+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão BGP - publicar AS

    Olá Pessoal do fórum, tirei meu A.S pelo fato de já estar com falta de IPS, tenhos dois gateways para internet um com a OI e outro com a INTELIG, meu roteador é um mikrotik numa RB 1000 e estou precisando de uma consultoria para poder implementar o mesmo, vi alguns tópicos no fórum de como configurar é relativamente simples, mas como tenho a empresa toda em pleno funcionamento com este roteador, gostaria de alguem com conhecimento e experiência para me ajudar .

    Fico no aguardo de vcs, desde já grato .

    meu e-mail - [email protected]

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Qual é o custo do AS?

    Citação Postado originalmente por FEenuX Ver Post
    Olá Pessoal do fórum, tirei meu A.S pelo fato de já estar com falta de IPS, tenhos dois gateways para internet um com a OI e outro com a INTELIG, meu roteador é um mikrotik numa RB 1000 e estou precisando de uma consultoria para poder implementar o mesmo, vi alguns tópicos no fórum de como configurar é relativamente simples, mas como tenho a empresa toda em pleno funcionamento com este roteador, gostaria de alguem com conhecimento e experiência para me ajudar .

    Fico no aguardo de vcs, desde já grato .

    meu e-mail - [email protected]

  4. #4

    Padrão

    Oi,

    também na mesma,

    O AS foi adquirido, já tenho o numero de AS e o Bloco, agora tenho que entrar em contato com os provedores para configurar o BGP

    Provedores:
    - Embratel
    - Megatelecom

    Gostaria de configurar de modo que a Embratel seja a entrada padrão, e a Megatelecom saida padrao, com redundância entre os mesmos.

    A principio vou usar o quagga (li tanta coisa e até agora não cheguei a conclusão nenhuma, varias configurações mas nenhuma parece ser igual a que eu preciso)

    Esse Mikrotik é pago ?

    Se alguem tiver um modelo de configuração do quagga para o que preciso fazer, eu agradeço de coração, por enquanto vou pesquisando =(

  5. #5

    Padrão

    Bom,

    Sobre os valores

    Registro .br - Info - Solicitando números IPs

    estão nesse link, isso é o começo