+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware Nano Station 2

    Rapido e certeiro
    To com um NS2 que pinga o IP 192.168.1.20, soh que ao tentar entrar pelo navegador ele nao faz nada... Conversando com uns colegas me disseram que pode ser Firmware, baixei o firmware no site da Ubiquiti porem há um detalhe , até hoje soh comprei equipamentos desse com firmware jah certinho nunca atualizei um..
    Procurei na internet e no Forum não achei nada que seja bem especifico pro meu caso, eu vi gente que atualizo o firmware mais que conseguiu entrar na pagina de configuração do equipamento

    Então ai vai minha questão há alguma forma de atualizar o firmware tipo por Tftp? que eu tentei tbm nao deu certo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fbele Ver Post
    Rapido e certeiro
    To com um NS2 que pinga o IP 192.168.1.20, soh que ao tentar entrar pelo navegador ele nao faz nada... Conversando com uns colegas me disseram que pode ser Firmware, baixei o firmware no site da Ubiquiti porem há um detalhe , até hoje soh comprei equipamentos desse com firmware jah certinho nunca atualizei um..
    Procurei na internet e no Forum não achei nada que seja bem especifico pro meu caso, eu vi gente que atualizo o firmware mais que conseguiu entrar na pagina de configuração do equipamento

    Então ai vai minha questão há alguma forma de atualizar o firmware tipo por Tftp? que eu tentei tbm nao deu certo
    Todos que comprei estavam com firmware antigo. No site da Ubiquiti já está disponível a versão 3.4.

    Eu tive um problema de não conseguir entrar com facilidade num deles. Eu estava entrando normalmente, atualizado e tudo o mais.
    Mas quando troquei para o canal 6 é que começou a acontecer de demorar muito para entrar e até não entrar. Apesar de estar navegando na internet.
    Troquei para canal mais alto e normalizou tudo. Não entendi o porquê disso?
    Outra coisa: com o internet explorer é mais estável. Com o Opera, não dá para fazer alteração de config, pois dá mensagem de errro. Mas aí é deficiencia do navegador. problema no Java.

  3. #3

    Padrão

    tive o mesmo problema. acesse pelo firefox mas acesse e atualize o fw que resolve. pelo proprio software dele.

    att

    Dimas

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dimasfii Ver Post
    tive o mesmo problema. acesse pelo firefox mas acesse e atualize o fw que resolve. pelo proprio software dele.

    att

    Dimas
    Ah! cara, já estou lá na frente. Derrubei já 5 Nano2. Eles não aguentam muito alterar/gravar configs. E também aconteceu de morrer ao fazer atualização.
    Os que estão bons, estão com a ver. 3.4. Uma maravilha. Mas estes 5 que morreram sempre foram mais demorados desde o início. Acho que foi por isso.

    Agora estamos na busca dos arquivos internos dele para atualizar via porta jtag. A Ubiquiti não disponibiliza isso. Vamos pegar um bom e copiar estes arquivos pela porta jtag para depois regravar nos pifados. Para só depois colocar o firmware. Mas não é coisa para mim. Tem um conhecido que faz isso.

    E quanto ao navegador, realmente com o Opera não vai. Precisa ser Firefox ou IE.