Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Super kit cliente, super prático!!!

    Pessoal, venho até vocês falar do Super Kit Cliente, que esta anunciado aqui no forum, um super kit que vem com PoE e o firmware AP Router 7.3, podendo colocar ate 30mts de cabo com a fonte original, sem contar o preço que é muito bom, to usando e aprovando, sem contar que tbm é homologado...

    Ps.: Num é propaganda não e sim testes que estou fazendo aqui, e pro pessoal mais experiente poder testar sem medo tbm!

  2. #2

    Padrão

    a antena é de fabricação própria deles ou é de outro fabricante ? vc poderia passar o nº da homologação ? se for bom mesmo to comprando 6 amanha , sai a R$166,00 cada ...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    a antena é de fabricação própria deles ou é de outro fabricante ? vc poderia passar o nº da homologação ? se for bom mesmo to comprando 6 amanha , sai a R$166,00 cada ...
    A antena é da Zirok e o numero de homologação eu fico te devendo pois não anotei, mais eu posso te adiantar, q o kit é homologado pois a antena um numero e o radio é outro, qualquer coisa liga la 064 3492-1927, fale com o Valteir, gente fina...

  4. #4

    Padrão Otimo

    Gente otimo trabalhar assim, aki ja estamos mudando para ap cliente muito melhor de configurar, o ack fica estavel, ficando independente da memoria do mikro do cliente se der pal na memoria ferra a internet, alem de diminuir problemas com conector. otimo resultado... 99% menos manutençao..

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    onde tem esse kit no site da zirok?
    Esse kit não é da Zirok não, a antena que compõe o kit é da Zirok e não o kit completo!

  7. #7

    Padrão

    Onde axo fotos da caixa que vem com o radio, queria ver como o radio é acondicionado
    obrigado

  8. #8

    Padrão

    acabei de comprar 6 no cartao de credito, vamos ver se é bom mesmo ......

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bdnet Ver Post
    Onde axo fotos da caixa que vem com o radio, queria ver como o radio é acondicionado
    obrigado
    http://www.superkitcliente.com.br/im...s/1/antena.jpg

  10. #10

    Padrão

    Aprovo o equipamento testado e aprovado e bom mesmo...

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    onde tem esse kit no site da zirok?
    www.superkitcliente.com.br

  12. #12

    Padrão

    Mas esse valor de 166,00 é com a antena ja ou ela é separada?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Mas esse valor de 166,00 é com a antena ja ou ela é separada?
    amigão e so entrar no site e ler né........... brincadeira

    nunca comprei mais fiz uma breve leitura no site, o KIT vem o KIT composto de antena, poe, e o radio.....radio esse com chipset rtl 8186 o mesmo do aprouter ou abocom (excelente radio).

    com relação aos custos>>>> 6 kits saem a 1000 reais.... ou seja, 166,666666R$, e cada kit tem o valor unitario de 175,00....

    fonte : www.superkitcliente.com.br

    grande abraço a todos espero ter ajudado!

  14. #14
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    O preço é bom, a antena é Zirok mas olhando as fotos do AP no site fiquei preocupado pq a porta ethernet não tem proteção, ela fica um pouco para dentro e em dias de chuva com vento certamente irá molhar a porta.
    Pode-se por silicone mas ai perde a praticidade alem de só vir com uma porta.
    Seria interessante se tivesse uma solução parecida com a do Nano que abriga muito bem as conexões.
    To tomando coragem para comprar esses 6 kits já que sai em 3 x sem juros e testar.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cdcm Ver Post
    onde tem esse kit no site da zirok?
    Da uma olhadinha aí no rodapé dessa página em que vc está..........

  16. #16

    Padrão

    Eles poderiao mudar a antena por aquarios que é bem melhor nao gosto desta zirok mas pra o kit ficar com preço bom eles usam ela

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Eles poderiao mudar a antena por aquarios que é bem melhor nao gosto desta zirok mas pra o kit ficar com preço bom eles usam ela
    Realmente... tbm não gosto de ziroc....

  18. #18

    Padrão

    Ola Pessoal lendo todos os comentários resolvi dar minha opinião. Falando de praticidade na instalação recomendo este kit abaixo é um pouco mais caro, mas o trabalho é bem mais fácil o técnico pode trabalhar de camisa branca e com menos ferramentas.

    Obs.: não tenho nada com a empresa tanto que sou de SP e a empresa de Porto Alegre - RS, mas já instalei vários e roda muito bem, sem falar no kit com Chipset Atheros combinado com o Software C3 fica show, mas custa pouco mais. E o pessoal lá é muito gente boa a Rosangela e o Luciano

    :::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::

    :::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::

  19. #19

    Padrão

    Eu conheci o pessoal da Computech na feira NETCOM, também achei os caras muito legais. Esse kits em 5.8, são exatamente um Nano na caixa hermética. O Luciano ( acho que era esse o nome do engenheiro) falou uma outra coisa que conta a favor desse kit, a antena dele, apesar de ser nesse estilo painel, tem abertura de 19° contra 60° do Nano. Isso é melhor pois capta menos ruido e interferencias. Eu to muito curioso pra comprar uns kits desses e instalar em alguns clientes cooporativos que eu tenho.
    Se alguem ja possui esse kit instalado, eu gostaria de saber se está gostando e se é toda essa qualidade que eles apregoam.

    Abçs.

  20. #20

    Padrão

    Pantanero

    Ainda nao instalei nenhum 5.8 mas todos 2.4 roda beleza com performance igual ao nano, parei com plaquinha so instalo cliente com o Kit C3 Station, 10 minutos para instalar usa uma chave de fenda e material para cabo de rede bem facil.
    recomendo a todos! homologado e fabricado no Brasil