Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Mikrotik 2.9.27/2.9.6 e piratas em geral

    Pessoal, não sei se leram os Termos de Uso do Portal Under Linux, mas somos totalmente contra pirataria.

    Desta forma, todo e qualquer tópico que mencione e/ou faça apologia a versões de sistemas piratas, entre eles o Mikrotik referido no título, serão apagados sem prévio aviso.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal, não sei se leram os Termos de Uso do Portal Under Linux, mas somos totalmente contra pirataria.

    Desta forma, todo e qualquer tópico que mencione e/ou faça apologia a versões de sistemas piratas, entre eles o Mikrotik referido no título, serão apagados sem prévio aviso.
    Valeu Sergio... Apoiado.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    A versão crackeada do mk serve mais para patrocinar o mk do q prejudicar, quem testa e gosta, com certeza vai comprar o mk pra ter a versão mais nova, isso não prejudica e sim ajuda a mk
    Duvido... Quase 80% de quem usa não quer mudar. Vejo isso direto com meus clientes, agora converso antes com eles e sugiro comprar a licença para depois prestar o serviço. Assim estou convencendo muita gente a migrar, afinal, na versão licenciado só tem vantagens e o mais importante: Tem suporte...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Pessoal, não sei se leram os Termos de Uso do Portal Under Linux, mas somos totalmente contra pirataria.

    Desta forma, todo e qualquer tópico que mencione e/ou faça apologia a versões de sistemas piratas, entre eles o Mikrotik referido no título, serão apagados sem prévio aviso.
    Apoiado...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Duvido... Quase 80% de quem usa não quer mudar. Vejo isso direto com meus clientes, agora converso antes com eles e sugiro comprar a licença para depois prestar o serviço. Assim estou convencendo muita gente a migrar, afinal, na versão licenciado só tem vantagens e o mais importante: Tem suporte...
    apoiado

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Pois é, a licença é tão barata quando comparada seu custo/benefício, e tem mais, só existem atualizações se existir consumo de licenças.

  8. #8

    Padrão

    licença level 4 custa apenas 100,00 muito barato!!!

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    E os topicos que ja citam sobre esta versão....serão apagados?

  11. #11

    Padrão

    na minha opnião o tópico q tivesse as versões citadas naum deveriam ser DELETADOS NAUM

    "pq!!"


    1) O UNDER-LINUX naum comercializa licença !!

    2) O UNDER-LINUX naum apoia a pirataria nem faz apologia

    3) O UNDER-LINUX naum tem nada a ver com qual versão o provedor esta operando



    Duvido... Quase 80% de quem usa não quer mudar. Vejo isso direto com meus clientes, agora converso antes com eles e sugiro comprar a licença para depois prestar o serviço. Assim estou convencendo muita gente a migrar, afinal, na versão licenciado só tem vantagens e o mais importante: Tem suporte...
    estou de acordo com vc

    aki uso uma rb600 com a ver 3.26 tudo pago e com nota

    naum qro com isso JUSTIFICAR O ERRO

    ja q he um forum essa he minha opniao

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    na minha opnião o tópico q tivesse as versões citadas naum deveriam ser DELETADOS NAUM

    "pq!!"


    1) O UNDER-LINUX naum comercializa licença !!

    2) O UNDER-LINUX naum apoia a pirataria nem faz apologia

    3) O UNDER-LINUX naum tem nada a ver com qual versão o provedor esta operando





    estou de acordo com vc

    aki uso uma rb600 com a ver 3.26 tudo pago e com nota

    naum qro com isso JUSTIFICAR O ERRO

    ja q he um forum essa he minha opniao

    Vou citar apenas uma coisa, porque os "pq" não rolam:

    O UNDER-LINUX pode ser processado ou citado em algum processo por apologia ou conivência a pirataria...

  13. #13

    Padrão

    Assim como sou da opinião que se um artista é bom e por isso merece viver da sua arte, compro cd e ou dvd (de show) original mesmo após ter baixado a versão alternativa pela net. A mesma coisa, sou botafoguense e prefiro pagar os R$ 170,00 da camisa original, pois assim estarei ajudando o meu time de coração.

    Baixei a versão não-licenciada do MK para testar, estou pensando em usar como firewall onde trabalho (apenas testes na VMWare aqui em casa ainda), inclusive o meu chefe já pediu (antes mesmo de eu testar o software na rede) que me informasse com o pessoal da MK sobre a licença, como fazia pra comprar (no meu caso trabalho para o estado, então não é só chegar e comprar ainda que seja só R$ 100,00).

    Como meu sonho é ter um provedor, já vou adquirindo experiência com o software e não tenho dúvidas que licenciando o mesmo é muito mais vantajoso e menos dor de cabeça.

  14. #14
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    HAHA! Quero ver como vão bloquear... QUALQUER versão pode ser cracked! Repito: QUALQUER, é só atualizar!
    Tem até Mk 3.27 cracked, ou seja, se querem remover tópicos com versões piratas, vai ser difícil...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    HAHA! Quero ver como vão bloquear... QUALQUER versão pode ser cracked! Repito: QUALQUER, é só atualizar!
    Tem até Mk 3.27 cracked, ou seja, se querem remover tópicos com versões piratas, vai ser difícil...
    Realmente há versões piratas, o que vale é a conciência. O cara pode até não comprar a licença e usar a crack, porém ele não terá suporte da Mikrotik, nem daqui do Under. Pode não ser muita coisa, mais estamos fazendo nossa parte e nos destacando por não apoiar pirataria.



  16. #16

    Padrão

    ideal seria se vocês ficassem atentos a partir de agora em NOVOS tópicos então...pois são milhares de tópicos com propostas de solução baseado na versão crack.

    Então ao invés de removerem materiais, acho que seria melhor supervisionar os novos conteudos.

  17. #17
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    E os topicos que ja citam sobre esta versão....serão apagados?
    Sim, sem choro nem vela. A medida que a moderação encontrar serão excluídos.

  18. #18
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    na minha opnião o tópico q tivesse as versões citadas naum deveriam ser DELETADOS NAUM

    "pq!!"
    Serão.

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    1) O UNDER-LINUX naum comercializa licença !!
    Correto, mas nem por isso apoiamos a pirataria.

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    2) O UNDER-LINUX naum apoia a pirataria nem faz apologia
    Se mantivermos posts no forum que mencionam versões piratas, estaremos fazendo isso.

    Citação Postado originalmente por ivovid Ver Post
    3) O UNDER-LINUX naum tem nada a ver com qual versão o provedor esta operando

    ...
    Se mantermos esses posts, somos passíveis de qualquer processo na justiça, pois detemos o meio de divulgação. Procure ler o blog do mlrodrig a respeito de direitos autorais que entenderá melhor.

  19. #19
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rossisolrac Ver Post
    Assim como sou da opinião que se um artista é bom e por isso merece viver da sua arte, compro cd e ou dvd (de show) original mesmo após ter baixado a versão alternativa pela net. A mesma coisa, sou botafoguense e prefiro pagar os R$ 170,00 da camisa original, pois assim estarei ajudando o meu time de coração.

    Baixei a versão não-licenciada do MK para testar, estou pensando em usar como firewall onde trabalho (apenas testes na VMWare aqui em casa ainda), inclusive o meu chefe já pediu (antes mesmo de eu testar o software na rede) que me informasse com o pessoal da MK sobre a licença, como fazia pra comprar (no meu caso trabalho para o estado, então não é só chegar e comprar ainda que seja só R$ 100,00).

    Como meu sonho é ter um provedor, já vou adquirindo experiência com o software e não tenho dúvidas que licenciando o mesmo é muito mais vantajoso e menos dor de cabeça.
    Se quer testar o Mikrotik ROS existe versão demo, que serve justamente para isso.

    Quanto a política do Under Linux, é esta e temos que mantê-la.

  20. #20
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    HAHA! Quero ver como vão bloquear... QUALQUER versão pode ser cracked! Repito: QUALQUER, é só atualizar!
    Tem até Mk 3.27 cracked, ou seja, se querem remover tópicos com versões piratas, vai ser difícil...

    Sim, muito difícil, mas o que encontrarmos e identificarmos como pirataria ou apologia à mesma, será sumariamente apagado.

    Conforme o David mencionou, estamos fazendo nossa parte, no mais é consciência de cada um.