Isso que é bonito de se ver no forum.
Harmonia e cooperação são as palavras chave.
Isso que é bonito de se ver no forum.
Harmonia e cooperação são as palavras chave.
Alguém sabe me dizer porq acontece esse erro ai de função indefina ??
Fatal error: Call to undefined function mb_http_input() in C:\Apache2\htdocs\mikrotik\index.php on line 2
Estou usando o php5 mysql5 apache 2.2.
Será que alguém tem uma idéia do porq desse erro ??
Agradeço de antemão pela ajuda.
Pois é não tinha feito ainda mas agora eu auterei, creio que é a opção output_buffering=, esta off coloquei output_buffering=4096 , porém o bendito erro continua acontecendo, será que tem mais alguma coisa pra descomentar ??
cara, so olha se você tem o mbstring instalado e carregado! =p se for windows, so descomentar.. e for linux da um apt-get install php5-mbstring!
abraço!
Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\index.php:118) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\menu.php on line 4
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\index.php:118) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\menu.php on line 4
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\index.php:118) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\menu.php on line 70
deu este erro;; alguem teve igual....
ao inves do easy-php use o wamp server..teste e depois no fale
E ae galera, parabéns ao VITOR, o sistema ficou muito bom!
Galera, ao clicar na seta para esquerda, logo apos o login, tive esse erro:
Alguem sabe o porque?Código :You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '-15, 15' at line 1
Obrigado!
----------------
- Editando
----------------
Acredito que esse erro esteja acontecendo por eu não ter nenhum cadastro e estar pedindo para "mostrar" entre -15, 15 ... Vou testar e posto resultado! Obrigado galera.
Última edição por antonelli2006; 13-10-2009 às 04:06.
ola pessoal tenho grande interese em usa esse sistema, porem nao estou coseguindo intala ele ,,, alguem aki tem um tutorial para ajuda....( tipo mysql/) e so importa radius, pq da erro... e nao pode ser criada,,,
Aqui ocorreu tudo certo, so nao consigo abri a pagina que esta no index.php, que é config, quando logo ele some fivando somente clientes, caixa
Segue Anexo quando esta logado sem a guia config e quando esta sem logar com a guia
Tu tem o MySQL, PHP5 (de preferência) e Apache?
Setou no php.ini a flag "...buffering" para 4096?
Criou o banco de dados no MySQL?
Criou as tables de acordo com o radius.sql, e tem certeza que não deu erro?Código :mysql -u [I]USUARIODOMYSQL [/I]-p[I]SENHA [/I][B][enter][/B] CREATE DATABASE radius; [B][enter][/B] quit;[B][enter][/B]
Alterou o config.php de acordo com suas informações?Código :mysql -u [I]USUARIODOMYSQL [/I]-p[I]SENHA [/I]radius < [I]/var/www/sql/mysql/radius.sql[/I][B][enter][/B]
Código :$hostname_config = "[I]localhost[/I]"; $database_config = "[I]radius[/I]"; $username_config = "[I]USUARIODOMYSQL[/I]"; $password_config = "[I]SENHA[/I]";
Dá uma olhada se tu colocou todos os arquivos que vem no "level2_beta.zip".
Se der tudo certo, falta apenas criar um primeiro usuario!
Tenta refazer todo o processo!
Abraços.
Eu fiz pelo phpmyadmin, muito facil fazer por ele.
uma duivida esse config na guia do index nao aparece mesmo depois que loga??
E sem logar se eu clicar nele nao acontece nada :s
Última edição por edcomrocha; 13-10-2009 às 13:20. Razão: corrigir
[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]qdo vou cadastra clientes;;;;;
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\edit_cliente.php:52) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\edit_cliente.php on line 146
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\edit_cliente.php:52) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\level2_beta\menu.php on line 4
Consigo logar normalmente e crio os planos, porem quando tento criar cliente não consigo, ele aparenta que cadastrou quanod preencho tudo porem não efetiva o cadastro, será que alguem poderia me ajudar...
OBS. Esse sistema é show...
Olá.
Realmente me parece que o sistema é muito bacana e funcional.
mas eu não consigo acessar o admin do programa, acadastrei um usuário mas parece que ele não tem todas as funções?
Ola Bom dia eu uso uma routerboard RB433 com mikrotik lv4 instalado e licenciado de fabrica ok.
tem como eu utilizar o prog que vc esta disponibilizando. se possivel me dê uma dica de como. pois sou iniciante
fico grato. e parabens pela iniciativa.
que deus o abeçoe
Versão atualizada do level2.
4shared.com - online file sharing and storage - download level2.rar