+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde encontrar placa radio 5.8ghz ???

    Olá

    Onde encontro placas de radio 5.8ghz,por exemplo as do ovislink ?novas é claro.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Olá

    Onde encontro placas de radio 5.8ghz,por exemplo as do ovislink ?novas é claro.

    Eu achei na linkteck.com.br Marca Krazer trabalha nas duas frequencias (2.4GHz 5.8GHz)
    achei exelente esse radio para baixo trafego ( 6mb a 8mb ) e e bem barato R$209,00 em vista dos demais radios...
    add o msn de uma [email protected]

  3. #3

    Padrão

    No site não tem,será que existe de outras marcas ???

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    No site não tem,será que existe de outras marcas ???
    Tem muita coisas q vc não vai encontra no site mais entra em contato com akele msn lah q te passei e pergunta pra ela uma tabelas de preços

    lah e bom q vc pode compra ate pelo cartão de credito sem sai de casa
    e so passa o numero do cartão pelo telefone
    eles mesmo liga pra vc...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Eu achei na linkteck.com.br Marca Krazer trabalha nas duas frequencias (2.4GHz 5.8GHz)
    achei exelente esse radio para baixo trafego ( 6mb a 8mb ) e e bem barato R$209,00 em vista dos demais radios...
    add o msn de uma [email protected]
    Este rádio possui o mesmo hardware do AP Router WAP-354, quer dizer, é um Abocom WAP-354, no entanto esse firmware original dele operando em modo WDS (não testei em outros modos de operação) tem um BUG que do nada simplesmente bloqueia todo trafego UDP, um exemplo prático: do nada ele pára de repassar o IP (DHCP) para os clientes... bem complicado, fiz contato com o fabricante mas ate então não me deram uma solução.

    Abraços,
    Marcelo

  6. #6

    Padrão

    Oi Amigo , qual seria a aplicação? dependendo do caso, trafego em Megas, Distancia do link...etc
    você pode usar Mikrotik ou ubiquiti.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    não conheço essa antena, me passa o link porfavor,

    mas para cliente em 5,8...equipamento bom que não vai te dar dor de cabeça, pode ser o Nano Station5 ou o Pico Station5.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    não conheço essa antena, me passa o link porfavor,

    mas para cliente em 5,8...equipamento bom que não vai te dar dor de cabeça, pode ser o Nano Station5 ou o Pico Station5.
    Eles nao possuem o "tilt",muitos tem reclamado do apontamento ruim deles.

  10. #10

    Padrão

    QUal "tilti" ? , pq se for pts usar antena externa, vc pode usar o Pico Station...
    o Hardware dele é Atheros , 32 de Ram..nem se compara com os RTL8186.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    QUal "tilti" ? , pq se for pts usar antena externa, vc pode usar o Pico Station...
    o Hardware dele é Atheros , 32 de Ram..nem se compara com os RTL8186.
    Esse tilti é para ajuste do angulo da antena mesmo que integrada.

  12. #12

    Padrão

    vou fazer uns testes , mas eu desconheço esse problema com antena externa, vou testar...