+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Squid sem captive portal

    Boa Tarde a todos .
    Pessoal estes dias meu colega me fez esta pergunta , seria possivel fazer um redirecionamento , para uma pagina inicial sem usar o captive portal .
    Bem vou colocar a situação é uma rede fisica e wifi de umas 12 filias todas conectadas entre sim , ele quer que toda a pagina inicial seja redirecionada para uma pagina em sua intranet , mas não quer usar o captive portal .
    Eu pesquisei mas não encontrei , nenhuma resposta para esta pergunta , bem até pensei em algo , mas teria que construir esta solução !.
    Ha e detalhe ele não quer usar DHCP Server .
    Alguem de voces tem alguma luz para esta duvida .

  2. #2

    Padrão duvida

    me lembro no tempo da net discada que a pagina inicial sempre era a do IG que era meu provedor gostaria de saber como fazer isso tb ?

  3. #3

  4. #4

    Padrão pagina inicial

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    • Solução chama-se "captive portal".
    não é captive portal, pois não é para autenticação somente para colocar um pagina inicial configurada pelo provedor para o cliente.....

  5. #5

    Padrão

    A solução continua se chamando "captive portal".


    pedro:

    se depois de "capturar"... se voce vai fazer autenticação..., ou se voce vai fazer um anuncio..., etc... isso independe. Isso já é um 2º passo.

    O 1º passo chama-se: "captive portal".



    Abraços.

  6. #6

    Padrão certo

    Citação Postado originalmente por mson77 Ver Post
    A solução continua se chamando "captive portal".


    pedro:

    se depois de "capturar"... se voce vai fazer autenticação..., ou se voce vai fazer um anuncio..., etc... isso independe. Isso já é um 2º passo.

    O 1º passo chama-se: "captive portal".



    Abraços.
    ok, peguei o raciocinio da coisa, vlw...