+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Server Linux + Thundercache

    Olá amigos
    Tenho um servidor com Ubuntu 6.06 e eu instalei em paralelo com o scrip Thundercache Full da Rapanelli Luciano.
    Alguém pode me dizer como no Ubuntu 6.06 para marcar os pacotes HTTP e solicitou a Thundercache?
    Penso que é feito com iptables, mas não tenho certeza, porque não tenho muito conhecimento de Linux.

    Obrigado

    OSVALDO

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por insanet Ver Post
    Olá amigos
    Tenho um servidor com Ubuntu 6.06 e eu instalei em paralelo com o scrip Thundercache Full da Rapanelli Luciano.
    Alguém pode me dizer como no Ubuntu 6.06 para marcar os pacotes HTTP e solicitou a Thundercache?
    Penso que é feito com iptables, mas não tenho certeza, porque não tenho muito conhecimento de Linux.

    Obrigado

    OSVALDO
    Ola Osvaldo, bom dia.

    Posso auxiliar vc nessa configuração. Adiciona meu msn que dai conversamos.

    Rogério Miguel
    TI Manager
    Cursos, consultoria, suporte e desenvolvimento em Linux | Seja Livre, use Ubuntu 9.04 Server.
    MSN: [email protected]

  3. #3
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Exclamation

    Pq auxiliar quem precisa por email ??? Se vc sabe a solução pq nao posta no forum ??
    Agora amigo se vc aceitar e add o msn, pq colocou o post em um forum publico ??

    Eis a solução THUNDERCACHE , mais precisamente aqui Thundercache + CacheFull MK

    Boa sorte

  4. #4

    Padrão Essa de "Me adiciona no msn"

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Pq auxiliar quem precisa por email ??? Se vc sabe a solução pq nao posta no forum ??
    Agora amigo se vc aceitar e add o msn, pq colocou o post em um forum publico ??

    Eis a solução THUNDERCACHE , mais precisamente aqui Thundercache + CacheFull MK

    Boa sorte
    Rsss, hhehehehehe, essa é boa não????!!! isso cheira $$$$$, tentando de qualquer forma, esse rapaz vive chamando os outros por msn.

    Ô Cara, quer "ajudar" apenas um???? quando vc precisa de ajuda vem aqui, qd quer "ajudar" tem que ser atendimento particular, restrito???

    Mão na consciencia caro colega!!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Pq auxiliar quem precisa por email ??? Se vc sabe a solução pq nao posta no forum ??
    Agora amigo se vc aceitar e add o msn, pq colocou o post em um forum publico ??

    Eis a solução THUNDERCACHE , mais precisamente aqui Thundercache + CacheFull MK

    Boa sorte
    Perfeito Paulo!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Pq auxiliar quem precisa por email ??? Se vc sabe a solução pq nao posta no forum ??
    Agora amigo se vc aceitar e add o msn, pq colocou o post em um forum publico ??

    Eis a solução THUNDERCACHE , mais precisamente aqui Thundercache + CacheFull MK

    Boa sorte

    Exatamente paulo, quando tive dificuldades com o thunder cheguei a add colegas do forum o que ouvia era que tava ocupado, sendo que se falasse a palavra magica tinha tempo de sobra, resolvi o problema na una. pelo proprio forum.
    quanto ao amigo que ta com problema pode usar o link que o paulo informou, e o mesmo que usei.

  7. #7

    Padrão Muita ajuda...

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Perfeito Paulo!
    Bom dia!

    Tenho pouquissimo conhecimentos em linux mas estou pesquisando muito.
    Esse link Thunder+MK faz down de um arquivo.
    Isso é um script para instalação como devo executa-lo.

  8. #8
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Bom dia!

    Tenho pouquissimo conhecimentos em linux mas estou pesquisando muito.
    Esse link Thunder+MK faz down de um arquivo.
    Isso é um script para instalação como devo executa-lo.
    Amigo nao entendi oq vc quis dizer.... esse link ? sim esse link te ensina... mas é .pdf !!! se vc colocar o mouse emcima do link vc vera q é um pdf... amigo pdf nao se executa... se le... nao entendi oq vc quiz dizer...
    Posta ai suas duvidas


    Abraço a todos