+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração servidor

    Não consigo configurar meu servidor pois a Rb433AH esta ligada a uma fonte de 12volts 5A, com 3cartões R52 e 3 anenas da EMCTEST porem não consigo enxergar dentro do programa do mikrotik é preciso ligar alimenação também através do cabo poe para que possa funcionar nomalmente?
    Alguém tem algum tutorial que ensine a ligar e configurar este mikrotik, já baixei varias coisa mais ainda estou errando muito não consigo nenhum proficssional nesta aréa para me dar suporte em minha cidade e por isso enho que me virar sozinho, por favor me ajudem..!!!

  2. #2
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post

    Citação Postado originalmente por joselio Ver Post
    Não consigo configurar meu servidor pois a Rb433AH esta ligada a uma fonte de 12volts 5A, com 3cartões R52 e 3 anenas da EMCTEST porem não consigo enxergar dentro do programa do mikrotik é preciso ligar alimenação também através do cabo poe para que possa funcionar nomalmente?
    Alguém tem algum tutorial que ensine a ligar e configurar este mikrotik, já baixei varias coisa mais ainda estou errando muito não consigo nenhum proficssional nesta aréa para me dar suporte em minha cidade e por isso enho que me virar sozinho, por favor me ajudem..!!!
    Boa noite!
    vc precisa ligar a RB mas nao consegue?
    Usa fonte poe ou normal?
    se for fonte normal eh soh ligar ela e ligar o cabo de rede, uma ponta na RB em qualquer slot e outra ponta no seu pc, acessa o winbox e tenta encontrar o Mikrotik da RB..
    Mais alguma duvida posta ai.]
    abraço.

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão

    Citação Postado originalmente por joselio Ver Post
    Não consigo configurar meu servidor pois a Rb433AH esta ligada a uma fonte de 12volts 5A, com 3cartões R52 e 3 anenas da EMCTEST porem não consigo enxergar dentro do programa do mikrotik é preciso ligar alimenação também através do cabo poe para que possa funcionar nomalmente?
    Alguém tem algum tutorial que ensine a ligar e configurar este mikrotik, já baixei varias coisa mais ainda estou errando muito não consigo nenhum proficssional nesta aréa para me dar suporte em minha cidade e por isso enho que me virar sozinho, por favor me ajudem..!!!
    vc concegue entrar no mk da RB ou nem isso