Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    se eh bom nao sei, mas aparenta ser, dizem q a arquitetura da placa dele eh a mesma da aprouter, to comprando 2 hje.

  3. #3

    Padrão

    Tb acabei de pedir duas peças para testar, depois conto pra vcs o resultado.

  4. #4

    Padrão

    so achei um defeito, a antena é zirok, se fosse o novo modelo da proeletronic ou da aquario, ai tudo bem, agora o radio é exelente para clientes...

  5. #5

    Padrão

    qual o problema com a zirok amigo?

  6. #6

    Padrão

    o principal problema que eu acho na zirok é que o dipolo da antena de grade 2.4 é mau feito, ele trinca com o tempo tipo 6 meses de uso e passa agua, caindo assim o sinal, instalei em minha rede cerca de 4, destas 2 deram o mesmo problema, solução! Troquei por aquario, e ficou blz, tem dois anos, nunc amais deu problema

  7. #7

    Padrão

    To usando e não tenho oq reclamar, agora sobre esse problema na antena so o tempo vai dizer, por enquanto ta 100%.

  8. #8

    Padrão

    Alguem poderia postar umas fotos do AP para uma melhor visualização???

  9. #9

    Padrão

    Se fosse com antena Artsat ficaria melhor ainda.

  10. #10

    Padrão

    tomara que preste mesmo, a propaganda foi no lugar certo, agora se não funcionar bem a galera vai cair matando eim!!!

  11. #11

    Padrão

    galera, vcs acham q esse poe rola com quantos mts de cabo de rede??
    vlw

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Se fosse com antena Artsat ficaria melhor ainda.
    Vo nem comentar, gosto é gosto... mas artsat ?

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Vo nem comentar, gosto é gosto... mas artsat ?
    Melhor antena direcional que já usei.

    http://www.snetcommerce5.com.br/ecom...12647art60.jpg

  14. #14

    Post

    aqui tem uma artsat que inves de ser direcional parece mais uma omini pega sinal por toda parte dela até na costas hehehh

    só vedar para ñ entrar água ela é uma boa antena aqui tem umas já vai fazer 4 anos

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    aqui tem uma artsat que inves de ser direcional parece mais uma omini pega sinal por toda parte dela até na costas hehehh

    só vedar para ñ entrar água ela é uma boa antena aqui tem umas já vai fazer 4 anos
    Esse modelo novo nem entra água no dipolo.

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Melhor antena direcional que já usei.

    http://www.snetcommerce5.com.br/ecom...12647art60.jpg
    foi a que eu tive mais dor de cabeça. além de enferrujar rápido aqui na ilha, principalmente na área do ajuste de altura, agora uso aquario e tudo beleza.
    Última edição por beirsdorf; 04-08-2009 às 23:02.

  17. #17

    Padrão

    Pessoal desviando um pouco do assunto, qual Access Point vc´s costuman usar nos clientes? Uso mais o Ap 5460 e o DWl 2100, são bons e estaveis.

  18. #18

    Thumbs down

    ArtSat eu comprei uma pra testar e o final dela foi que virou grelha de churrasqueira. O pior que nem para isto ela serviu. Foi pro lixo mesmo. Até hoje tenho o alimentador dela jogado pelo quintal lá com os cachorros. ArtSat foi a pior que eu ja comprei em toda a minha vida, o troço realmente era uma omni. rsrsrs..

    Mas cada um tem uma opinião, a minha é que lixo e nada a artsat é os dois juntos nem pra fazer de churrasqueira serve.

    []s

  19. #19

  20. #20

    Padrão

    se alguem quiser comprar um lote de artsat usada... tem varias paradas aqui.....rs
    Parece que nao pode usar como grelha por causa da pintura....