+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão R52H será que é pirata?

    Olá a todos os colegas aqui do under... venho pedir algumas informações a respeito do cartão R52H para aqueles que ja usam ou o conhece fiz uma compra de 3 unidades e uma rb433AH, quando fui comfiguralo algo me chama atenção no site da MIKRTOTIK mostra que o chipset do cartão é o AR5414 sendo que os que eu comprei so mostra AR5413 será que fui vitima de pirataria comprei gato por lebre... desde ja os que puderem contribuir com suas opinioes eu agradeço desde já...

    um abraço a todos os colegas!!!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GordoNet Ver Post
    Olá a todos os colegas aqui do under... venho pedir algumas informações a respeito do cartão R52H para aqueles que ja usam ou o conhece fiz uma compra de 3 unidades e uma rb433AH, quando fui comfiguralo algo me chama atenção no site da MIKRTOTIK mostra que o chipset do cartão é o AR5414 sendo que os que eu comprei so mostra AR5413 será que fui vitima de pirataria comprei gato por lebre... desde ja os que puderem contribuir com suas opinioes eu agradeço desde já...

    um abraço a todos os colegas!!!!
    Negativo!

    Compramos todos os nossos direto da Mikrotik ou mesmo nos EUA. Todos usam 5413; Pode estar havendo divergência de informações;;; Mas seu equipamento é original...

  3. #3

    Padrão

    Na verdade o chipset correto deste cartão é o AR5414, mas no mikrotik reconhece AR5413.
    Me falaram que o mikrotik reconhece assim mesmo!

  4. #4

    Padrão

    Putz! Agora fiquei com a pulga atrás da orelha.
    Na MikrotikBrasil, não tem estes cartões com homologação. Foi o que a vendedora me disse.

    Daí conferi no site da Anatel e consta homologação. Comprei 6 cartões destes na Linktech. Me garantiram que vem com selo de homologação.
    Será que a pirataria está chegando até neles?
    Quando chegar confiro.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Putz! Agora fiquei com a pulga atrás da orelha.
    Na MikrotikBrasil, não tem estes cartões com homologação. Foi o que a vendedora me disse.

    Daí conferi no site da Anatel e consta homologação. Comprei 6 cartões destes na Linktech. Me garantiram que vem com selo de homologação.
    Será que a pirataria está chegando até neles?
    Quando chegar confiro.
    Comprei na Linkteck e todos vieram com o selinho da homologação e inclusive o numero para consultar no site da tia ana!

  6. #6

    Padrão

    Isso acontece nos Mini PCI XR2 e XR5 tambem, pode ficar tranquilo...é o RouterOs que reconhece assim , é como se fosse um "Driver Padrão".

    Pode testar...alias ..a blidagem dos XR é facil de tirar, e da pra ver o Chipset.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Negativo!

    Compramos todos os nossos direto da Mikrotik ou mesmo nos EUA. Todos usam 5413; Pode estar havendo divergência de informações;;; Mas seu equipamento é original...

    Opa chegai agora de viagem hehehehe...

    valeu colega pela ajuda, vou ficar calmo agora pois juro a voce que pensei que fosse piratão, quando entrei no site da mikrotik e vi que la diz que é 5414... eles ja estam em produção e tou gostando...

    Valeu colega

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Putz! Agora fiquei com a pulga atrás da orelha.
    Na MikrotikBrasil, não tem estes cartões com homologação. Foi o que a vendedora me disse.

    Daí conferi no site da Anatel e consta homologação. Comprei 6 cartões destes na Linktech. Me garantiram que vem com selo de homologação.
    Será que a pirataria está chegando até neles?
    Quando chegar confiro.

    Pois é irmão eu fiquei muito confuso por que alem de o meu não ter vindo com o celo, falando com o colega que me vendeu ele me falou que um primo dele comprou no PARAGUAI, por isso que eu fiquei mais confuso ainda mais agora com os esclarecimentos dos colegas vou ficar calmo e só observar o desenpenho deles....

    valeu irmão... té mais.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Isso acontece nos Mini PCI XR2 e XR5 tambem, pode ficar tranquilo...é o RouterOs que reconhece assim , é como se fosse um "Driver Padrão".

    Pode testar...alias ..a blidagem dos XR é facil de tirar, e da pra ver o Chipset.

    irmão, mais vc não acha que se tirar essa blindagem pode prejudicar não o cartão? esse R52H também tem essa blindagem que eu acho q deve ser para ajudar dissipar o calor e proteger o chip de eletricidade estatica e etc... bom não sei ao certo...

    valeu irmão... té mais.

  10. #10

    Padrão

    Eu Disse para remover a Blindagem só para vc poder ver o Chipset, depois coloca denovo, realmente não é lega funcionar sem.

    Abraço,