamos minimisar postando aqui só connhecimento
    obrigado

    UBIQUITI PECA DE REPOSICAO KENDIN



  18. #38

    Padrão

    Entao galera so troca essa peça?? axei aki por $ 7,00 http://www.flytec.com.py/?popup=prod...98&cat=&_img=1 vo pedi umas aki pq tenho uns 5 nanos ja fudidos... o foda é essa soldagem...

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    sim meu amigo tenho, mas por favor la na lista tem um email pergunte por ele pois esse topico aqui não um ponto de negociação, aqui é só pra tirar duvidas e aquirir conhecimentos vamos minimisar postando aqui só connhecimento
    obrigado

    UBIQUITI PECA DE REPOSICAO KENDIN


    Eu felizmente não estou precisando da peça, mas como você havia postado os dados comerciais em outro tópico, aproveitei para passar este conhecimento adiante. Até porque não há dúvidas na lista. Tem o código e o preço. É só te pedir.

    Acho que fiz a minha parte.

  20. #40

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Entao galera so troca essa peça?? axei aki por $ 7,00 http://www.flytec.com.py/?popup=prod...98&cat=&_img=1 vo pedi umas aki pq tenho uns 5 nanos ja fudidos... o foda é essa soldagem...
    Tem aparelhos específicos para este tipo de soldagem!! Procura por aparelhos para troca de bios soldada!!!